Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

osiris2088

Membros
  • Total de itens

    21
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Localização
    Machado, Minas Gerais

Conquistas de osiris2088

  1. Tamiris, vou colocar os dois juntos. Irei utilizar este kit: http://eshop.macsales.com/item/OWC/DIYIM21SSD11/ Vem tudo que precisa para instalar e tem o vídeo explicando.
  2. Que ótima notícia. Vou clonar o HD e instalar o El Capitan no SSD. Na pior das hipóteses volto para o Mavericks. Obrigado!
  3. Maddo, obrigado por responder. Estive lendo o post que você me indicou e outros e fiquei pensando em instalar o Yosemite 10.10.5 para não ter complicações com TRIM, o que acha? Sobre a restauração, vou colocar o SSD novo, mas não vou tirar o HDD. Através do HDD consigo clonar o disco para o SSD e depois selecionar o boot pelo SSD?
  4. Olá, Vou instalar um SSD em um iMac 2011 que roda o Mavericks. Já fiz o backup pelo Time Machine em um HD externo. Como faço para "puxar" o backup para o novo SSD? Nunca fiz isso antes. Outra dúvida, qual a melhor forma de ativar o TRIM no 10.9.5? Obrigado.
  5. Estava copiando, arrastando o arquivo. Vou tentar esta dica e coloco o resultado. Obrigado pela atenção.
  6. Estou com Mac OS X 10.8.5 em um iMac mid 2011. Quando copio algum arquivo do iMac para o pendrive, aparece todo o processo de copia, aí ejeto o pendrive e coloco no iMac novamente, mas não aparece o arquivo. O espaço do pendrive fica inalterado, realmente nada foi copiado. Já testei em 5 pendrives diferentes, formatei o pendrive e nada. Passei o OnyX para reparar as permissões e também não resolveu. Alguma teve este problema ou parecido e tem alguma dica?
  7. Obrigado pela dica Felipe!!! Cansei de esperar a resposta da Apple Brasil e fiz pelo método.
  8. Aqui também apresenta estes erros. Procurei na internet e não achei nada, mas continua funcionando o recurso.
  9. Sicoob Browser: Safari 4.0.3 OS: Mac OS 10.5.8 Pessoa Física e Jurídica Funciona perfeitamente
  10. Mas se você comprar o pré-pago não precisa pagar multa... Que multa é essa se não há contrato algum???
  11. Pessoal, resolvi o problema. Baixei o iTunes e instalei por cima, sem apagar antes. Resolveu.
  12. o paintclub (Elton) estava vendendo um 2a ger. de 16Gb por um bom preço. Vê com ele, as vezes ainda tem.
  13. Pessoal, alguém está tendo ou teve este problema: Quando clico em "Get App" ou em "obter música" não acontece nada, tenho minha conta registrada na iTunes americana e estou logado para compra em "1 click". O que posso fazer???
  14. Ninguém sabe como fazer??? Jobs me perdoe, mas o .wmv poderia ser nativo no OSX Estou com mais de 100 vídeos para editar as tags ID.
  15. Pessoal, preciso editar as tags de vários vídeos em .WMV no MAC e não sei qual programa usar. Quando usava Windows, fazia as alterações pelo WinAmp. Alguém recomenda algum programa ou método para isso. Obrigado desde já. Humberto Gomes
×
×
  • Criar Novo...