Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

filipeac

Membros
  • Total de itens

    2
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre filipeac

  • Rank
    Estou chegando agora...
  1. hahahhaaha Ligaram agorinha da assistência dizendo que a remessa chegou. Esperaram até a bacia das almas... Mas ainda bem, melhor que tentar resolver isso judicialmente. Valeu Supertek, obrigado pela força
  2. Olá, pessoas. Seguinte, alguém tem alguma informação recente sobre a iTown do Shopping Iguatemi? O problema é que não consigo entrar em contato com eles de jeito nenhum. Os telefones, tanto o comercial (3450-0100) quanto o da assistência (3450-1203) não funcionam há mais de uma semana. Sempre, ou está ocupado, ou ninguém atende, mesmo em horário comercial. Tento ligar umas 20 vezes por dia e nada. Como não moro em Salvador, queria saber se alguém da cidade sabe me dizer se a loja pelo menos ainda existe. Eu deixei lá meu iPad que havia dado problema no Wifi no dia 29/12. Eles falaram que iriam trocar o iPad e estavam aguardando uma nova remessa ser enviada pela Apple. No começo, o prazo era de 5 dias, mas foi se extendendo ad eternum. Ô maldita Apple Brasil viu. Como já se passaram os 30 dias legais a que a assistência tem direito, a próxima ação seria entrar em contato com a Apple para exigir um iPad novo ou meu dinheiro de volta, de acordo com o CDC. Mas gostaria de entrar em contato com a loja antes. Se alguém tiver uma informação de lá, eu agradeço.
×
×
  • Criar Novo...