Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

osiris2088

Membros
  • Total de itens

    21
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que osiris2088 postou

  1. Tamiris, vou colocar os dois juntos. Irei utilizar este kit: http://eshop.macsales.com/item/OWC/DIYIM21SSD11/ Vem tudo que precisa para instalar e tem o vídeo explicando.
  2. Que ótima notícia. Vou clonar o HD e instalar o El Capitan no SSD. Na pior das hipóteses volto para o Mavericks. Obrigado!
  3. Maddo, obrigado por responder. Estive lendo o post que você me indicou e outros e fiquei pensando em instalar o Yosemite 10.10.5 para não ter complicações com TRIM, o que acha? Sobre a restauração, vou colocar o SSD novo, mas não vou tirar o HDD. Através do HDD consigo clonar o disco para o SSD e depois selecionar o boot pelo SSD?
  4. Olá, Vou instalar um SSD em um iMac 2011 que roda o Mavericks. Já fiz o backup pelo Time Machine em um HD externo. Como faço para "puxar" o backup para o novo SSD? Nunca fiz isso antes. Outra dúvida, qual a melhor forma de ativar o TRIM no 10.9.5? Obrigado.
  5. Estava copiando, arrastando o arquivo. Vou tentar esta dica e coloco o resultado. Obrigado pela atenção.
  6. Estou com Mac OS X 10.8.5 em um iMac mid 2011. Quando copio algum arquivo do iMac para o pendrive, aparece todo o processo de copia, aí ejeto o pendrive e coloco no iMac novamente, mas não aparece o arquivo. O espaço do pendrive fica inalterado, realmente nada foi copiado. Já testei em 5 pendrives diferentes, formatei o pendrive e nada. Passei o OnyX para reparar as permissões e também não resolveu. Alguma teve este problema ou parecido e tem alguma dica?
  7. Obrigado pela dica Felipe!!! Cansei de esperar a resposta da Apple Brasil e fiz pelo método.
  8. Aqui também apresenta estes erros. Procurei na internet e não achei nada, mas continua funcionando o recurso.
  9. Sicoob Browser: Safari 4.0.3 OS: Mac OS 10.5.8 Pessoa Física e Jurídica Funciona perfeitamente
  10. Mas se você comprar o pré-pago não precisa pagar multa... Que multa é essa se não há contrato algum???
  11. Pessoal, resolvi o problema. Baixei o iTunes e instalei por cima, sem apagar antes. Resolveu.
  12. o paintclub (Elton) estava vendendo um 2a ger. de 16Gb por um bom preço. Vê com ele, as vezes ainda tem.
  13. Pessoal, alguém está tendo ou teve este problema: Quando clico em "Get App" ou em "obter música" não acontece nada, tenho minha conta registrada na iTunes americana e estou logado para compra em "1 click". O que posso fazer???
  14. Ninguém sabe como fazer??? Jobs me perdoe, mas o .wmv poderia ser nativo no OSX Estou com mais de 100 vídeos para editar as tags ID.
  15. Pessoal, preciso editar as tags de vários vídeos em .WMV no MAC e não sei qual programa usar. Quando usava Windows, fazia as alterações pelo WinAmp. Alguém recomenda algum programa ou método para isso. Obrigado desde já. Humberto Gomes
  16. Uso este mesmo teclado, estou digitando nele. As acentuações ocorrem normalmente quando usado arquivo para ABNT2, exceto o sinal de: " que fica invertido com o: | Já no teclado numérico o .(ponto) é ?(interrogação) e a ,(vírgula) é .(ponto) Já o problema da repetição de toques nunca ocorreu comigo.
  17. Notem que ele pegou a imagem no site "A Maça" e nem assim sabe que não existe branco na versão de 8GB.
  18. Eu estou usando um MacBook com teclado e mouse da Microsoft. O teclado é o Comfort Curve 2000. O mouse é o Mobile Memory Mouse 8000. Para configurar mouse+teclado tem um aplicativo da microsoft para Mac. Mas eu só uso o aplicativo do teclado da Microsoft. Para gerenciar as funções do mouse uso o software SteerMouse que acho melhor.
  19. Eu coloquei um firmware customizado "Jailbreak + Cydia" e ficou lento. Daí voltei para o 1.1.4 Será que só os firmwares customizados estão apresentando lentidão???
  20. Vi isso lá: "By continuing, you certify that you are a US resident over the age of 18". Tem que morar nos EUA e ser maior de dezoito para participar.
  21. Pelas fotos são dois botões laterais??? O botão do meio (rodinha) é macio???
×
×
  • Criar Novo...