Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Peterson65

Membros
  • Total de itens

    40
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Peterson65 postou

  1. Boa tarde amigo, me passa mais detalhes do macbook por favor?

    1. Marcos Vinicius_35126

      Marcos Vinicius_35126

      sim adiciona la no whats please. 15 981769876

  2. Ah, então creio que meu macbook não tenha esse problema de bateria. O trackpad fica mais rígido bem perto da extremidade superior somente.
  3. Cara, reparei que perto do topo do trackad esta um pouco mais difícil de pressionar em relação ao resto. Mas isso não atrapalha em nada o uso, até porque deixo a função de clicar somente com o toque sempre ativa. Caso seja esse caso de bateria inchada, pode ficar pior? Porque se ficar do jeito que está agora não vejo problemas.
  4. Pessoal, Passando aqui pra dar um report pra vcs Vendi meu Macbook pro por 3.999,00 e peguei um Retina por 4.000,00. Ou seja, indiretamente troquei. kkk Especificações do modelo que peguei: Macbook pro Retina 13" late 2013 Processador i5 2.4 GHz 8 GB Ram 256 GB SSd Intel Iris 1536 MB Esse macbook me impressionou. Com o antigo, apesar de estar bem rápido devido aos ups, a ventoinhas ligavam com certa frequência e as vezes ele dava umas travadas inesperadas. O novo, além de ser muito mais leve, possuir uma tela bem melhor, é também muito mais potente. Ainda não reparei nas ventoinhas funcionando nem ao menos uma vez. Recomendo esse up para quem estiver com o mesmo dilema! Obrigado a todos pelas dicas.
  5. Valeu pelas dicas galera! Decidi trocar sim, principalmente após levar em conta os fatores levantados pelo Sichieri. Mas infelizmente o rapaz que havia me oferecido o macbook em troca deu pra trás. De qualquer forma, anunciei meu MB Pro e caso venda trocarei por um Modelo Retina a partir de 2013. Valeu pessoal!
  6. Galera to pensando em trocar meu Macbook Pro early 2011 13": - 512 GB SSD Samsung EVO - 8 GB Ram - i7 2.7 Ghz por um Macbook Pro Retina 2013 13": - 256 GB SSD - 8 GB Ram - i5 2.4 Ghz Vale a pena essa troca? No momento meu Macbook Pro funciona perfeitamente, mas o peso e a qualidade da tela estão me incomodando. Entretanto, tenho receio de trocar meu macbook por um de pior desempenho. O que acham?
  7. Olá pessoal, Ontem estava na Sé, centro de Sp e tive meu Iphone roubado em torno das 17h. O intuito desse post é relatar minha experiência para evitar que vocês tenham problemas como o que tive. O Iphone estava cadastrado no Icloud e o find my Iphone estava ativado. Claramente, a primeira coisa que fiz ao obter acesso a internet foi buscar o Iphone e, para minha surpresa, ele estava sendo localizado de minuto a minuto. Infelizmente eu ja estava longe do centro e consequentemente, não pude falar com nenhum policial no local para tentar ir atrás do celular. Optei por não apagar os dados do Iphone remotamente com a esperança de localiza-lo. Com esse intuito liguei no 190 e também relatei o roubo para uma base policial localizada perto da minha faculdade e ambos trataram meu caso com certa indiferença e a única solução dada foi esperar para que, se algum policial localizasse, entrariam em contato comigo (O que seria menos plausível do que eu ganhar na loteria). La pela meia noite, não conseguia mais entrar na minha conta do Itunes nem no meu email. Minha teoria: pela página de recuperação de senha, os fdps solicitaram um código de segurança no celular e com isso, mudaram minhas senhas. Agora estou tentando recuperar ambas as contas e isso esta me dando uma baita dor de cabeça, sem falar em todos os meus dados que estavam no cel (estava protegido com senha obviamente, mas ainda sim tenho grande receio) Conversado com pessoas que ja tiveram Iphones roubados, descobri que essa é uma pratica comum e já bem disseminada entre ladrões de celular. Portanto, recomendo a quem tiver o cel roubado e não tiver como ir atrás logo após o roubo que apague todos os dados do Iphone pelo Icloud. Sim, você não conseguirá mais rastrear o Iphone, mas isso não é nada comparado a perder sua conta Icloud e email, fora o risco de ter seus dados expostos a bandidos.
  8. Galera, eu estava com um problema parecido e consegui resolver. Tenho um macbook pro early 2011 13" i7 com um SSD Samsung EVO 840 e memória Komputerbay 16gb. Estava há muito tempo tentando instalar o Yosemite sem sucesso pois a instalação dava pau nos últimos minutos. O mesmo passou acontecer com o El Capitan. Depois de pesquisar bastante (e quase tacar o macbook na parede) descobri que havia uma grande probabilidade de o problema ser: 1. O cabo flat que conecta no HD interno. 2. A memória de 16gb. Resolvi então, seguir esse tutorial : Além de colocar as memórias originais. Após ter feito isso a instalação ocorreu perfeitamente e estou usando o El Capitan sem problemas. ps: após a instalação instalei as memórias de 16gb. Sugiro que o pessoal que está passando por problemas tentem esses passos pois pra mim resolveu e, o mais importante, não tive que gastar nada (a não ser alguns centímetros de fita isolante).
  9. Galera, eu estava com um problema parecido e consegui resolver. Tenho um macbook pro early 2011 13" i7 com um SSD Samsung EVO 840 e memória Komputerbay 16gb. Estava há muito tempo tentando instalar o Yosemite sem sucesso pois a instalação dava pau nos últimos minutos. O mesmo passou acontecer com o El Capitan. Depois de pesquisar bastante (e quase tacar o macbook na parede) descobri que havia uma grande probabilidade de o problema ser: 1. O cabo flat que conecta no HD interno. 2. A memória de 16gb. Resolvi então, seguir esse tutorial : Além de colocar as memórias originais. Após ter feito isso a instalação ocorreu perfeitamente e estou usando o El Capitan sem problemas. ps: após a instalação instalei as memórias de 16gb. Sugiro que o pessoal que está passando por problemas tentem esses passos pois pra mim resolveu e, o mais importante, não tive que gastar nada (a não ser alguns centímetros de fita isolante).
  10. Quanto ao upgrade de memória, pode ir na de 16gb sem problemas que é compatível sim. Eu estava com o mesmo problema: ao rodar a memória virtual, o mac ficava muito lento. Comprei a memória komputerbay 16 gb ddr3 ( na época paguei U$ 65,00) e recomendo pois deu uma bela melhorada Modelo comprado : http://www.amazon.com/gp/product/B00698WP50/ref=oh_details_o06_s00_i00?ie=UTF8&psc=1 Da uma lida nos reviews da amazon que tem bastante gente que colocou em macbook citando as melhoras de desempenho. Ps: No meu mac reconhece 16 gb
  11. Como vc mesmo disse,as duas tem suas vantagens e desvantagens.A de silicone,para tirar do bolso é mais dificil,enquanto que a hard case escorrega da mão.Claro que essas desvantagens não são tão perceptiveis,mas quando se tem os dois tipod vc perebe.
  12. Peterson65

