Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Assunção Júnior

Membros
  • Total de itens

    117
  • Registrou-se em

  • Última visita

Últimos Visitantes

1706 visualizações

Conquistas de Assunção Júnior

  1. Muito Obrigado pelas informações, @Carlos Eduardo Dos Santos Sim, o HD é um kignston, mais já estava usando ele há quase dois anos. Porém, agora ele nem starta mais, no meio do boot o mac é reiniciado... Botei o HD normal e ele nem é encontrando durante o boot, somente no disk utility. Pensando aqui em trocar cabo flat do drive de cd. Será se dá certo?
  2. Olá senhores! Tenho um iMac mid 2008, velho de guerra e pau pra toda obra... De sexta pra venho tendo problemas com o SSD/HD. Simplesmente o HD não 'existe' e o mac não inicializa. Troquei o SSD pelo HD antigo e voltou a funcionar. Depois do segundo reboot, surgiu o mesmo problema. Pensei que o HD tivesse ido pro brejo, porém ao ligar tanto o SSD quando HD em outra máquina, todos os arquivos estão lá de boa. Religando o HD/SSD o mac não inicia, mais pelo disk utility eles são reconhecidos. Alguém sabe o pq dessa treta ou já teve algo semelhante?
  3. Olá galera! Estou precisando de um macbook pro, pesquisei e fiquei interessado no modelo de 13 polegadas, com ssd 256gb e memória de 8gb... Mas me veio uma dúvida: é fácil fazer um updagra de memória ou ssd no futuro, caso precise? Não me lembro aonde vi que isso era impossível, em virtude da memória ser soldada na placa. Procede? Ps.: dei uma pesquisada no forum e não achei nada sobre o tema.
  4. Boa tarde senhores! a troca de um processador de um iMac mid 2015 (eu acho), core 15 de 1.6ghz para um core i7 de 2.8 é viável? Ou há alguma limitação da dona Apple para isso?
  5. Caio, essa delcaração de valor é na hora do envio nos 'correios' ou na loja na hora da compra (desculpa a pergunta meio besta, realmente nunca comprei nada lá).
  6. Boa tarde a todos! Após 6 anos de uso, estou planejando trocar meu iMac... Tenho um parente morando nos states e estou querendo pedir para ele comprar um iMac lá e mandar pra cá. Vi em uns tópicos que para diminuir o valor do imposto é só colocar o produto como 'presente' que passa pela alfandêga com um imposto menor ou mesmo sem (não acreditei muito niso, mas vai que...). Outra coisa qual a melhor forma de envio? Recomendam comprar por lá?
  7. Só com um Mac meu nobre. Pelo iPad até aonde sei, não há como.
  8. Ainda não resolvi (tive uns problemas a acabei deixando meu projeto de lado), mas pretendo resolver ele a partir da semana que vem, daí vou postar o código aqui. Pois é! Mas a galera quando pode ajuda.
  9. Olá! Tenho batido cabeça com Core Data há alguns dias, tô apanhando mais progredindo... Hoje ao usar inserir registro em uma tabela percebi que está sendo inserido no banco um registro válido e outro nulo. Olhei meu código, retirei o que não era necessário, otimizei umas coisa aqui e ali, porém tanto na parte da inserção como na parte de consultas a ação tá sendo duplicada. Já conferi o "contexto" e em ambos os caso só me referêncio a um método. Alguém já teve problema semelhante e consegui resolver?
  10. Extranho... Vc já viu se o OS X está atualizado? Talvez seja alguma incompatibilidade com ele.
  11. Java no xCode? Não sabia dessas, mas mesmo sendo possível, acredito que o Eclipse o Netbeans é a melhor opção.
  12. Use uma imagem estática e seja feliz! Uma animação de 10 segundos, um vídeo ou qualquer outra coisa que atrase o inicio da aplicação pode deixar o usuário P da vida e ainda tem o lance das recomendações do HIG que porventura pode fazer com seu aplicativo seja rejeitado.
  13. De poder, pode. Mas tenho dúvidas se ele app seria aprovado na AppStore.
  14. Exato, no caso da imagem ela não terá animação, é fixa. Para gerar uma splash dinâmica você terá que programar uma na mão. Veja nos links abaixo como fazer isso: http://www.weston-fl.com/blog/?p=2134 http://iphonedevsdk.com/forum/iphone-sdk-development/7979-launch-splash-screen-programatically.html No caso de animação você pode usar um vídeo (recomendo fazer isso só se for um jogo, acho até que as HIG falam disso também) ou usar uma sequência de imagens (UIImageView) dentro de loop... A ideia é criar um ViewController inicial e fazer as animações ou dar o player no vídeo e após ele terminar, fazer a viewcontroller desaparecer e chamar a view principal. Espero ter ajudado, abraços!
×
×
  • Criar Novo...