Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Wilber

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Wilber

  1. Comigo foi muito parecido. A impressão que eu tenho é que o Server não funciona. E o pior é que eu entrei em contato com o suporte da Apple no Brasil e ninguém soube me ajudar. Resultado: reformatei a máquina e "encostei" o server para mais adiante.
  2. Temos 6 iMacs em nosso trabalho e 100% deles apresentou uma mancha no canto superior direito após cerca de 6 meses de trabalho. Desconfio que esse defeito nos iMacs seja por conta do aquecimento excessivo em algum componente interno que fica instalado nessa região. Nós instalamos um programa que se chama smcfancoltrol, que permite controlar a velocidade dos ventiladores internos, que aumentam o tempo de duração da tela sem manchas, mas não evita. O que você, e todos os usuários desse equipamento devem fazer é levar o computador em uma autorizada e solicitar a troca do Display. Eu já fiz isso em dois equipamentos e farei isso em um outro nessa semana. Uma coisa é certa. Não compraremos mais iMacs até a Apple reconhecer esse defeito e arrumar isso.
  3. Estou com o Mesmo problema no meu MINI. Ligo ele e aparece a tela Branca com a maçã e o icone de andamento logo abaixo, ETERNAMENTE. Ja testei o hardware (Tecla D), já tentei inicializar com DVD (Tecla option) e nada. Eu até estou achando que pode ser problema de aquecimento, pode ser que a ventuinha esteja parada. Observação: Instalei um programa o smcFanControl para aumentar a velocidade da ventuinha para evitar aquecimento. Pode ser isso, entretanto uso o mesmo programa no meu IMac e está tudo certo. Se alguem puder me dar uma força eu agradeço. Abraços
×
×
  • Criar Novo...