Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

mmpietro

Membros
  • Total de itens

    385
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que mmpietro postou

  1. Agora com o Lion, acho que consigo instalar o algum Windows para jogar algo... Pelo menos ele liberou para instalar o Win 7 aqui
  2. Reinstalei o Lion no meu iMac e está tudo a mil! Lembrando que eu formatei ele, coloquei o SL, usei por um tempo. Não sei, realmente, o que bloqueava antes.
  3. Caras Fui rodar o bootcamp e nada. Vejam só nos shots em anexo: Fui conferir no Disk Utility e meu HD está formatado como o BootCamp exige: Mac OS Expandido (Reg. Cronologicamente) E agora?
  4. Não é por nada não. Ontem experimentei esse TotalFinder no meu iMac de casa. Que maravilha! - Uma janela somente - Uso de abas para cada lugar do HD - Recortar e colar arquivos (incrível!) Tenho tomado uns bailes do Finder ao longo desses anos de uso. (mas até que me acostumei bem!)
  5. Deixa eu tentar explicar: formatei um MacBook Pro do meu trabalho e reinstalei o Snow Leopard (estava com o Lion antes, mas resolvi reverter para o SL) Pois bem: durante a instalação, coloquei meu nome completo e a empresa a que o computador pertence. Entrando na conta de usuário, criei uma outra com o nome da empresa. Fazendo logoff da conta e indo para a caixa de login da entrada do Mac OS X, vejo 2 contas: a minha "Pietro" e a outra "Empresa" Mas ficou o nome em cima da caixa de login ali: "MacBook Pro de Pietro Marafiga Monteiro" e eu queria deixar o nome da empresa! AH! Coloquei meu nome completo pensando que era a conta de usuário, mas era o algo maior, como o proprietário do mac... Tem como mudar?
  6. É. Animação do Mission Control permanece com lag mesmo. E o iTunes não importa música nenhuma! putz. Vou esperar o update para o 10.7.2 para ver se estabilizam algumas coisas... senão de repente voltar pro SL pode ser melhor
  7. Interessante Maddo Garan. Vou experimentar. Até peço uma dica para os amigos. Se caso alguém queira fazer um downgrade para o Snow; qual o melhor procedimento?
  8. Imaginei que fosse, egtorres. Só o Mission Control que está com esse lag mesmo. O resto do mac está bem ágil, sabe? A rodinha colorida não aparece (ainda bem!) Se bem que até o Launch Pad dá um lagzinho, bem pouca coisa. Outras coisas. Meu iTunes se comporta de um jeito estranho. E alguns filmes para abrir, precisam do QuickTime 7 (???) porque o X não abre. hahaha
  9. Instalei o Lion sobre o SL a poucos dias. Notei que, quando chamo o Mission Control, a animação fica em 2 frames. Num com a(s) janela(s) no tamanho normal, e depois noutro com a redução da janela. (a animação não fica fluida) Será que é porque é vídeo antigo? Meu iMac tem uma ATI Radeon HD 2400 XT 128 MB. Ou será que foi porque instalei o Lion por cima do SL?
  10. Esqueci de mencionar que baixei o Front Row para o Lion daqui: http://www.hmbt.org/2011/07/23/tutorial-instalando-o-front-row-no-mac-os-x-lion/
  11. Instalei o Lion ontem no meu iMac de guerra. Tudo certo! Mas... Vi que ele vem sem o Front Row. =| Vi que os filmes ficaram sem imagem. Tudo preto. Filmes pegos da web DivX, Xvid, essas coisas. Então fui abrir direto no QuickTime, e ele pediu para visualizar e baixar no QuickTime 7 (!!??) Então ele baixou... agora tenho que ver alguns filmes no QT 7 e outros no 10 ... bizarro. E o Perian, não adiantou reinstalar. Acho que estranho ter 2 QTs ao mesmo tempo. Alguém sabe como resolver?
  12. Alguém consegue fazer o QuickTime funcionar no Chrome 14 no Snow Leopard?
  13. Existe um meio de atualizar este plugin no Firefox 6.02 no OS X? (vide screenshot) Em anexo o screenshot (esqueci de mandar subir)
  14. Queria eu mudar o Chrome para portugues, porque, pelo próprio site não existia a versão. Mas poxa, fazer o cara executar um comando de TERMINAL para mudar o idioma é treta... Mas tudo certo, o meu agora está em pt-br grato!
  15. Estou usando o Lion no trabalho. Muito bom. Mas o que tem acontecido é o Adium dar umas pequenas travadas, e o Adobe Fireworks também. O Firefox também, quando eu mando quitar, ele "tranca" e eu tenho que dar um Force Quit. Mas é só. Ah, e o Lion realmente parece sugar mais bateria do MacBook Pro mesmo... a bateria parece "viciada", a carga parece menor...
  16. Acabo de achar uns ajustes no proprio monitor "coarse" e tal. Ficou melhor ainda. As fontes sofreram um bom sharpen.
  17. Cara, parece que ficou um pouco melhor. Não tanto, mas já melhorou.
  18. Estou num MacBook Pro usando um monitor Samsung de 22 pol como saída de vídeo. Mas tem um detalhe. As fontes estão com um anti-alias meio exagerado. (a tela do meu iMac de casa, as fontes não aparecem tão suaves assim). E isso faz força mais os meus olhos. Sutilmente, mas faz. Existe um meio de desligar isso ou atenuar? Em System Preferences na Appearance, podemos desmarcar o último checkbox lá, mas não muda nada. valeu, pessoal (fazia tempo que eu não postava nada!)
  19. Muito interessante, Marcelo. Não conhecia. Espero que seja fácil de encontrar nas casas do ramo.
  20. Segui este guia: http://www.google.com/support/forum/p/Chrome/thread?tid=3f960268625faa9a&hl=en Minha intenção era reinstalar o Chrome em portugues. Peguei o DMG dele do site em portugues, reinstalei, mas nada. Ficou em inglês de novo!
  21. Alguém sabe de uma maneira de remover o Google Chrome de verdade? O TrashMe remove apenas alguns traços. Tem que ser pra valer.
  22. Agora a pouco gravei uma imagem ISO pelo Titanium. A gravação deu certo, mas tive que gravar numa velocidade um pouco menor. Valeu pelo depoimento ae. Poxa, que problema mala. Vamos ver que providências vou tomar em breve.
  23. Pessoal Meu SuperDrive parece estar com problema. Tanto no Mac como no Windows (via bootcamp), tenho problemas para gravar as mídias. (as vezes não dá problema) Envio esse shot como exemplo de uma mensagem de problema. Alguma idéia?
  24. Moçada Realizei este procedimento, segundo a MacWorld Brasil para liberar mais espaço em HD: http://macworldbrasil.uol.com.br/dicas/2011/05/12/6-dicas-para-apagar-arquivos-com-seguranca-e-liberar-espaco-no-mac/ "Zerar Todos os Arquivos Apagados" no Disk Utility Ele realizou todo o procedimento em uns 25 minutos. Mas o boot do meu sistema ficou leeeento de novo. Tem algo a ver?
  25. Só acho que o Firefox 4 deveria ter por default um recurso Speed Dial, ou Top Sites (bookmarks visuais que está caindo de maduro) bem legal que nem o do Opera 11.10, por exemplo (que está muito show)!
×
×
  • Criar Novo...