Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

alexnovelli

Membros
  • Total de itens

    11
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre alexnovelli

  • Data de Nascimento 11/30/1977

Métodos de Contato

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Santo André - SP

Conquistas de alexnovelli

  1. Tenho um Macbook Pro 2018 e está com o mesmo problema, ou seja, não corrigiram mesmo. Levei na iPlace e disseram que não tem direito a troca. Vou tentar a Apple do Morumbi. 😡
  2. Conheço mas também precisa de outro HD ou partição, certo? Além disso, só usaria ele para backup do sistema e não dos meus arquivos.
  3. Porque se eu preciso formatar o sistema, terei o trabalho de fazer backup de todos os meus arquivos pessoais em um HD externo. Impossivel viver sem partições... a vida com HD particionado é muito mais bela!
  4. Uma pergunta, se eu deixar com apenas uma partição, o Assistente do Boot Camp vai me dar a opção e criar mais de 2 partições ou ele só cria a do Windows e fim? Ele dá a opção de criar uma pro Windows e mais uma pra eu colocar meus arquivos? Pois não quero deixar meus arquivos na mesma partição do sistema, pois é insanidade.
  5. Eles sempre tem "um motivo"... kkkkkk. Igual o recortar não existir no Finder, entre outras idiotices. Mas beleza. Nem tudo é perfeito né.
  6. Não consigo acreditar que a Apple seja tão estúpida... deve ter uma saída.
  7. Tenha um HD particionado em GUID. São duas partições HFS+. Uma com o sistema e outra para arquivos. O espaço da partição onde está o sistema é de 100GB. Não consigo passar desta tela no Boot Camp... alguém sabe resolver? Obrigado. .......................... MacBook Core 2 Duo 2,4GHz 2GB DDR3 HD 250GB GeForce 320M
  8. Mas a questão não é a formatação do Mac... isso não soluciona. Quero saber como instalar o Windows via Boot Camp com 2 partições na HD. Pois tenho uma do sistema e uma de arquivos. As duas estão em HFS+ Valeu!
  9. Você poderia descrever o método usado? Estou com a mesma dificuldade... Obs.: ainda nem consegui instalar o Windows Abs
×
×
  • Criar Novo...