Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

JFX

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que JFX postou

  1. Estranho, que eu saiba o itunes converte as imagens para serem compatíveis (e menores).
  2. no meu iMac isso acontece quando reinicio e a bateria do teclado está acabando. Bizarro, mas é verdade. Isso aconteceu 2x na noite de ontem. Da primeira vez não apareceu o aviso da bateria. Só apareceu no segundo boot. Troquei as pilhas, reiniciei e subiu no modo normal. Imagino que isso seja tipo um "modo se segurança".
  3. sempre que alguém me pergunta isso, uso esse exemplo: Você desliga seu celular na hora de dormir? desliga ele quando coloca no bolso? não. Então... =) mac não foi feito pra desligar, assim como celulares.
  4. sei lá... trabalho com informática a vida toda e nunca conheci ninguém que consiga justificar porque o MS Office é melhor que OpenOffice ou iWork. A única explicação lógica que eu tenho é que as pessoas estão acostumadas com os menus e icones do Office e tem preguiça de aprender outro software. Mesmo quem depende de gráficos e planilhas bizarramente complexas conseguem se virar em qualquer outro software, só precisa ter força de vontade para aprender. Fora que o Office 2011 ocupa vários Gb, enquanto o iWork e OO não chegam a 500Mb. também conheço muita gente que abandonou todos esses aplicativos pra usar o Google Docs e está super feliz.
  5. JFX

    Black Ops

    mais fácil comprar um xbox 360... rsrsrs
  6. como assim? A Apple que "inventou" o mouse! kkkkk nunca tive problemas com o magic mouse.
×
×
  • Criar Novo...