Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leo K

Membros
  • Total de itens

    158
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por Leo K

  1. Olá galera, estou realmente querendo comprar o iPhone 5 nesse lançamento ou logo depois, mas tenho algumas dúvidas, pode acontecer de que com algum tempo, quando o iPhone passar a ser produzido no Brasil ele seja adptado com a frequencia da 4g daqui (a Frequencia que ainda vai ser implantada) ? E que com a produção aqui ele pode abaixar o preço ? Pois não sei se vale a pena comprar agora no momento e as vezes depois aconteça essa modificação e quem comprou nesse lançamento fique sem a tecnologia 4g.

    Obs.: Eu vi falando sobre essa tal adptação em um programa da Globo News de tecnologia, e uma especialista que tinha sido convidada falou sobre isso, que a Apple seria obrigada a adaptar os aparelhos para a frequencia do Brasil.

    Obrigado!

    A atualização, teoricamente, é possível sim. Mas uma dica eu te dou: não fique nessa de comprar um celular pensando no 4G do Brasil. Temos um 3G que mal funciona. O 4G só funcionará em meados de 2014 (Copa do Mundo) e em cidades que irão ter os jogos.

    Em relação a preço, se eu não estou enganado, eles não variam. Só abaixam o preço do 5 no lançamento do próximo iPhone.

    Abraços!

  2. No meu caso tbm será o primeiro Iphone, vou sair do mundo Android (q está me deixando na mão toda hora) e realmente saber se o Iphone é exatamente oq eu preciso, ou seja, um smartphone que seja rápido, não fique reiniciando sozinho e não descalibra a bateria do nd.

    Tenho quase ctz que vou ter a msm impressão q vc! :D

    O problema do Monaco é que ele não parcela! :(

    É realmente o monaco não parcela. Espere lançar por aqui e ver o valor. Se vier absurdamente caro você compra com o monaco (tenta fazer um esforço, pq se não precisar pagar os 2000 na hora. Primeiro você paga um sinal e só quando o iPhone chega você paga o restante)

    Vale muito a pena cara!

    Abraços

    Eu já estava decidido em trocar meu 4S pelo 5. Mas ontem, após estar com um 5 em mãos, já mudei de idéia, que decepção! É a mesma coisa, um pouquinho maior. Irei continuar com meu 4S...

    Nesse caso eu não sei. Você já tem um iPhone e por isso nem notou diferença. Eu nunca tive...Mas o bixo ta bonito de mais!

    Abraços

  3. Sim...

    Se não tiver o unlocked, compre um AT&T "full price", conecte ao iTunes e clique em "Restaurar". Ele será desbloqueado.

    Essa dica do full price é importante, já que algumas Apple Stores possuem uma demanda por aparelhos unlocked muito grande. Vários amigos foram a NY e não acharam o unlocked, dada à demanda. Se não encontrar, faça como descrevi acima...

    O meu é o da Verizon. Nem precisou plugar no iTunes. Só coloquei o chip da Claro e já ativou.

    Não sei se isso só funciona com o da Verizon.

    Abraços

  4. Li todos os comentários e não resolveu em nada a minha questão: qual é a melhor capinha e película pro iPhone 5? Onde compro?

    Se não estiver com pressa, compre no DealExtreme. Demora um mês pra chegar e essas películas, cases etc que você compra por 10, 20 reais no Mercado Livre, você acha por 4 reais no DealExtreme com frete grátis. Comprei o meu Iphone 5 aqui no fórum mas ainda não chegou, então não posso opinar sobre qual risca e qual case não risca.

    Teoricamente as de silicone não deveriam riscar.

    Então, vá de silicone mesmo!

    Abraços!

  5. http://tecnologia.uo...-velocidade.htm

    "O primeiro aparelho comercializado pela Claro com tecnologia 4G será o Motorola Razr HD, a partir de outubro. No entanto, o usuário que adquirir um aparelho 4G apenas conseguirá assinar um plano da operadora no ano que vem. “Nossa data oficial de lançamento comercial é abril de 2013 [data estipulada pelo governo para implantação do 4G nas cidades-sede]”, disse Carlos Zenteno, presidente da Claro."

    Abril de 2013? Esse Carlos Zenteno não falou coisa com coisa.

    Não duvidando de você, mas acho improvável demais lançarem o 4G por aqui em Abril de 2013. O 3G mal funciona!

    Acredito que só no começo de 2014 e apenas em cidades grandes (RJ, SP)

    Abraços!

  6. Pelo que vi a frequência utilizada é 700MHz Class B, e no Brazil é 700MHz "classe" 13.

    Que atualmente temos os Motorolas Razr HD "já" funcionando 4G no Brasil, testado em Campos do Jordão-SP.

    É,vamos esperar pra ver. O 4G aqui ainda é um sonho distante. Nem o 3G funciona como deveria!

    Abraços!

  7. Esta correto em partes.

    O modelo A1428 irá funcionar no Brasil daqui 2 anos, caso alguém tenha esse aparelho ainda.

    Pois devem liberar a banda de 700MHz (TV analógica) para o 4G.

    O que eu ouvir dizer é que mesmo nessa frequência, nenhum dos modelos do iPhone 5 que existem até o momento terão suporte com o 4G brasileiro. O Brasil teria que lançar uma "nova versão", exclusiva para nosso País!

    Abraços!

×
×
  • Criar Novo...