Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

manobricio

Membros
  • Total de itens

    14
  • Registrou-se em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Obrigado!
    manobricio deu reputação a Pedro Henrique_- em MacBook Pro: comprar um semi-novo ou partir para um 0 Km?   
    Olá , vou direto ao paraguai , sobre as lojas vai depender muito da cidade que voce vai a maioria das pessoas que vejo fora da minha região vao bastante pra foz porem por aqui maioria vai mais pra salto de guaira.



    em janeiro fui dia 08 pra lá pra adquirir um ipad e um apple watch novo , dei uma olhada no Air m1 estava saindo por 6400 , mas na variação do dolar nao sei quanto esta agora...
  2. Obrigado!
    manobricio deu reputação a Vinicius Vasques em MacBook Pro: comprar um semi-novo ou partir para um 0 Km?   
    @manobricio as configurações com 16GB de RAM são exclusivas da Apple Brasil e acabam sendo vendidas sob encomenda. Você talvez consiga encomendar com um vendedor ou importador independente e pagar um pouco mais barato. Mas pelos preços da galera aqui do Fórum está cobrando, não vi muita vantagem, coisa de R$ 1.500 mais barato que o preço com desconto na Apple e você precisa pagar à vista. Se precisa de mobilidade vai na fé com o Air. Não vejo tantas vantagens no Pro que justifiquem o preço a mais.
    @Anderson Siqueirao Pro tem umas coisas a mais que o Air. Bateria, microfones e alto falante são melhores, tem a Touch Bar e o principal que é o dissipador de calor (ventoinha) que permite um desempenho sustentado melhor (tarefas como render, processamento bruto e afins). De toda maneira eu não consigo ver algo que faça o Pro ser tão melhor que o Air no momento.
  3. Obrigado!
    manobricio deu reputação a armandofonseca em MacBook Pro: comprar um semi-novo ou partir para um 0 Km?   
    Obrigado por compartilhar 
  4. Obrigado!
    manobricio deu reputação a VICTORHUGOBRAZIL em MacBook Pro: comprar um semi-novo ou partir para um 0 Km?   
    Não tem mais volta pra Intel, já vai direto pro M1.
    Quanto a trazer do Exterior, compensaria mais trazer do Paraguai, na fronteira com Foz do Iguaçu, no Paraná. Você consegue atravessar de carro e até à pé 
  5. Obrigado!
    manobricio deu reputação a Anderson Siqueira em MacBook Pro: comprar um semi-novo ou partir para um 0 Km?   
    Positivo, a diferença entre o Pro e o Air sempre existiu, porém com o lançamento dos M1 as máquina possuem exatamente o mesmo hardware agora... AIR, PRO e MINI. Basta escolher qual aparência lhe agrada mais...
    Opa, um detalhe... nos modelos com M1 não é possível upgrade nem de memória nem de armazenamento... vc tem que comprar já na configuração que precisa... tanto a memória, quanto o "SSD" vem embutidos no processador.
  6. Positivar
    manobricio recebeu reputação de Anderson Siqueira em MacBook Pro: comprar um semi-novo ou partir para um 0 Km?   
    Oi, Anderson! 😃
    Não sei se essas são as diferenças entre o Air e o Pro. Sempre há alguma diferença (além da estética) entre os dois. Tô no começo da minha busca, mas vou me inteirar dessas diferenças entre as duas máquinas.
    Valeuzão pela dica!! 😃👏🏻👍🏻
  7. Obrigado!
    manobricio deu reputação a Vinicius Vasques em MacBook Pro: comprar um semi-novo ou partir para um 0 Km?   
    Neste caso, talvez o Mac Mini M1 atenda melhor. Sou designer e videomaker e embarquei num deles, na versão de 16gb de RAM. Como preciso comprar como CNPJ (preciso declarar como patrimônio da minha empresa), sou obrigado a pagar o preço de lojas que vendem o produto legalizado. A brincadeira custou 10k com Apple Care incluso + um monitor Dell U2520D que saiu por 3k. É caro? Sim. Mas é um investimento que será pago em poucos meses. Se você não tiver necessidade de mobilidade, talvez seja uma boa.
  8. Obrigado!
    manobricio deu reputação a Anderson Siqueira em MacBook Pro: comprar um semi-novo ou partir para um 0 Km?   
    Mas as únicas diferenças entre o MacBook Pro M1 e o MacBook Air M1 é na aparência... utilizam o mesmo processador, mesma memória, mesmo armazenamento, mesmo vídeo...
  9. Obrigado!
    manobricio deu reputação a Vinicius Vasques em MacBook Pro: comprar um semi-novo ou partir para um 0 Km?   
    Pelo preço que andam pedindo nos usados aqui no Brasil vale a pena investir num M1 novo. O MacBook Air de entrada, por exemplo, estava saindo por cerca de R$7.800 (incluído cashback de 9% pelo Meliuz) comprado à vista no Submarino na última sexta.
     
