Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

YanMetal

Membros
  • Total de itens

    385
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que YanMetal postou

  1. Cara eu já liguei a minha usando um adaptador de p10 para entrada igual de fone de ouvido (3 reais). Engraçado que as vezes ficava tipo com um delay entre tocar na guitarra e reproduzir no Mac, ai eu tirava e ligava de novo e fica perfeito como se tivesse usando uma caixa. Eu usei muito também para jogar Rocksmith no Windows
  2. Ih, cara esse quem fez foi um amigo meu, mas é modelo exclusivo (heheh) ele só fez esse e saiu desse emprego. Ele ainda tem uns relógios, se tiver interesse é R$35,00 + frete. Só me mandar MP
  3. Meu setup. Pena que a mesa nova ficou alta para minha cadeira, agora não sei como resolver
  4. Alguém ai jogando? Add lá YanMetal#1630
  5. Também instalei a Beta, mas ela tá com um bug, as vezes, o torrent fica dando checked em vez de começar a baixar. Ai tem que fechar e abrir novamente
  6. Antes acho que só tinha como colocar a cor não? E agora você pode colocar qualquer palavra
  7. Já desisti do BB no Mac. Só uso pelo iPhone ou no Windows. Essa merda nunca funciona por muito tempo
  8. É no finder o gesto dos dois dedos para voltar para uma pasta anterior não tá funcionando é bug mesmo
  9. Sim é possível só baixar imagem do Mountain Lion e fazer uma instalação limpa. Onde se vai conseguir a imagem, se não tinha salva, no "Baía Pirata " tem fácil em torrent. Cara sobre sinal Wi-Fi pode ser concertado em alguma atualização, eu esperaria. Essa configuração que postou não ajuda em nada i5 tem pelo menos 4 gerações. Tem umas dicas para apliar o sinal do wi-fi na net da uma olhada.
  10. É não abri mão do Total Finder justamente pelo CMD+X, pelas pastas no topo e por máximizar automaticamente a janela
  11. Pau do Windows não tem nada a ver com o Mavericks. Aqui agora também é Windows 8.1 e o Mavericks e achei que essa atualização do 8 pro 81. bugou muito meu Windows e não descobrir como fazer uma instalação limpa, mas já tive no passado telas azuis 2 vezes com windows 8 no passado quando ainda era o 10.8 de precisar formatar ele, pois não foi possível recuperar.
  12. Gostei muito do Mavericks muito mais rápido que o Mountain Lion, apesar de ainda inicializar/desligar bem mais devagar que o Snow Leopard. Achei que o finder poderia ainda ter novos recursos como deixar pastas no topo e maximizar totalmente a janela ainda estou usando o total finder. Mas e os bugs quais estão atrapalhando vocês? Aqui eu uso Magic Mouse e no Finder o movimento de passar os dois dedos (ou um dedo que é o padrão) não volta para a pasta anterior, no Firefox funciona perfeitamente só no Finder que não. Alguns programas estão com combatibilidade zuada: O uTorrent não instala a versao normal, tem uma oferta para usar o yahoo como buscador, recusando ou aceitando a instalçao não funciona e a versão beta as vezes fica verificando o arquivo em vez de baixar. Minha Hp 8100 não tá funcionando wireless não aparece para configurar só no USB.
  13. To lendo o Expresso do Oriente da Agatha Cristie tô viciado nos livros dela lendo um atrás do outro. Mas um dos melhores que li esse ano foi Zona Morta do Stephen King. Tentei ler o Rei do Inverno e achei ruim, vou dar uma chance pro crônicas saxonicas. Particularmente não gosto do iPad para ler, prefiro meu Kobo [Concordo em manter só literatura no tópico, pois cada um trabalha/estuda uma área diferente e existe lugares específicos para postar isso]
  14. Lendo a Carta, na tabela de simulação do preço faltou o cálculo do ICMS estadual, pois no site da receita é somento os impostos federais. Aqui em Minas é 18%. Mas mesmo com o ICMS o preço não chega a R$6199. Mas eu não sou a favor carta, pois a Apple como qualquer empresa capitalista racional, busca o lucro, enquanto ela vender e tiver lucros ela não irá baixar o preço. Se eu fosse economista responsável pela Apple não abaixaria os preços, pois é contra a lógica racional. Infelizmente o mercado é assim. Se você acha injusto aí é outro problema, pois é ilusão achar que só a Apple Brasil lucra absurdos. Itaú 6,73 bilhões de dólares por semestre, maior que lucro de um ano de alguns grandes bancos europeus (antes da crise). Só se pode cobrar esse tipo de atitude de empresas que vendem itens essenciais e sem substitutos (como remédios) e empresas estatais.
  15. YanMetal

