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GuiX

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  1. Muito bom o Wallpaper do leão branco! Não entendi esse Fuck You Microsoft e você estar usando o MICROSOFToffice, bem contraditório isso! Mesma coisa meus amigos que são linux(queiros) fanáticos e odeiam a Microsoft, porém não largam o Windows, Office, MSN, Etc....
  2. Obrigado a todos que responderam, me ajudou muito!
  3. Thiago, é verdade, pensei que apenas a tecla do lado do enter que mudava, mas após sua observação percebi que o ~ é embaixo. Estou acostumado com o padrão internacional - us, acho que vou comprar o de cima. É que tinha aparecido uma proposta muito boa deste debaixo.
  4. Bom dia, alguém saberia me dizer qual a diferença dos teclados? Qual o modelo mais novo? Qual o melhor? E Abraços
  5. Pessoal, venho aqui relatar a diferença de atendimento de duas assistências. Pesquisei bastante aqui no forum sobre as assistências e ví que algumas pessoas indicavam a Infoworks como uma boa assistência, então mandei e-mail para a mesma e para a Mundo Mac, pois teria que ser uma que eu pudesse ir aos sábados e as duas atendiam esse requesito. No sabádo de manhã fui na Infowors levar o MBW, pois o mesmo estava com uma trinca no topcase, chegando na Infoworks, relatei o problema e o mostrei para o Sr. que me atendeu, o mesmo me olhou com um olhar irônico e disse "Só isso?! Se eu mandar isso para a Apple eles não vão trocar!" e indaguei o mesmo "Então a pessoa que trata seu macbook com extremo cuidado tem menos vantagem que uma pessoa que usa sem se preocupar?" ele insisitiu em dizer que a Apple não iria aceitar a troca com uma trincado, pois o mesmo ainda estava muito pequeno e que eu voltasse lá quando estivesse pior, questionei novamente "O Sr. não pode nem abrir um ocorrência para tentar pelo menos?" e o mesmo ainda insistiu que pela experiência que ele tinha a Apple ia negar a troca! E ainda enfatizou que isso era um "favor" que a Apple tava fazendo e eles nem cobravam mão de obra pelo serviço. Sai p** da vida e resolvi ir no Mundo Mac para pelo menos ter duas opniões, chegando lá o atendimento foi totalmente diferente, antes de mais nada ele fez meu cadastro e depois analisou e logo me deu a ordem de serviço para assinar e deixar na assistência por 1 semana. Me ligaram após 4 dias uteis relatando que eu poderia retirar que o topcase já havia sido trocado. Conclusão, existem assistências que atendem o cliente com má vontade, pois não é um serviço que eu estaria pagando, e outras como o Mundo Mac que sabe como conquistar um novo cliente. Abraços GuiX
  6. GuiX

    Display MBW

    Pessoal, levei meu MBW para trocar o Top Case que estava trincando (Programa de Qualidade Apple), deixei sabado passado na AT e peguei hoje, olhei o Top Case antes de assinar o papel e estava muito bom, realmente era novo e ainda com o plastico de proteção. Quando liguei o MBW em casa percebi uma coisa estranha, sem querer eu balancei o display e quando isso ocorreu parecia que a tela tinha agua dentro somente do lado esquerdo, ela dava um efeito de ondinhas. Isso é normal nos Macbooks? Abs GuiX
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