Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Antonio Ferro

Membros
  • Total de itens

    10
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Antonio Ferro

  1. Posso estar enganado, mas vários citaram que para desenvolver um console de Jogos, somente se a Apple comprasse uma grande empresa como a Sony Não seria mais fácil a Sony comprar a Apple? Leiam essa matéria: http://www.gamevicio.com.br/i/noticias/58/58059-apple-ira-comprar-a-sony-bem-como-o-adobe-systems-a-walt-disney-ou-ate-mesmo-a-ea/index.html
  2. Pois é Savignon, isso é que não consigo fazer de jeito nenhum Fiz uma conta no mobile me e lá não aparece nada do meu TC. Autorizei ele no Time Capsule, mas não vejo minhas pastas no mobile me. Quando você acessa o Mobile me o que você consegue ver do TC?
  3. EBA Consegui acesso ao TC pelo App File Browser usando SMB-Port Forwarding e Host NO-IP, entretanto ainda não consigo acesso via 3G. Não sei se é problema do 3G da TIM que está horrível ou é ainda configuração.
  4. Matheus, Infelizmente não consegui editar a pergunta acima, mas consegui entrar no Disco do Time Capsule usando outra rede no meu Imac e usando o protocolo AFP que você que você indicou. Super fácil e simples. Valeu mesmo. Entretanto não consigo acessar o mesmo disco do Time Capsule pelo IPAD usando o app File Browser - http://www.stratospherix.com/products/filebrowser/ Ele fala em usar VPN (Virtual Private Network ou SMB-Port Forwarding. Alguma ajuda? Eita que to apanhando prá me adaptar a esse fórum. Tinha que esperar 7 dias prá pedir ajuda
  5. Poxa Matheus valeu muito pela ajuda Eu já tinha criado o Ip-publico sim, mas estou confuso quanto ao IP do Time Capsule, pois no resumo ele mostra: (Usando Conexão: Ethernet - endereço IP: 189.90.189.XXX) que foi o mesmo IP que coloquei no NO-IP, mas quando tento acesso por outra Internet recebo mensagem de erro. Agora o lance do Modem (Motorola 5101i) é justamente esse. Ele não mostra aonde se pode mexer em suas portas, pois segundo andei lendo ele tem todas as portas abertas, mas não tem um espaço para redirecionamento das mesmas. Agora no Time capsule, aonde eu faço isso? Será em NAT - Configurar Mapeamento de Portas? Ali tem um espaço - Host Padrão: 10.0.1..... um numero a ser inserido (li que seria 25). Li em um fórum americano da apple (mas antigo 2008) que eu teria que usar em "compartilhamento da conexão - Desativado (modo Ponte)" atualmente está setado em "Compartilhar um endereço público". A propósito, o TC está ligado a um PC via rede Ethernet e se conecta ao Imac via Wi-Fi. Amigo a grade verdade é que estou "apanhando feio" prá configurar o TC e sei que a resposta está bem na minha frente e não consigo enxergar. Um grande abraço.
  6. Fernando obrigado pela resposta. O Time Capsule está usando para acesso a Internet um cable modem ligado na porta ethernet e está funcionando sem problemas. Não preciso fazer nenhuma autenticação para fazê-lo funcionar ele acessa e distribui internet via Wi-Fi para meus outros equipamentos através de um Ip único. Esse não é o problema. O meu problema é acessar o TC fora da minha rede através de VPN ou qualquer outro meio. Simplesmente não consigo mesmo. E nem sei como redirecionar as portas ou qual endereço usar.
  7. Ok amigo, desculpe-me. Não sabia que não era permitido escrever com fontes maiores no fórum, pois como enxergo muito mal e existe a opção de se escrever com tamanhos maiores, imaginei que isso não incomodasse. Entretanto parece que estou errado.Como faço para corrigir isso? E com relação ao tópico. Alguma resposta? Grato.
  8. Amigos, depois de passar muitos dias pesquisando, estou encontrando uma imensa dificuldade para fazer com que o Time Capsule possa ser visto fora da minha rede local pelo IPAD, porque já tentei tudo quanto é de solução e até agora nada. Ele está conectado a internet por um Cable Modem Motorola 5101i que segundo outros fóruns tem todas as portas abertas. Nas configurações da Internet pelo Airport ele está usando uma conexão Ethernet pelo PC e Compartilhando um endereço IP público. Tenho um Imac, um Ipad, dois PC's com windows 7 Ultimate e dois notebooks que acessam a rede WI-FI normalmente e também tenho acesso normal ao disco compartilhado do TC via conta individual, ou seja: minha rede local aparentemente está OK! Posso mexer nas configurações do Utilitário Airport tanto via ethernet pelo PC, quanto via Wi-Fi pelo Imac. Ainda estou "brigando" entretanto, com endereços Ip's, configurações DNS, VPN's e nada resolve para acessar o TC fora da rede. Fiz uma conta no Mobileme e não enxergo o Time Capsule por ela. Fiz conta no www.no-ip.com para resolver problemas com IP e nada! Pela rede local consigo acessar tranquilamente usando o App do IPAD chamado FILE BROWSER (excelente por sinal). http://www.stratospherix.com/products/ Porém quando tento usar via VPN ou Port Forwarding para acessar por outra rede não consigo. Aonde estou errando? Será no mapeamento de portas? Algum "hard user" teria como me ajudar? Desde já agradeço. Alguns arquivos para exemplificar:
  9. Amigo, depois de passar muitos dias pesquisando. Estou achando que esse seu post é o mais instrutivo para que eu consiga fazer o meu Time Capsule ser visto fora da minha rede local pelo IPAD, porque já tentei tudo quanto é de solução e até agora nada Ainda estou "brigando" com endereços ip's, configurações DNS, VPN's e nada resolve. Fiz uma conta no Mobileme e também não enxergo o Time Capsule por ela. Pela rede local consigo acessar tranquilamente usando o App do IPAD chamado FILE BROWSER (excelente por sinal). Mas quando tento usar VPN ou Port Forwarding para acessar por outra rede não consigo. Você teria como me ajudar?
×
×
  • Criar Novo...