    iTunes 11

    Muito mimimi Eu gostei da versão 11. Não sei o que tanta gente reclama do iTunes, realmente ele é um software pesado (o que para mim não é signigicante tenho 8GB de ram), não é um winamp. Mas depois de aberto suas funcionalidades são ótimas como player, gerenciar o iPhone por ele talvez seja um saco (como ter que digitar a senha toda vez que entrar no para atualizar um app), mas como player não vejo melhor seja o 11 ou o 10. Quer infelicidade na sua vida use o ZUNE, instalei ele no windows 8. Além de ser pesado, ter uma busca ruim, tente desinstalar simplesmente não desisntala, dá erro e trava o computador. E não é a primeira vez no windows 7 uma vez ele deu um log de erro de 4,6 GB.
  16. Esse preço Brasilseiro não tem justificativa. Mas analisando pelo mercado americano mesmo 100 dólares de diferença para eles é muito. Apple consegue maior margem de lucros das empresas da área. Mas sem sombra de dúvidas o MacBook tem uma construção superior que a grande maioria dos notebook, não é só o design o fato dele ser feito de alumínio anodizado em uma única peça o torna bastante resistente, os outros são feitos de plástico. Mesmo o iMac não tem nenhum All in one que tem uma tela da mesma qualidade. Sei porque um amigo tem um HP e nem tem como comparar.
  17. Você tem que instalar o drivers que você cria no book camp. Por isso está dando erro. Estou com um problema que a Merda do Zune não desistala ODEIO esse programa é uma merda na hora de remover ele. Uma coisa que eu percebi aqui ao desligar, o Windows desliga rapidamente a tela dando a impressão que você pode desligar o filtro de linha, só que ainda demora uns 5s para desligar o processador e os discos externos. Mesma coisa na hora de inicializar ele carrega rapidamente a tela inicial, mas ao entrar no desktop que ele começa a carregar os programas que rodam em segundo plano.
  18. Porra, baixa por torrent uma iso do Snow Leopard e instala e seja feliz. (Instala sim com versão de caixa)
  19. Como qualquer empresa capitalista, sim a Apple só visa o lucro, o consumidor só é o meio para chegar aos lucros. Eu tenho saudades do Snow Leopard, Mountain Lion só me trouxe aborrecimento, maior tempo para ligar/desligar e não tem nenhum recurso que acho relevante que não tinha no Snow Leopard. Cara acho que o jeito é comprar uma Apple TV 350 reais e acaba as dores de cabeça.
  20. Desculpa, mas vocês não sabem instalar os drivers direito. Em 2 anos nunca caiu a conexão. O Magic Mouse funciona sim. Mas o touch dele fica meio sensível, quando tem uma combobox ele move as vezes a opção sozinho já fique com teclado em polonês por isso e não tem a função os gestos. Mas no mac acho um excelente mouse. E "permissões" (que não é problema por isso, mas sim por diferentes sistemas de arquivos) no Windows eu uso o MacDrive 8. Para poder gravar nos drivers com o Mac instalado.
  21. Plex é ótimo média center, mas teria que ser conectado via Wifi
  22. Uma coisa para te ajudar a se acostuma. Instala o TotalFinder. Pois como ele o Finder fica mais próximo do Windows. Da para configurar o verde para maximizar a tela, colocar as pastas sempre no inicio antes dos arquivos, tem abas no finder. Nem consigo usar o finder sem ele pelo problema de não maximizar as janelas.
  23. Vai ficar ruim do mesmo jeito. Tenho um amigo que usava uma tv de 40" com monitor, mas depois acabou comprando um monitor, fica muito cansativo. Fora que você vai ter que ficar a no mínimo 1m da tv. Mas para você melhor opção é o Mac Mini, pois para uso normal como internet e office e os jogos que você quer jogar ele vai rodar de boa. The Sims 3 roda em qualquer Positivo da vida. Agora se você quissese rodar um Battlefield 3 não rola. Pois essa VGA da Intel é uma merda não tem como comparar com a do iMac é coisa de 10x melhor. O Meu iMac é de 2010 e uso ele para jogos de boa.
  24. Tá normal a temperatura, não tem que fazer nada não. Não vá abrir para trocar pasta termíca não. Não existe necessidade. O iMac usa a própria carcaça para dissipar o calor também, mesmo que ela esteja como uma frigideira não precisa se preocupar.
×
×
  • Criar Novo...