Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Wilson estrella

Membros
  • Total de itens

    20
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Wilson estrella postou

  1. Uso o Adapter. Tanto para conversão de formatos de vídeos ou áudio.
  2. Ótima dica. Uso outros dicionários, mas tenho de entrar no safari, buscar o dicionário, pesquisar... Agora simplificou e muito. Valeu.
  3. Também uso o appcleaner. É como o Leandro falou: " Ele remove tudo do programa e manda para a lixeira, depois so esvaziar o llixo e pronto!! "
  4. Atualizei direto sobre o Mountain Lion atualizado. dia 22 à tarde. Não surgiu nenhum problema. Todos os aplicativos rodando bem.
  5. Também uso iMac 27. Já passei por esta situação, mas para dar boot como a orientação do tutorial (command + R) você precisa de um teclado com fio. Aqui funcionou.
  6. Atualizei ontem (25), todos os programas estão rodando perfeitamente. O Safari está bem rápido. Até parece que o mouse desliza mais suave. Valeu.
  7. Diego, valeu muito a sua dica. Estava procurando "exatamente" este aplicativo.
  8. Confira na pasta de Transferências.
  9. Recentemente passei o iMac para 16 GB, 4 x 4. MarkVision. Sem problemas.
  10. Continuo levando cinco minutos para abrir. Mudei usuário, recuperei os arquivos para o novo, apaguei os usuarios anteriores. Fiz todas as operações sugeridas aqui no forum e nada. Um detalhe: meu teclado é sem fio, não consigo fazer operações que requeiram comandos no boot. Vou comprar um nobreak (priorizando os surtos de energia) e deixar o iMac ligado direto. Alguem sugere modelo e especificação de nobreak.
  11. Volto a pedir socorro. Eu estava com problema no disco (post Preferências do Sistema) mudei o usuário, coloquei como administrador e resolvi os problemas. Mas não sei onde eu errei. Agora levo cinco minutos, isto mesmo, cinco minutos para a máquina abrir. Ela fica lendo todo este tempo. Se alguém puder ajudar agradeço.
  12. Renam, aproveitando o seu post, volto a pedir socorro. Eu estava com problema no disco (post Preferências do Sistema) mudei o usuário, coloquei como administrador e resolvi os problemas. Mas não sei onde eu errei. Agora levo cinco minutos, isto mesmo, cinco minutos para a máquina abrir. Ela fica lendo todo este tempo. Se alguém puder ajudar agradeço.
  13. Deu certo OuVerRos. Copiei as pastas e está funcionando. Valeu.
  14. Guedes a minha primeira opção era mesmo formatar. Mas a sugestão do DAndreBeck funcionou perfeitamente. Conferi em Aplicativos e o meus programas estão funcionando. Agora preciso descobrir como faço para trazer os arquivos, etc... mas logo logo consigo. Na verdade fiquei muito feliz por ter conseguido recuperar os dados e vim dar a boa notícia. Obrigado aos dois.
  15. Olá pessoal. Preciso de ajuda. Tenho um iMac 27, OS X Lion (veio com o Leopard), anexei uma imagem com a configuração. 01- Preferências do Sistema - Não consigo fazer nenhuma modificação. Faço a alteração, fecho e quando abro novamente não mudou nada. 02- A pré-visualização não abre. Caixa de mensagem de relatório. 03- O Top Sites do Safari não mantém as imagens, abre a imagem do site, daí a pouco fecha, fica tudo preto. Providências: Mandei reparar permissões, verificar o disco, tentei reparar com nova instalação do Lion e nada. Estou com o iMac desde setembro de 2010. Mas não fiz backup. Já pesquisei na net, procurei programas para restauração do sistema. Será que tenho de formatar? Antecipo agradecimentos.
  16. Selecione todas as fotos da pasta, com o botão direito mande abrir com a pré-vizualização.app (padrão). É só ir passando.
  17. Tenho um iMac. O safari funciona perfeitamente com o Lion. Tambm nunca tive problemas com o Leopard. Tenho instalado o Chrome, o Opera e o FireFox. Mas o preferido e o Safari.
  18. Negrini Photoshop, Illustrator, Flash, Soundbooth, tudo isto rodando bem. Manda bala.
×
×
  • Criar Novo...