Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Claudinha

Membros
  • Total de itens

    8
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Claudinha

  1. Tenho uma amiga que veio do exterior faz poucos meses e uma de suas malas foi literalmente roubada, extraviada, e o valor que a companhia aérea te para por isso é ridiculamente baixo. Ela não trazia computador, mas tinha colocado uma câmera DSLR top e mais algumas coisas. INFELIZMENTE isso é muito comum, ninguém sabe, ninguém viu, e vc não tem nada pra fazer a não ser preencher um formulário burocrático, abrir uma reclamação e esperar receber um valor muito baixo. E é incrível como esses infelizes tem uma capacidade imensa de descobrir qual mala tem objetos que interessam pra eles. Sempre vamos pensar que a sorte está por perto e nada vai acontecer, mas depois que vemos que isso acontece com alguém que gostamos, aprendemos que não vale a pena fazer essas gambiarra. Não recomendamos trazer iMac 21 ou 27 dentro de mala. São muitos riscos, de quebrar, de ser roubado, etc. O stress é muito chato e a decepção de ficar sem algo que é seu é pior ainda. Fora ter que pensar em comprar duas vezes, e pior ainda ter que fazer a segunda compra com os preços praticados no Brasil. Se esse iMac é novo e acabou de ser comprado, provavelmente pode ser devolvido com reembolso. Sinceramente, traga apenas um notebook, do modelo que quiser, e se precisar compre um monitor 27' aqui no Brasil depois. Ou então faça o envio corretamente por uma transportadora, avaliando os custos e prazos oferecidos.
  2. Que saco!!! Aqui estávamos ansiosos pra ver o MB 13 com a resolução do MB Air!!! Básico isso!!!! Acredito que isso deve ser atualizado em seis meses ou um ano. Me recuso a comprar o 15, e nem o Air nem o Pro 13 atendem... Afffffff
  3. Também estou ansiosa, tenho passagem marcada para os estados Unidos em Maio. O MPB 13 com essa resolução baixa pra mim não dá.
  4. [5] Tenho viagem marcada pra segunda metade de Maio. Minha expectativa é em um MB Pro 13 atualizado...
  5. Oi Paula, aqui faço trabalhos com fotografia e alguns com edição de vídeo também, com o FCP, usando um iMac 21 Core i3 do final de 2010 (com placa de vídeo dedicada ATI Radeon 5670). Temos também um Macbook white 13 de 2011, ambos os computadores tem 4GB de ram, mas o iMac é visivelmente mais rápido pra tudo. Resumindo vá de iMac! A resolução do MBP 13 é baixa, apenas 800 de altura, isso não é muito legal. Até o MB Air 13 tem resolução melhor que o MBP 13. E ter o conforto de uma tela boa, uma placa de vídeo melhor, e a segurança de ter seu computador sempre bem guardadinho dentro de casa, tudo isso vale a pena. Mais pra frente vc compra um Ipad ou Iphone e resolve muitas coisas sobre mobilidade.
  6. No meu só aparecem esses que listei. Será que tenho opção de baixar algum tipo de driver pra isso? onde baixo????
  7. Soh pra confirmar, ja testei os layouts que estao descritos, e ja reiniciei o computador. sera que vou ter que reinstalar alguma coisa? sera que isso vai dar mto trabalho??? estou mega preocupada...
  8. Meninos, por favor preciso de ajuda!!! uma amiga recomendou este forum, sou nova por aqui. tentei instalar um teclado usb comum no iMac, tentei colocar uns programinhas pro layout ABNT funcionar, e nada feito. Resolvi voltar pro teclado original do imac, mas nao estou conseguindo fazer os acentos e cedilha funcionarem!!!! que saco! =( deletei os negocios que tinha colocado em biblioteca/leiautesdeteclado... e no preferencias de sistema reparei que ele me obriga a marcar sempre duas bandeirinhas (brasileiro e EUA por exemplo). Acho que antes dessa confusao eu usava um tal de US internacional, e nao estou vendo essa opcao aqui. O que tenho eh EUA, EUA ampliado, EUA int - PC, e Brasileiro, entre os outros. o que eu faco? nao sei quase nada deste sistema operacional... Meu OS eh v10.6.3. bjs e obrigada!
×
×
  • Criar Novo...