    Atalhos Mac OS

    Tópico feito para que postem seus atalhos mais utilizados no Mac. Seja para abrir uma função específica,um programa,etc. Compartilhem aí por favor.
  13. O Beats é bom,porém ele é muito mais marca do que som.Cobra-se muito mais que deveria nesse fone.Pelo preço dele,existem opções BEM superiores.Como por exemplo o Audiotechnica M50.Um fone do nível dele na minha opninião é o Sony Mdr XB-500.Que por sinal é menos da metade do preço do Beats.
  14. Opções in ear ouvi falar muito bem de alguns: -Shure SE215-U$ 99(Enfatiza graves e permite a troca dos cabos que encaixam no fone) -Kipsch image s4-U$ 73 -Bose TriPort-U$ 63 Cara eu recomendo o fone da apple in ear como última opção pois não possui uma boa fama nos reviews,além do fato de que esses outros que citei são marca especializadas em som.
  15. Depois de muito pesquisar,comprei o Sennheiser px-100(II).Ele ainda não chegou,mas tenho quase certeza que vou gostar.O único porém é que ele é Over The Ear.Da uma pesquisada nele aí.Paguei U$ 56,00.
  16. Galera,tive o mesmo problema que voces com só que com o modem da vivo.Creio que para solucionar o problema seja do mesmo jeito que fiz aqui.Baxei um software que agora não lembro o nome(estou fora de casa escrevendo no iphone) que funcionou.Assim que chegar em casa posto aqui o nome dele.
  17. Tem certeza que ele é desbloqueado(unlocked)?Porque pode ser que você tenha comprado um iphone sem uma operadora de telefonia pré selecionada,o que no caso nao é desbloqueado.
  18. Peterson65

    Game Center Contatos

    Ae pessoal,adiciona lá:Gamekiller12345 Atualmente jogando Jetpack Joyride,Real Racing 2,Parking Mania e alguns outros.
  19. Peso exatamente igual a você.No meu caso(possuo um macbook),acho mais sensato ao invés de gastar com um Apple Tv,prefiro conectar meu mac via hdmi.Alem de não ficar limitado somente ao Itunes.
×
×
  • Criar Novo...