Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pedro de Britto

Membros
  • Total de itens

    2
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Pedro de Britto postou

  1. Ei, Marcelo, tudo bem? Te mandei mensagem tem umas semanasno whatsapp, mas deve ter se perdido no meio das outras. Queria o iPhone 12 Mini 128GB e um Magsafe. Tu pode me responder por DM o valor ou lá no Whatsapp (Código 21, final 9118 o celular), por favor?
  2. Ei, pessoal, mais uma recomendação para o Marcelo. Fiz a compra de um iPad Pro 2020, Pencil 2 e AirPods. Os AirPods tiveram que ser encomendados, o que durou mais ou menos 4-5 dias para chegar, e após o envio chegou também para mim em 4-5 dias úteis via Sedex. Recomendo aos interessados!
  3. O Pedro comprou meu Macbook, pagou antecipado direto na conta, sem medo. otimo comprador, de confiança. obrigado man.

  4. Acho que o problema, se não me engano o Final Cut não permite instalação com placas gráficas intel. Então, sim, faria uma baita diferença. -Edit- Acabei interpretando mal a pergunta, para uso básico provavelmente não. Mas por exemplo eu, com Macbook white, upgrade para o PRO seria uma boa pedida, o de 13'', mas agora não será possível e os a cima de 15 são bem mais caros.
  5. Nossa, realmente esse downgrade nas placas gráficas do 13'' foi péssimo. Os a cima de 15'' são bem mais caros, o que poderia ser uma possibilidade de upgrade para o PRO para quem tem o white por exemplo agora é inválida, já que muitos programas nem aceitam placas intel. Já a configuração desses novos ficou bem parruda mesmo.
×
×
  • Criar Novo...