  10. Obrigado!
    manobricio deu reputação a bleony em MacBook Pro: comprar um semi-novo ou partir para um 0 Km?   
    Eu iria de M1, não uso nada muito específico aqui, mas do que uso, até o que dependeu do Rosetta 2 está rodando muito bem. Agora, Air ou Pro fica a seu critério; da pra economizar em um Air, com muito pouco prejuízo no desempenho.
    Sugiro não quebrar muito a cabeça com isso não; é mais complicado/arriscado, e tem vários vendedores de confiança aqui no fórum que costumam trazer esses Macs com preços bem interessantes, como o @macdan, o @Gfruas, e o @Marcelo Elias.
  11. Obrigado!
    manobricio deu reputação a Tiago808 em MacBook Pro: comprar um semi-novo ou partir para um 0 Km?   
    Eu iria de MacBook Air M1 ao invés de um Pro Intel. Provavelmente você pagaria mais caro e teria menos performance que o Air.


    Enviado do meu iPad usando Tapatalk
  12. Positivar
    manobricio deu reputação a rafael.rosa em Atualização iOS 9 para o iPhone 4S - ! PROBLEMAS !   
    Ele travou em qual parte? O que esta aparecendo agora? Já tentou ligar ele em DFU no iTunes? Restaurar o backup antigo do iTunes (caso tenha)? Explica melhor a situação.
  13. Positivar
    manobricio deu reputação a Denison Ottone em Atualização iOS 9 para o iPhone 4S - ! PROBLEMAS !   
    Eu não sei como foi seu caso mais antes de atualizar eu faço todo um ritual, antes de atualizar eu passo para o pç tudo que é importante, apago tudo no iPhone, depois atualizo, apago tudo de novo e aí sim volto a por minhas coisas, no seu caso o estrago já estar feito, você pode levar ele em uma loja da Apple e pagar um valor e deixar o seu lá e pegar outro zero
  14. Positivar
    manobricio deu reputação a Heitor em Atualização do iPhone 4S para iOS 8.0.2   
    Tá no fórum certo pra dúvidas, mas já existe um tópico sobre esse mesmo assunto, dá uma olhada lá que talvez solucione sua dúvida:
     
     iOS 8 no iPhone 4S 
  15. Positivar
    manobricio deu reputação a andress em Atualização do iPhone 4S para iOS 8.0.2   
    Tenho um iPhone 4S também, ainda não fiz a atualização, estou esperando sair a versão final do 8.1. Mas pelo que estou vendo, é exagero dos sites falando para não atualizar, já usei o 4S do meu amigo e vi vídeos, o 8.0.2 esta melhor que o iOS 8, claro que existe a perda de performance, mas é pequena. O que percebi que ficou mais lento é a App Store (mas eu só baixo e atualizo pelo iTunes, então pra mim não é problema) e o app do Facebook mas dai parece ser problema do aplicativo mesmo. Percebi a mesma diferença de quando atualizei o 3GS para o iOS 6, tem uma leve perda de desempenho, mas é pouquíssima coisa.
×
×
  • Criar Novo...