Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rafael Sfalsin

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Rafael Sfalsin

  • Rank
    Estou chegando agora...
  1. Então... após fazer o upload de todas as músicas e reiniciar o iTunes, a coluna apareceu. Fica a dica pra quem enfrentar o mesmo problema. []s
  2. Prezados, Não sei se este é o canal correto para expressar minha dúvida, mas vamos lá... assinei o iTunes Match, fiz o upload da minha biblioteca, todavia no iTunes, quando tento adicionar à visualização a coluna "Estado do iCloud", ela não aparece, conforme a imagem anexa. Tenho outro PC, no qual a versão do iTunes é mais antiga, e lá aparece. No meu PC "principal", com a versão mais recente, 11.1.5.5, não aparece. Pesquisei nas comunidades de suporte Apple em inglês, e as orientações dadas - desativar iTunes Match, reativar e reiniciar o iTunes - não resolveram meu problema. Ser
  3. Dani, Consumando a jornada: trocaram o iPod lá nos EUA. Custo? ZERO. Economia de R$ 555,00 (fora o SEDEX pra Porto Alegre, aproximadamente R$ 90,00, ida e volta) Valeu pela dica; valeu a pena esperar. []s
  4. É desse jeito mesmo, SethSoul... No Brasil, o iPod Touch 4 é "descartável"; caiu no chão, quebrou a tela, esquece. No meu caso, "só" foi a tela mesmo, tipo, nem a câmera frontal não danificou. "Só" a tela, 60% trincada. Deixei com um colega meu que está nos EUA, vamos ver o que a Apple de lá pode fazer pelo meu iPod. O que salva é o meu iPod de segunda geração, esse é resistente. Já caiu no chão de tela pra baixo, de tudo quanto é jeito, e ainda está firme e forte. Nenhum - nem sequer um - arranhão na tela. Boa sorte aí em Brasília...
  5. Dani, Valeu pela sua resposta. Um amigo meu vai para os EUA em abril, vamos ver se consigo, quem sabe... rsrsrs... Aqui no Brasil, haa... Até cogitei fazer a troca aqui, mas R$ 555,00 da troca do iPod + R$ 45,00 de SEDEX pra mandar pra assistência e + R$ 45,00 pra eles mandarem de volta, sem chance. Um novo lá fora custa menos. Obrigado mais uma vez pela sua resposta às minhas dúvidas. []s!
  6. Dani (e/ou demais participantes do fórum), Estou com o mesmo problema. Na quarta parcela , e lá se foi a tela do iPod de cara com o chão. Como foi o procedimento de troca foi feito nos EUA? Tipo, foi simplesmente "mostrar" o iPod com defeito que na hora deram outro? Ou foi com a embalagem original mais os acessórios (fone de ouvido e cabo USB)? Nota fiscal, essa coisa toda, foi solicitado? Houve algum custo? Pergunto isso pois o atendimento da Apple via 0800 é sem noção. O atendente me orientou inclusive à alternativa que me faz perder a garantia do iPod (recorrer à prestadores de serviços n
×
×
  • Criar Novo...