Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clerkhaw

Membros
  • Total de itens

    68
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Clerkhaw postou

  1. Pra quem ficou procurando o arquivo http://www.broffice.org/files/pt_BR-2009-07-02AOC.zip) e não achou, ele foi atualizado e agora é o http://www.broffice.org/files/pt_BR-2009-10-04AOC.zip. Estes arquivos são atualizados na página http://www.broffice.org/verortografico/baixar =)
  2. Olá, muito obrigado a todos pela resposta Ainda estou decidindo se vou entrar de cabeça no mercado de Apps ou não. Mas pelo visto é fato que o foco tem que ser em Apps "Globais" , conselho do caro @ebf e de muitos outros que eu vi. Valeu as dicas! Quem tiver mais algo a acrescentar, por favor, fique a vontade
  3. Olá pessoal, Estou fazendo uma pesquisa (informal) e gostaria de saber a quantas anda o mercado de desenvolvimento para iPhone/iPods nacional. Existe algum dado, estatística, estimativa de demanda ou algo parecido? Abraços!
  4. twitter.com/estevaosoares Adicionem aí
  5. Parece que está havendo um problema com o protocolo do MSN para o MAC... aguarda um tempo
  6. HuhUAHUA Tem uns comédia aqui... =) Por isso que eu adoro este forum Acho que é bem por aí, se for esperar sempre o melhor isso nunca vai ter fim e vc vai ficar insatisfeito. Os chips i7 ainda não tem previsão de chegada para o MPB.. TALVEZ o modelo de 17" agora venha como opcional como foi já relatado nas matérias aqui. Eu esperaria mais esta semana devido a redução de preços que sempre ocorre pós Macworld caso haja alguma atualização ou novidade... agora é uma ótima hora pra comprar... aliás, a melhor na minha opinião Boa sorte... Agora, acho que o diablo roda num MPB 2.5 com 4GB e GeForce 8600 com 512... ACHO (não vi as especificações) que deve funcionar sem maiores problemas...
  7. Caro amigo, Não se compra NADA em semana de Macworld Nada... tendeu? Eu não acredito que vai haver alguma surpresa com relação ao modelo 15.4" do MPB, mas, mesmo assim, não arrisque, deixe pra semana que vem Abraçoo e boa compra, você não vai se arrepender....
  8. Bom, passei o pano e nada... continua a mesma coisa.. Veja bem, não tem nenhuma semelhança com sujeira, parece que tá saindo a tinta ou algo assim, mas nunca tinha visto isso Mais idéias?
  9. Ô Loco rs... o FC é todo bugado? rs... Fala isso não Manda reparar suas permissões no disk utility só pra garantir e reiniciar a máquina. Se não funcionar, limpa as preferências do Final Cut e reinicia ele novamente.
  10. Fala galera, tudo ok? Estou com uma situação estranha aqui... o caso do meu macbook pro, pra ser mais exatdo, ao lado do trackpad, onde a gente apoia a mão pra digitar, está com uns pontinhos pretos sabe? Como se fosse ferrugem (se fosse possível enferrujar). São vários agora e eu estou meio preocupado. Alguém sabe do que se tratar e como eu me livro deles? Abraçooooooo!
  11. Eu faço assim.. Aprendi no forum notebooks.com Um copo com uma quantidade de alcool e a mesma quantidade de água. Papel higiênico ou algum flanela apropriada... Molha na solução, deixa bem humido mesmo, passa e em seguida rapidinho passa limpando com o papel limpo. Aqui eu uso há pelo menos 3 anos. Usava num Acer que eu tinha e continuo usando no meu macbook pro
  12. Não compre na Saraiva... http://www.saraivanao.com.br e dá uma lida... se mesmo assim vc quiser arriscar comprar naquele lixo, fique a vontade... Eu não compro nada lá, nunca mais... eu espero sair no submarino, fnac, que eu sei que são excelentes.
  13. Comprar um mac mini agora é um bobeira MUITO grande... Ainda não se sabe se o produto vai ter continuidade, todos queremos e apostamos que sim, mas certeza ainda não. Esperar mais 1 mês não vai te custar nada... aliás, pode até custar, se vc esperar e houver um lançamento e por acaso este lançamento chegar muito caro aqui (o que eu duvido, 3500 é absurdo pra um mac mini, non-sense), você compra o modelo que está mirando hoje mais barato. Então, na pior das hipóteses, você espera um mês e paga um pouco mais barato. Não compre agora...
  14. É o seguinte... Se vc passar o mouse no canto inferior da tela, dar meia lua pra trás soco soco + chute chute, volta a meia luta segura L+R e apertar pra baixo sabe o que acontece no site da Saraiva? Aparece o Serginho Malandro lá em baixo cantando a música do Glu Glu... Só pode, só pode ser pegadinha esse povo da Saraiva, eu me recuso a acreditar que uma empresa deste porte faz isso....
  15. O meu também... MBP 2.5 / 4GB (Early 2008) e eu rodo legal 1080p com o VLC, nem o Mplayer que é meu favorito faz o trabalho direito nesse caso. Eu realmente não gosto do quicktime como player e só uso em casos extremos rs...
  16. Pode ser codec, seu player Faz o seguinte... baixa o VLC , instala e roda dele... aí fala pra gente o que aconteceu Abraçoo!
  17. Eu vi o video, é mais fácil do que eu imaginava... Procura qualquer software que trabalhe com samplers... pronto.. resolve o seu problema. Aquilo ali é uma batida com vários samplers que são ativados pelo teclado. ; ) Vc acha fácil... Abraço!
  18. Pra mim o ideal seria uma mistura de Safari com Firefox... O Firefox 3 consome muito recursos da máquina ainda, acho isso uma falha horrível... Eu não rodo ele com dificuldade e abro mil abas ao mesmo tempo mas mesmo assim me incomoda rs.. Como não existe um misc dos dois fica o FireFox 3.
  19. Não pude ver o video mas o Ableton Live é muito utilizado.
  20. Fala pessoal, blz? Eu gostaria de saber quais os formatos de legenda que o iPod Nano 4g (chromatic) aceita e se é possível ler na tela dele... Alguém poderia ajudar? Abraço!
  21. Muito bacana! Vou providenciar o meu! Demaisss isso
  22. Mas vem cá... pra tirar depois o adesivo ele prejudica em alguma coisa o macbook? fica marca, mancha, ou algo assim? E o material, como é? Fica soltando com suor... é bom mesmo?
  23. o meu =) http://twitter.com/estevaosoares Add aí pessoal!
  24. Clerkhaw

    Carcaça Macbook Pro

    NOssssssssssssaaa! Tudo isso? Vixe... vamos ver o que eu apronto... a parte debaixo tb é tranquilo, o duro é que o meu é em cima... é pequeno mas incomoda muito. Vou começar a juntar a grana então =) Muito obrigado pelas respostas. Abraço!
×
×
  • Criar Novo...