Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

plyr

Membros
  • Total de itens

    8
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de plyr

  1. Acho que eu exacerbei demais o problema no meu post anterior, é bem isso que o jvortmann disse, no windows via bootcamp existe uma imprecisão usando o touchpad, no Leopard acho que o problema de delay seria melhor colocado como uma espécie de "suavização" excessiva do ponteiro, que tende a diminuir quando vc usa o mouse.
  2. Não é só uma questão de costume, é um problema tolerável. O touchpad usando bootcamp fica muito estranho, impreciso. Só resolve colocando o mouse. Voltando pro leopard existe sim um delay, não é só uma "sensação" diferente, no linux tb da pra achar alguma diferença. Se não me engano quem controla a movimentação do ponteiro no windows é o directinput.
  3. Não sei quanto a vcs, mas no Mac OS X usando o touchpad do macbook eu tenho uma leve sensação de delay, no windows fica pior ainda. Usando um mouse externo no windows fica OK, no mac os x ainda fica meio estranho.
  4. Eu já acho a placa de video meio irrelevante, ao menos que ela seja usada no caso de um video em alta resolução(no MB o processador trabalha nos videos, temp sobe, etc) ou vc trabalhe com algo mais sério em 3D. Então no fim acaba dependendo da sua aplicação, se vc quiser encodar algo, mp3, etc, vai de 2.4. É obvio que a diferença não é tão grande, mas existe. Outro fator é o preço, não é a toa que os macbooks estão vendendo como água.
  5. Isso ae deve ter relação com a protuberância que existe na aba superior do macbook, como vc fecha magneticamente, essa protuberancia é a unica parte que esbarra ao fechar. Normal acontecer isso, é só fechar o aparelho sem bater.
  6. plyr

    Crossover.

    É similar ao que acontece nessa foto: http://cxtest.ifne.eu:82/raw-data?dl=1379869 Acontece toda vez que eu tento executar o crossover após a instalação, como apenas acontece com o crossover, eu parti pro bootcamp e parallels, estão funcionando bem...
  7. plyr

    Crossover.

    Tentei por várias vezes instalar o crossover no meu macbook(403), em todas as vezes antes mesmo de instalar, o OS mandava uma mensagem de "A aplicação saiu inesperadamente", sempre essa mensagem, pesquisando no google não achei muita coisa sobre isso, alguem está rodando o crossover nesses novos macbooks.
  8. plyr

    Pré-venda MacBook

    Pessoal, quem comprou em pre-venda na Saraiva já recebeu, enviaram dia 19. No momento a saraiva tem pronta entrega no modelo 403, fica aí a dica.
×
×
  • Criar Novo...