Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Muzin

Membros
  • Total de itens

    11
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Muzin

  • Rank
    Estou chegando agora...
  1. Não, não sou de SP (bem longe, até), hehe Mas admito que também estou curioso.
  2. Bem, conforme eu havia dito, enviei o email pro Tim Cook (tcook@apple.com) e, pra minha surpresa, obtive uma resposta - bem rápida, diga-se de passagem (enviei o email pela manhã). Falei com uma moça com um português perfeito e bem atenciosa, mas que, infelizmente, apenas ratificou o que já havia me sido dito pela Apple Brasil: que, devido a política de privacidade e sigilo da Apple, as informações sobre o caso aberto pelo cara não me poderiam ser informadas. Então é isso, galera. Não pensem que serão ajudados pela Apple na hipótese de subtração do seu produto. Tomarei as devidas providências legais. Tenham um excelente 2013 =)
  3. Ah sim, claro. Desculpe. Bem, pelo fato de que quando eu fosse entrar em contato com as autoridades policiais, eu já disporia das básicas informações necessárias à abertura do inquérito sobre quem está com meu MacBook. Convenhamos: seria mais fácil e tempestivo eu conseguir tais informações administrativamente junto à Apple do que - nesse primeiro momento - comunicar à policia, que instaura o inquérito, que encaminha ao promotor, que solicita autorização judicial para liberação dos dados, etc (não tenho certeza se funciona bem assim, mas imagino que siga tal lógica). Aliás, uma coisa não invalida a outra, mas, nesse primeiro momento, creio ser mais prudente eu tentar algo junto à Apple e, na negativa ou real impossibilidade, partir para a via judicial. Encaminhei o email e estou aguardando uma resposta formal e, dependendo dessa resposta, tomarei as medidas cabíveis. =)
  4. Olha, eu já abri casos na Apple e sei que não tem como eu - a pessoa que abriu o caso - exclui-lo. Assim que detectei que o caso não se encontrava mais no my support profile, entrei em contato com o suporte por telefone e eles me disseram que talvez fosse erro no sistema, pois eles estavam visualizando o caso que não foi aberto por mim. Hoje, entretanto, consultei novamente e nada ainda de eu voltar a visualiza-lo. Tá estranho, tá estranho Tô pensando em mandar um email pro Tim Cook (sério mesmo). Sei que não é lido pessoalmente por ele, claro, mas já ouvi e li inúmeros relatos de consumidores que tiveram uma dificuldade no atendimento de suas demandas juntos à Apple Brasil serem resolvidas após um contato mais "direto" com o cara. O que acham?
  5. Galera, surgiu mais um agravante: fui entrar no my support profile de novo e, SURPRESA, não consta mais o caso aberto pelo cara pro serial do meu MacBook! Foi excluído!
  6. Galera, entrei em contato com a Apple. Resumo: não querem me passar os dados da pessoa que abriu o caso do serial do MEU MacBook! Isso é um absurdo!! Alguma dica de como devo agir?
  7. Galera, boa noite! Seguinte, no fim do mês de setembro, tive meu MacBook Pro 13' roubado. Pois bem, como o mesmo estava com o "Find My Mac" ativado, prontamente - após, claro, registrar o B.O. - programei o apagamento remoto dos meus dados e a verificação da sua localização assim que o gatuno conectasse à internet, o que se deu no fim do mês de outubro (destaco que recebi apenas a confirmação do apagamento dos dados, a localização não foi possível). Enfim, procurando não me estressar mais, deixei de lado e voltei a viver a minha vida. Hoje, por curiosidade, resolvi entrar no meu perfil de suporte no site da Apple e, minha surpresa, vi que há um registro de caso agora em dezembro - que não foi criado por mim - pro serial do meu MacBook através do "online self solve" e assunto "tela branca". Minha pergunta: alguém saberia me informar se teria como eu conseguir alguma informação complementar sobre quem entrou em contato com o suporte da Apple e, assim, tentar recuperar o meu MacBook Pro? Abraços a todos e que tenhamos um excelente 2013.
  8. Pior que já recebi o email dizendo que o apagamento remoto havia sido iniciado, mas nada da localização =/
  9. Galera, bom dia! Tive meu MacBook Pro 13'' com Lion (e iCloud ativado) roubado no finzinho de setembro. Hoje, na madrugada, recebi o email do Find My iPhone (Apple, precisamos rever essa nomenclatura) avisando que o processo de apagamento do meu MacBook havia sido iniciado. Tenho algumas dúvidas, poderiam me ajudar? 1 - Há alguma forma do ladrão $#@%@ (sim, isso foi um xingamento) reverter esse processo de apagamento? Tipo, desligando, reiniciando o MacBook e talz? 2 - E o lock code? Somente a autorizada pode desbloquear, né? E o principal: Por que raios eu recebi o email de apagamento, mas não recebi avisando sobre a localização do meu F*CKING MacBook e ele sempre está como offline no site do iCloud ou no "Buscar..."? Ele não deveria pelo menos me mostrar a última localização? Grato. Tenham um excelente dia!
×
×
  • Criar Novo...