Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Edu M.K.

Membros
  • Total de itens

    50
  • Registrou-se em

  • Última visita

Métodos de Contato

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    São Caetado do Sul

Conquistas de Edu M.K.

  1. Lendo o tópico sobre o mergulho do iPhone na privada, lembrei ter visto no YouTube, que já estão lançando case `a prova d'aguá para iPad/Tablet PC. O cara do vídeo é japa, mas as imagens dispensam tradução... Como não sei incorporar o vídeo do YouTube aqui no fórum, aí vai o link. Falow galera...
  2. Edu M.K.

    gravar no toast

    Mude para a aba de vídeo e arraste esse arquivo .mov na opção DVD-Video, pois o Toast faz a conversão para arquivo DVD ,que pode ser lido pelo seu dvd player.
  3. O bom do coconut são as estatísticas. Para quem quer detalhes...
  4. Comigo aconteceu exatamente a mesma coisa hoje. Uma vez pra mim basta! Estou pensando em qual cliente de email devo migrar, pois o Mail do OSX também tive outros problemas com arquivos.l
  5. Não me lembro se foi aqui no fórum que li, mas essa variação acontece. O mais importante é o Health da bateria e aqui tá 100%. Meu irmão tem um PowerBook Aluminun 17" com 5 anos de uso e sua bateria carrega até 90%, mas o Health dela está em 45%. Com os cabos fora da fonte difícilmente dura 1 hora, por isso hoje em dia ele só usa com os cabos conectados.
  6. Aqui estou com meu MB Pro faz um mês e só na primeira semana a bateria carregou 100%. Notei que gradativamente foi diminuindo para 99, 98, 97%, aí descarreguei totalmente a bateria e ao carregá-la voltou aos 100%. Acho que essa pequena variação é normal, nem dou mais importância a isso. Ontem mesmo voltou aos 99%.
  7. Pois é, plágio tem ocorrido aos montes. Será que eles (Coldplay) vão admitir a chupada? Tô curioso pra ver no que vai dar! Essa do Rod Stewart ficou famosa no Brasil.
  8. Você deve estar fazendo um movimento semelhante ao que aparece no video do preferência do sistema, dois dedos (separar e juntar dedos). Quando navego pelo Safari, utilizo esse recurso. No Firefox não rola. Por aqui no início eu também tive dificuldades de me adaptar a esse trackpad, mas me acostumando com todos os seus recursos, nunca mais quero saber de usar mouse.
  9. O guitarrista JOE SATRIANI processou o COLDPLAY, acusando a banda de plágio. O processo, feito na corte federal de Los Angeles alega que a música "Viva La Vida", do Coldplay, utiliza partes da música instrumental "If I Could Fly", lançada em 2004 por Satriani. Mesmo achando fraco (em relação aos outros cds da banda) o último cd do Coldplay, gosto muito dessa banda. Tenho os quatro cds + live dvd, assim como tenho dois cds de Satriani ainda da década de 90. Não sou músico, mas vendo o vídeo comparativo no YouTube, achei que teve uma leve "chupada" do Coldplay. http://br.youtube.com/watch?v=7xNQZHuAQJ8 Ou será uma coincidência?
  10. Talvez não seja bug porque nos novos Macbooks Unibody já não tinha essa opção, apesar de ser útil esses comandos. Aqui no novo Pro ainda continua depois da atualização, mas é pelo fato de poder optar qual placa de video for usar.
  11. Aqui também comprei o 2.4GHz, não tive nenhum problema como nos citados no blog. Recomendo!
  12. RealPlayer 11 for Mac vem em conjunto com RealPlayer Downloader, que baixa os videos do globo.com só pelo fato de você assistir o video pelo seu navegador. O incoveniente é que depois de instalado, qualquer site que contêm vídeos que for navegar e assistir, o tal do RealPlayer Downloader abre automaticamente e temos que fechar o aplicativo se não quisermos fazer o download. Faça um teste por aí.
  13. sou arquiteta e usuaria do vectorworks 2008, vou comprar um imac mb 325, vi um anuncio no mercado livre de um cara chamado sand fork que tem loja na vila madalena perto da estação do metro ele é deste forum estou querendo conersar com ele alguem sabe o email ou como entrar em contato com ele

    grata

    ana

×
×
  • Criar Novo...