Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BruceMix

Membros
  • Total de itens

    23
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de BruceMix

  1. Concordo que isso vai abrir muitas vagas em Santos, sei disso. Mas vc acha que isso tem a ver com algum benefício social? As pessoas vão lá, trabalham, pagam enormes impostos, o governo rouba, o povo se mata e quem ganhou afinal? Quem já tinha dnheiro prá poder investir, o governo e a Petrobrás! As pessoas que pedem comida/dinheiro estarão no mesmo semáforo, os filhos dos filhos que hoje pedem esmolas ainda vão ter uma grande probabilidade de estarem na miséria. E sabe por quê? Porque estamos pensando em nós, que fechando o vidro do carro os problemas ficarão do lado de fora e não vão nos atormentar mas a gente esquece que essa violência toda tem raiz e tronco e quem plantou fomos nós mesmos e estamos regando a cada dia. PS:Desculpe mas acho que foi um desabafo.
  2. Desculpe-me Diego, vc parece ser um cara legal, sério, mas acho que a maioria dessas "pessoas" já estão soltas e quanto ao ficar pobre me referi ao dinheiro que roubaram e que não foi 100% devolvido. Me diz quais governardores da Operação Navalha estão presos? O Maluf está na ativa!! Quanto ao petróleo, qual foi a diferença sentida na sua vida? Isso é o que quero dizer quando me referi ao investimento em ações da Petrobrás, que são ótimas mas qual a diferença para o cidadão comum, que abastece o tanque do seu carro? Uma idéia disso pode ser tirado do Japão, pelo que me informaram o preço do litro de gasolina por lá sai uns R$2,20, considerando que é todo importado, sem falar que está ou estava embutido um imposto prá conservação das ruas. Adoro macs mas não sou fanboy e nem penso "classe média", penso no meu vizinho, penso na mulher que vem pedir comida, no catador de ferro, penso em como a gente foi parar nesse poço sem fundo.
  3. Falta um projetor pros arquivos do keynote, falta um IR para controlar a tv, quem sabe um tipo de sensor de aproximação pro carro abrir automaticamente. Um transmissor extra-sensorial que pudesse se comunicar com o cérebro podendo assim conversarmos mentalmente pelo iPhone!! O que falta mesmo é eu comprar um!
  4. Manda pro Martelinho de Ouro de São Bernardo!!
  5. Tá bom, nada a ver com tecnologia, ainda mais mac. Mas tem a ver como lidamos com nossas vidas. Prá quem votou em algum deles, hora de cobrar. http://www1.folha.uol.com.br/folha/bras ... 1423.shtml
  6. Me desculpe Diego mas qual desses sujeitos que vc citou foi condenado, preso ou ficou pobre? Tem muita gente ainda que votaria no Maluf. E a auto-suficiência em relação ao petróleo não diz muita coisa, a menos que vc compre ações da Petrobrás! Todas essas grandes conquistas não se revertem em benefícios para a sociedade. Gostaria de ter essa esperança que vc tem mas está muito difícil A única esperança, muito pouca, é que o iPhone chegue por aqui com o preço dos EUA, aí poderia comprar um sem medo de ser assaltado, ops, sem medo de ser feliz!
  7. A revolução do mundo está chegando! Todos agora serão iguais perante a nova lei tecnológica, sem diferenças. Todas as raças compartilhando de uma mesma razão de ser, da evolução do ser humano. Kkkkkkkkk. Tanta gente falando besteira que eu resolvi inovar... PS: Não duvido que pessoas colem o adesivo da maçã na testa prá aparecer...
  8. No máximo, talvez um conflito de existência no seu mac!!! Brincadeira. Mas me falaram que não é prá atualizar o office 08, tem um bug nele.
  9. Tem o Activity Monitor na pasta Applications/Utilities, Network. (Pasta Aplicativos/Utilitários/Monitor de Atividade).
  10. Mais uma dica. Vai em System Preferences>Accounts>Login Options>Enable fast user Switching (Preferências do Sistema>Contas>Opç.In.Sessão>Ativar troca rápida de usuário). Vai aparecer o seu nome ou um icone no menu, lado direito, clica em Login Window (Janela de Início de Sessão), vai aparecer a janela de login sem fechar os programas abertos.
  11. Que draaamaaaa!!! Se o iMac se danificar vc ainda vai ter o macbook!!! Brincadeira. Eu trouxe um Mac Pro e um Cinema Display 20'' na mala, embalado com umas duas voltas de plástico bolha e muita roupa macia envolvendo (blusas) As malas eram daquelas duras mas normais de viagem. No check-in pedi prá colarem adesivos de frágil e segui viagem, bem tranquilo Chegou tudo em ordem, ufa!! Mas que rezei, rezei muito...
  12. Desde semana passada o site do banco do brasil está com problemas, liguei e me disseram que não tinham previsão de quando solucionariam o problema (que parece ser um erro de programação). Hoje já está funcionando tudo normalmente. Vc não precisa baixar java, já vem instalado. Dá uma olhada no menu Safari>Preferências...>Segurança>Ativar Java. O cadastramento também fiz normalmente em dois macs e funcionam perfeitamente (quando não dá bugs no site do banco )
  13. BruceMix

    Ciclos da Bateria

    Não tem muito a ver mas vão umas dicas. Nunca deixe seu macbook ligado direto na tomada, quando estiver carregado, depois de umas duas horas desconecte o magsafe. Deixe carregar e descarregar pelo menos uma vez por mês. Para calibrar a bateria (não uso muito então a cada dois meses eu calibro a bateria) conecte o magsafe, quando estiver totalmente carregado, deixe por mais duas horas conectado e vá usando o macbook, depois desconecte o magsafe e continue usando até ele descarregar e entrar em modo sleep. Desligue e deixe por pelo menos 5 horas, depois disso ligue o macbook e é só deixar a bateria carregar completamente. Prá prolongar o uso da bateria desligue o que não estiver usando, bluetooth, wi-fi, usb, não deixar discos no drive, etc. Pelo menos é isso que a Apple recomenda no site dela. Falou!!
  14. Já tentou ir em Preferências do Sistema>Som? Na aba Saída clique em Alto-falantes internos, talvez resolva.
  15. Se vc está pensando em comprar um por que não compra o Time Capsule? Já vem com hd, dá prá fazer os backups do seu notebook e desktop nele pelo Time Machine. Dá prá conectar uma impressora também, assim vc não precisa ter os dois macs ligados prá compartilhar arquivos e impressora (só não rola uma multi-funcional, não dá prá usar o scanner) . Um cabo a menos no mac. Estou usando um Airport Extreme e o sinal é muito bom, tenho 5 aparelhos acessando por ele e não tive problemas, é muito fácil configurar!
×
×
  • Criar Novo...