Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

imax

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de imax

  1. Imax, preciso falar com você. Aquele golspista do MAC também me enganou. Conseguiu informações sobre ele? Obrigado!

  2. Fala Rafael, tudo bom? Em primeiro lugar parabéns pelo site, sou fan do macmagazine desde seus primórdios... bons tempos aqueles. Confesso que nunca entendi o porque de sua "morte". Ainda bem que tudo que é bom ressuscita e de novo podemos fazer uso desta fantástica fonte de informação. Parabéns! Agora voltando ao assunto do tópico, agora que você falou eu até fiquei na duvida se realmente existiu tal recurso, tenho quase certeza que sim, em todo caso assim que encontrar meu CD do MAC OS 9 eu vou instala-lo no iBook da minha irmã e fazer o teste... É um recurso tão "simples" que tenho a impressão que deve ter sido esquecido pelos programadores na hora de portar o iTunes para o Mac OS X, é a única explicação lógica que encontrei. Em quanto isso vou testar o Party Shuffle, mas pelo visto ainda não é a mesma coisa.
  3. Então, já procurei em tudo quanto é site, modelo dele é HFL1530YD... E até agora ninguém me soube dizer qual é o modelo equivalente. Acho que a saida seria encontrar algum lugar que recondicionase ele. Agora que seria mesmo ideal trocar ele por um de LCD seria... esse monitor pesa muito! Eu já to morrendo de dor nas costas de tanto levar ele de uma assistência a outra.
  4. Preciso de ajuda! Meu monitor Apple Studio Display 20" queimou o Fly-back e não estou achando outro para a reposição! Se alguém conhecer algum técnico que trabalhe com esses equipamentos aqui na região de campinas, ou souber onde posso encontrar esse fly-back por favor entrar em contato!
  5. Adoro o iTunes, faço (como muitos aqui neste fórum) uso dele desde sua primeira versão ainda para o Mac OS 9. Minha duvida remonta a esse tempo. No começo o iTunes tinha uma lógica muito inteligente no que diz respeito a escolha da sequência das musicas. Durante a execução de uma musica você podia navegar pela playlist e selecionar a próxima musica a ser tocada, por exemplo, você podia estar ouvindo a primeira musica da sua playlist e deixar a ultima musica da sua playlist selecionada que assim que a musica acabasse ela começaria a tocar automaticamente a ultima musica da sua playlist com direito a efeito de "fad" e tudo... Isso não acontece mais, não sei se por é pura ignorância minha ou se realmente não existe mesmo esta opção. Minha duvida é, alguém sabe como habilitar esse recurso? OBS.: Não sei se é um tópico repetido, eu procurei no fórum mas não encontrei nenhuma informação sobre isso! Desculpem por qualquer transtorno!
×
×
  • Criar Novo...