Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

guedoncio

Membros
  • Total de itens

    10
  • Registrou-se em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Positivar
    guedoncio deu reputação a Felipe Noronha em Problemas com o Mobile-me   
    Ola pessoal,
    Comprei um Macbook Pro aqui no Japao (meu primeiro Mac) e estava testando algumas coisas enquanto nao volto pro Brasil. Queria sincronizar o calendario e as notas do meu ipad com meu mac, sendo que utilizo o ipad para dar entrada nesses aplicativos. Nao tendo encontrado uma maneira de fazer isso de forma direta (via cabo/ sincronizacao itunes) conclui que a unica maneira seria pelo mobile-me. O problema eh que abri o site da apple, entrei na inscricao do mobile-me (que nao foi barato, us$ 99,00) e segui o protocolo. Minha inscricao foi feita, minha conta no mobile-me foi aberta (o dinheiro descontado) mas o programa, ou qualquer coisa do genero para comandar meus aplicativos para sincronizacao, nao foi baixado. Tentei repetir o feito, mas a apple pede o pagamento logo no inicio do processo, coisa que nao farei novamente. tentei ler algo a respeito e tem alguma coisa sobre configurar o mobile-me no ipad primeiro, so que nao tenho como fazer isso aqui no japao pois nao tenho chip de dados aqui. estou rodeado de redes wi-fi mas nao sei porque meu ipad reconhece a rede, abre o simbolo que representa sinal wi-fi ativo mas nao reconhece/abre a internet. Alem disso me parece muito estranho que eu nao consiga abrir o mobile-me no mac so porque nao configurei no ipad.
    Nao sei o que de fato esta acontecendo mas queria resolver este problema antes de voltar pro Brasil.
  2. Positivar
    guedoncio deu reputação a Carlos_Gabriel em TECLADO MAC PRO 15' COM TECLAS FRANKNSTEIN15'   
    Amigão, o problema não é de hardware e sim de onde a máquina foi comprada. Seu teclado é o teclado adotado originalmente na Suíça (Swiss Keyboard Lauyout). Para verificar vá nessa página: http://support.apple.com/kb/HT2841 .
    Nesse caso você tem duas opções:
    1 - Ou configura seu mac para teclado suíço e usa as teclas como são as impressas;
    2 - Configura seu teclado como EUA International e usa como um teclado internacional. Nesse caso você usará o layout diferente do que está impresso no teclado.
  3. Positivar
    guedoncio deu reputação a Deusdará em TECLADO MAC PRO 15' COM TECLAS FRANKNSTEIN15'   
    Você tem um Macbook Pro ou Mac Pro?!
    Comprou onde?
    As teclas tem o símbolo trocado ou quando você digita aparece outro símbolo no lugar do que está no teclado?
    Como está o leiaute do seu teclado? Português brasileiro?
×
×
  • Criar Novo...