Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

mauriciomontoya

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que mauriciomontoya postou

  1. Os Mac mini 2011 em diante (se nao me engano) já suportam SATA III de 6gbps. No caso do meu MBP 2010, ele é SATA II de 3gbps, mas suporta um HD SATA III. Estes hd são compativeis com SATA I e SATA II. Na descrição deles mostra isso.
  2. Aqui estou esperando chegar o SSD e Memória da OWC. Vou deixar ele com 16gb de RAM, e SSD Sata III (6gbps) de 120GB como disco principal para S.O e Programas. Midias (pasta Movies, Pictures e Documentos) vou deixar no segundo HD. Via Fireware, fica um HD Externo para Filmes e seriados, e outro para Backup. Essa, para mim, até agora é a configuração ideal, tanto para MacMini, quando MBP. SSD Full, é muito caro ainda, mas ficaria legal.
  3. Se é novo, acione a garantia. Se não tem mais garantia, é uma boa mesmo revisar a pasta térmica, e também o cooler, se está com bom funcionamento. Geralmente fica bem sujo e as vezes ele não 'gira' como deveria. Isso vale pra todos os coolers.
  4. Depende do valor que está esse mac mini. Se for um preço muito atraente, de repente vale a pena para usar como Media Server, usando um XBMC da vida. Mas para usar como computador doméstico, baixar fotos e vídeos, e etc, como o pessoal já afirmou, não vale a pena. Se você tem a oportunidade de comprar algo novo lá fora, é o melhor negócio a se fazer.
  5. Também andei pesquisando Imacs aqui e realmente estão muito caros. Mais que o dobro do preço lá fora. Tenho MBP 2010 13", que trouxe de fora do país (basicamente para trabalho) e um Mac mini 2011, comprado aqui na Fast Shop (uso domestico, photoshop e Final Cut Pro X). Até eu começar a usar/brincar com o Final Cut Pro X, não vi necessidade alguma de ter um Mac mais potente (processador e VGA). Meu MBP 2010, apesar de três anos de vida/uso, ainda sinto como se ele fosse novo. Nunca precisei reinstalar o Sistema Opracional, Bateria ainda 'saudavel', teclados normais (no sentido de nao deform
  6. J Cesar. Quando fui instalar o Lion aqui, dava problema no meio da instalação, sem nenhuma causa muito clara. Com o código de erro, encontrei uma nota da Apple dizendo que era problema de partição e etc. Bom, para não peder muito tempo, eu matei a partição do Bootcamp que estava com Windows 7, fiz um bkp geral e ai sim, o Lion instalou sem problemas. Agora, em vez de bootcamp com Win7, estou com uma VM do windows XP mesmo (VMWare Fusion), que já supre a minha escaça necessidade de usar Windows, para trabalhar. Recomendo, assim que possível, formatar mesmo, e se puder, evitar instalar outro
×
×
  • Criar Novo...