Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rafael Miranda

Membros
  • Total de itens

    13
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Rafael Miranda postou

  1. Obrigado! Implementamos antes da Apple anunciar. Quando eles anunciaram o app já estava na loja há mais de 1 mês.
  2. Como nós filmamos a noite (após o lançamento do iOS 7), não tínhamos iluminação adequada. Então tentamos várias formas. Até filmar com fundo verde tentamos, mas com as ferramentas que temos não conseguimos substituir o verde pelo branco. Aí tivemos que começar tudo do zero. Acabamos colocando nossa televisão deitada, ligada no Mac com uma imagem toda branca. Com isso tivemos nossa "mesa de luz" improvisada. Só isso já levou um bom tempo e várias filmagens descartadas. Além disto, para conseguir fazer o close do parallax sem ficar com muitos reflexos e tremidas foi super difícil. Várias tentativas perdidas também. Por fim, teve todo o tempo para fazer o recorte do vídeo da Apple, edição, sincronização, escolha dos loops de som, etc. Claro, que se tivéssemos alguma experiência com isso, e algumas ferramentas e espaço melhores, seria muito mais rápido! Forte abraço!
  3. Pessoal, já que a Apple lançou ontem o iOS 7 com o Efeito Parallax, fizemos um vídeo comparando o parallax da Apple e o parallax que implementamos no app que lançamos mês passado: MixPrintPaint Vejam só o vídeo: http://youtu.be/LCO1GcgTNec Detalhe: o vídeo tem 46 segundos, mas levou 5 horas para ser feito! Abraços, Rafael Miranda @rafaelmbr
  4. Valeu Fernando! Muito boa ideia! Vamos tentar divulgar em grupos de professores sim. Forte abraço!
  5. Pessoal, colocamos o MixPrintPaint em promoção neste final de semana. Ele está grátis até amanhã! Quem estava esperando uma promoção para poder baixar, a hora é agora, porquê segunda-feira o preço sobe! O link da loja é: https://itunes.apple.com/br/app/mixprintpaint-crie-o-seu-proprio/id642670814?mt=8 Abraços!
  6. Valeu caras! Sobre o pintar no iPad, com certeza, se rolar, vai ter que ter alguma coisa para não imprimir colorido (ou alertar dos impactos disso). Tenho um filho de 6 anos e volta e meia ele pede para imprimir algum desenho colorido de sites como o Cartoon Network. Ele gosta pra caramba, mas tenho que controlar um pouco para não gastara muita tinta. Está sendo uma correria danada tentar fazer o MixPrintPaint ganhar visibilidade, mas os feedbacks que estamos recebendo estão sendo bem legais. Inclusive publicamos hoje uma atualização. Colocamos um controle parental para o compartilhamento (nas redes sociais) da imagem criada. Recebemos este feedback de alguns sites especializados em apps infantis. Fica aí a dica para quem estiver desenvolvendo apps para este público. Abraços!
  7. Bicho, a gente fez o curso de Stanford pelo iTunes U e depois meteu as caras. Discutimos a ideia do produto, listamos as funcionalidades básicas e começamos a implementar. As dúvidas que foram surgindo a gente foi pesquisando sob demanda, e ajustando o escopo às coisas que a gente conseguia fazer. Foi um processo bem prático mesmo. Cara, é uma satisfação enorme mesmo conseguir lançar. Espero que tu lance logo! Agora... conseguir um lugarzinho da Apple Store é dureza... tamo ralando para tentar conseguir algumas vendas. Valeu!
  8. Valeu gente! Muito obrigado pelos feedbacks! Cara, muito boas as idéias! Sobre o pintar no iPad, muita gente tem falado isso, porém, a proposta do app não é essa. É tirar um pouco a criança do iPad mesmo Unir o virtual e o real. De qualquer forma, adicionei as suas sugestões à lista. Quem sabe mudamos a direção dele em algum momento? Obrigado novamente!
  9. Pessoal, eu e mais dois amigos nos juntamos e abrimos uma pequena empresa para desenvolvimento iOS. Depois de aproximadamente 3 meses de trabalho intenso lançamos nosso primeiro app: o MixPrintPaint Gostaria muito do feedback de vocês. O MixPrintPaint permite que crianças criem seus próprios livros de colorir para imprimir, cortar e colar no mundo real. Brincar no iPad é fantástico, mas passar um tempo pintando, recortando e colando também é! Você pode montar inúmeras cenas divertidas arrastando personagens e itens para o cenário e depois imprimir. Para quem tem impressoras compatíveis com airprint é melhor ainda. Ahh, e para quem baixar, implementamos uma funcionalidade que não foi divulgada explicitamente que é bem bacana. Dica: usa o acelerômetro! Bem, quem puder ajudar, dizendo o que gostou ou o que não gostou seria muito bom! Forte abraço!
  10. Fiz a restauração ontem e parece que funcionou... Pelo menos com o som do carro rolou. Vou fazer mais testes para ver se o problema volta. Marcelo, o que vc fez para resolver o seu problema? []s, Rafael
  11. Pessoal, estou com o seguinte problema com o meu iPhone 4: quando emparelho ele com algum headset ou som automotivo e coloco para tocar uma música, enquanto a tela está ligada a música toca normalmente. Porém, quando desligo a tela (aperto o botão superior), a música começa a acelerar e a cortar. Eu pensei que era alguma coisa com o sinal bluetooth, de colocar o iPhone no bolso por exemplo, mas não é. Basta eu desligar a tela (ou ela desligar sozinha após o tempo padrão) e o problema ocorre. Testei em 2 headsets (um motorola e outro da nokia) e num som automotivo da Phillips. Nos 3 equipamentos tudo funcionava tranquilamente com o Iphone 3G, mas com este iPhone 4 que tenho não. Alguém já viu problema semelhante? Já estou até vendo a dificuldade que vai ser mostrar esse problema para o atendente da Vivo... Obrigado, Rafael Miranda
×
×
  • Criar Novo...