Galera, boa noite!
Seguinte, no fim do mês de setembro, tive meu MacBook Pro 13' roubado. Pois bem, como o mesmo estava com o "Find My Mac" ativado, prontamente - após, claro, registrar o B.O. - programei o apagamento remoto dos meus dados e a verificação da sua localização assim que o gatuno conectasse à internet, o que se deu no fim do mês de outubro (destaco que recebi apenas a confirmação do apagamento dos dados, a localização não foi possível).
Enfim, procurando não me estressar mais, deixei de lado e voltei a viver a minha vida.
Hoje, por curiosidade, resolvi entrar no meu perfil de suporte no site da Apple e, minha surpresa, vi que há um registro de caso agora em dezembro - que não foi criado por mim - pro serial do meu MacBook através do "online self solve" e assunto "tela branca".
Minha pergunta: alguém saberia me informar se teria como eu conseguir alguma informação complementar sobre quem entrou em contato com o suporte da Apple e, assim, tentar recuperar o meu MacBook Pro?
Abraços a todos e que tenhamos um excelente 2013.