Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Felipe Schiavon

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Felipe Schiavon

  1. Isso resolveu pra mim! Muito obrigado pela dica @lucasamado29! O meu teclado é um K380.
  2. E ai raphareck, o review foi muito bom cara. Valeu pela explicação e pela dica do app! Abs!
  3. Tem o Remote, pra controlar sua biblioteca do iTunes pelo iPhone. Free! Também uso o MobileRSS para ler os feeds Tem o Piconhand para visualizar album de fotos no Picassa.
  4. Com certeza isso vai acontecer, em breve. É claro que fora o espaço virtual também se precisa ter um acesso aos dados de forma rápida. Por isso que toda a tecnologia envolvida tem q ser de ponta. Ou seja, se a velocidade da internet for baixa, imagina acessar os arquivos na nuvem. Ou se tiver falhas constantes. Mas que é um rumo inevitável, é. Quando era muleque vi um filme que não lembro o nome, mas nele a personagem principal ficava 100% do tempo conectada, recebendo mensagens de e-mail em tempo real, algo que é normal hoje em dia. Naquela época eu não conseguia imaginar que maravilhoso seria se isso acontecesse de verdade. E hoje está aí, no computador de quase todo mundo.
  5. Qual o seu MAC? Talvez seja problema no HD, já que deu a mesma mensagem em outro programa.
  6. Eu também estou usando o iFinance. Foi o primeiro App que comprei pro meu Mac. Agora eu abandonei minhas planilhas do Excel! Eu não comprei a versão para iPhone porque para o meu uso não acho necessário. Faço controles de gastos de cartão de crédito, conta bancária, com acompanhamento de orçamento para os meses futuros.
×
×
  • Criar Novo...