Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Del Rei

Membros
  • Total de itens

    1.798
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    3

Del Rei ganhou o dia pela última vez em 29 de setembro

Del Rei teve o conteúdo mais curtido!

Sobre Del Rei

  • Rank
    Sou um power user, não brinque comigo.

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Hell de Janeiro!!!

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Eu retornei dos EUA esses dias. Comecei a pesquisar sobre esses relógios durante uns 2 ou 3 meses antes de viajar. Não sou atleta de alto nível nem do tipo que faz uso desses recursos todos, e meu interesse era mais no sleep tracker e algo que fizesse uma leitura simples dos batimentos durante exercícios em geral (corrida, musculação, futebol, etc). Sobre o Apple Watch, eu confesso que não consigo achar muito útil, pois vira uma extensão do iPhone e não tem nenhuma função extra que valha o investimento (pra mim), mas quase comprei um por conta do ECG, que aí sim seria interessante. E como já disseram, os apps bons pra monitoramento são pagos... Não comprei porque os que têm função ECG são caros. Além do mais, esse lance de ter que carregar todo dia o relógio não me parece nada prático - e esse fator foi decisivo pra mim. Como falei, não sou profissional, então considerei outros modelos mais em conta: Fitbit Versa 2 e Polar Vantage M. Tinha decidido por esse último e deixei pra comprar no último dia de viagem. Acabou que tive uns contratempos (fiquei doente) e meu roteiro na viagem foi pro saco. Não consegui comprar. Na Best Buy não tinha, nem nos Free Shops. Me arrasei. Mas, pelo menos eu tinha comprado antes o Polar OH1 que me dá um monitoramento básico já.
  2. Tem uma única foto dessa viagem no iCloud.... A foto de um hambúrguer. Eu não estou acostumado a usar o iTunes, nunca precisei muito. De fato deveria ter alguma notificação de que todo o conteúdo vai pro saco após a restauração. Foram "só" fotos, mas podia ter sido algum documento importante. Pqp.....
  3. Não estão no iCloud. Estou triste por ter perdido as fotos, claro, mas estou realmente pasmo em saber como esse backup do iTunes funciona. Não apareceu nenhuma mensagem do tipo "Todo seu conteúdo será removido. Tem certeza que deseja continuar?". Ele simplesmente apaga tudo. Estou tentando esses softwares que restauram arquivos perdidos... Mas até agora nenhum achou nada.
  4. Fala, galera. Eu tenho um iPhone 8+ e fiz um backup dele há uns 10 dias, no iTunes. Depois fui pros EUA e comprei outro iPhone. Não restaurei nada, apenas fiquei usando como um novo iPhone, e tirei muitas fotos, claro. Ao retornar pra casa, pequei o iPhone novo, conectei ao iTunes e restaurei nele o backup que eu havia feito 10 dias atrás. As fotos novas, tiradas no novo iPhone sumiram. Eu imaginei que fossem mesclar as fotos do backup com as recentes. Mas foram embora. Alguém sabe como resgatar essas fotos recentes que sumiram após a restauração?
  5. Oi, Gustavo! Achei interessante esse OH1. Você pareia ele com o Apple Watch ou tem que parear direto com o iPhone? Outra dúvida que tenho. Vi que tem o OH1 e o OH1+... Qual a diferença? Não entendi direito.
  6. Perguntinha idiota.... O AppleCare+ with Theft and Loss não é válido no Brasil, né?
  7. Sobre o tax free, como é o esquema? Basta comprar online? Mesmo retirando pessoalmente?
  8. Esse medidor da Polar é aquela faixa peitoral? Elas são compatíveis com Apple Watch? Eu tinha considerado comprar o Apple Watch pra fins de monitoramento de sono, mas pelo que pesquisei tem outros smartwatches que fazem de forma mais eficiente.
  9. Fala, galera. Tenho um iPhone 8+ e estou considerando um upgrade pra série 11. Mas verificando as especificações das telas, fiquei na dúvida: iPhone 8 Plus: 5.5” (1920-by-1080-pixel resolution at 401 ppi) iPhone 11: 6.1” (1792-by-828-pixel resolution at 326 ppi) iPhone 11 Pro: 5.8” (2436-by-1125-pixel resolution at 458 ppi) Como pode o 11 ter uma tela MAIOR e ao menos tempo MENOS pixels/ppi em relação ao 8+? Isso soa como imagem pior. Trocando meu 8+ pelo 11 vou notar uma imagem de pior qualidade....?
  10. Certo... Mas tirando a funcionalidade de acessório... O que mais ele faz? Digo... Ninguém tem a necessidade de um relógio para visualizar notificações, chamadas, mensagens, etc. Pode ser pela "praticidade" relativa, mas não necessidade.
  11. Então. Mas pra quem não tem a pretensão de usá-lo com essa finalidade... Ele se torna um mero acessório de iPhone, ou não?
  12. Deve ser dificílimo inovar... Digo, criar mesmo um produto novo. Basicamente todos os fabricantes de smartphone só anda fazendo upgrades (principalmente na câmera), mas não vejo nenhum produto inovador. Alguém viu algo realmente inovador nos últimos 5 anos que veio a ser útil no nosso dia a dia? Talvez a popularização de drones.... E essa corrida bizarra (que os próprios consumidores acabam incentivando) por atualizações de aparelhos e sistemas que acontece anualmente só atrapalha o possível desenvolvimento de algo de fato inovador. Entra num ciclo meio doentio e perde-se o foco. Sobre o Apple Watch, eu até hoje não entendo exatamente a função dele. Serve basicamente como um acessório pro iPhone e tem algumas outras funções interessantes pra quem gosta de monitorar as atividades físicas... Fora isso, não vejo muita utilidade. Já perguntei a várias pessoas que usam, mas ninguém nunca me convenceu que é algo que valha o investimento.
×
×
  • Criar Novo...