Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

wooz

Membros
  • Total de itens

    54
  • Registrou-se em

  • Última visita

Métodos de Contato

Conquistas de wooz

  1. Instalei o Lion ontem e mexi nele a manhã toda. Não senti uma perda grande na duração da bateria, mas o meu desempenho ficou meio lento. Nada demais, afinal só tenho 2 gigas de RAM. Agora, o que está me tirando o sono é que o sistema indica que 60 gigas do HD estão ocupados por Backup. Eu uso o Time Machine num HD externo e não faço idéia do que poderiam ser esses 60 gigas... Aliás, mentira, suspeito que ele tenha salvado o sistema antigo. Alguém está passando por isso? (estou vendo o uso do HD clicando no ícone da maçã na barra de menu, depois em sobre este mac e, finalmente, no campo mais informações).
  2. Eu estou querendo aumentar a memória, mas tenho medo de abrir... :-( Hoje tentei ver um monitor, mas não consegui achar nenhuma loja com o cinema display. No site diz que ele tem um som muito melhor do que o do iMac. Queria testar...
  3. Você chegou a rodar jogos nele? Nada muito pesado, gosto de jogar Left 4 Dead de vez em quando, coisas assim...
  4. Realmente, o suporte oficial da apple diz que só aguenta 4 gigas. Mas descobriram que pode colocar 8 gigas numa boa. Você pode conferir isso no Mactracker e tenho colegas que já colocaram 8 gigas :-) Eu fiquei meio cabrero de comprar tanta memória e não funcionar, mas depois que um amigo meu colocou desencanei. Você tem o Cinema Display? Vale a pena?
  5. Pessoal, estou com duas dúvidas e queria saber se alguém podia me ajudar: 1) Tenho um MacBook (branquinho modelo 2009) e queria aumentar pra 8 gigas de RAM. Estou pensando em comprar a memória na Other World Computing. Alguém já comprou lá? Entrega direitinho? Como fica a questão dos impostos? 2) Estou pensando em comprar o Cinema Display de 27 polegadas. Alguém já plugou o MacBook num desses? Ele agüenta rodar as coisas naquela resolução absurda? Obrigado!
  6. Estou com o mesmo problema. Não consigo fazer o cadastro na Loja americana pois ele pede o cartão de crédito. Não aparece pra mim a opção none ou uma que só peça o gift card. Alguém está passando pelo mesmo problema?
  7. Filipe, Obrigado pela atenção. Eu não consegui de forma alguma instalar o discador da vivo com esse modem. Tentei de tudo, tudo mesmo. Depois, já quase sem esperança, resolvi esquecer o software que veio com o modem e tentar configurar tudo manualmente. Acabou funcionando. A única coisa chata é que não tenho idéia do meu consumo de dados, mas o principal (acesso à internet) eu tenho. Mais uma vez, obrigado a todos que ajudaram, Se alguém comprar o mesmo modem e passar pelo mesmo problema, me mande uma mensagem que ajudo a configurar o treco. Abraços a todos,
  8. O problema é que quando clico no instalador da vivo ele simplesmente dá uma mensagem de erro e não instala. Não sei mais o que fazer.
  9. Olá, Comprei um modem da VIVO Huawei E1756 mas não consigo fazê-lo funcionar no Mac OS X de jeito nenhum. Alguém já passou pelo mesmo problema e conseguiu resolver? Já baixei a atualização do firmware e do discador no site da huawei (que é uma porcaria) e não funcionou. Alguém pode me ajudar? Obrigado,
  10. Pessoal, nunca tinha usado o iOS, semana passada comprei um iPod Touch de 2ª geração (novo) pra ir conhecendo e esperar o iPhone 4. Assim que saiu o iOS 4 instalei ele no iPod mas o mail começou a dar vários problemas. Primeiro ele só não armazenava as mensagens enviadas, agora ele já não carrega mais nenhuma mensagem nova. Logo um dos principais programas pra mim. Estou meio triste e sem saber o que fazer. Alguém está passando pelo mesmo problema ou tem alguma dica? Obrigado,
  11. Opa, Cara, não sei qual é seu caso. Trabalho na Receita e o webmail do notes só funciona nos próprios computadores de lá. Já a minha mãe trabalha na CNI e lá o webmail do notes abre em qualquer computador. Contudo, eu reparei que alguns navegadores não funcionam com o notes, entre eles o Safari. Tenta abrir seu webmail com o Firefox, talvez funcione. Abraços,
  12. Pessoal, ando tendo vários problemas de permissão com o leopard. Quando vou no utilitário de disco e mando reparar ele diz que reparou com sucesso mas se um segundo depois mando verificar as permissões os exatos mesmos erros continuam. Ja tentei resolver com o onyx também. Não deu certo. Reformatei, criei um novo login, exportei manualmente todos os meus arquivos pra lá e funcionou. Os problemas antigos de permissão sumiram. No entanto, comprei ontem um airport express. Liguei o aparelho, configurei tudo bonitinho e agora surgiu outro problema de permissão. Mando reparar e nada... Alguém mais tem passado por isso?
  13. Pessoal, queria aproveitar o tópico e perguntar. Tenho um Mac mini (core 2 duo, 1.83, 1 giga RAM DDR2 667, 80 gigas HD) , queria atualizar a memória e o HD. Como sei qual é compatível? É só comprar qualquer memória de notebook e qualquer HD de notebook de 5400 RPM? Ou tem alguma malandragem de hardware? No boa dica aqui no rio a memória (dois pentes de 1 giga mais um HD samsung de notebook de 320 gigas, 5400 RPM) saem por uns 400 reais. É muito barato e me deixaria satisfeito com o Mac mini por mais uns dois anos pelo menos... Então queria muito fazer esse upgrade. Mas to com medo (1) de abrir e (2) do hardware não ser compatível. Obrigado!
  14. Olá pessoal. Primeiramente, desculpem se já existe um tópico assim. Tem muitos tópicos sobre macs e windows em rede mas não achei nenhum que tenha exatamente o mesmo problema que estou passando. Não entendo nada de rede, então não faço idéia do que esteja causando isso. Tenho um PC e um Mac mini conectados via um roteador D-link com fio. O PC está com o bonjour instalado. Assim que eu liguei o Mac mini, ele se conectou à rede e obteve acesso à internet sem que eu precisasse fazer nada. No entanto, eu não consigo enxergar o PC na janela do Finder. Do PC consigo ver o Mac mini, mas também não consigo acesso aos arquivos. Vi uns tópicos em fóruns (em português e inglês) segui as instruções lá (muitas vezes sem saber o que estava fazendo...) e nada resolveu. Cheguei até a ficar sem a conexão com a internet. Existem duas impressoras na rede que também não enxergo do Mac mini de jeito nenhum. Tudo isso é muito estranho pra mim, na outra casa brotavam pcs em redes que não era minhas que o Mac reconhecia sabe deus como. Agora isso... Alguém tem idéia do que possa estar acontecendo?
  15. wooz

    Possível Cavalo de Tróia

    O problema era mesmo do email do yahoo. Porcaria, me deu um susto danado. Obrigado a todos!
×
×
  • Criar Novo...