Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Wysiwyg

Membros
  • Total de itens

    195
  • Registrou-se em

  • Última visita

Métodos de Contato

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Interesses
    Artes visuais, Macs e afins.

Conquistas de Wysiwyg

Assíduo na Comunidade

Assíduo na Comunidade (8/14)

  • Iniciador de Conversa
  • Primeiro Post
  • Colaborador
  • Primeira Semana Feita
  • Um Mês Depois

Selos Recentes

0

Reputação

  1. Wysiwyg

    Mudar usuário

    Na verdade não eram nem por causa do número de posts mas por ser mais fácil revisar tópicos ou mensagens antigas que eu escrevi. Mas tudo bem, entendo sua posição. Vou criar um novo usuário e pendurar as chuteiras do usuário antigo. Adios Wysiwyg. Você foi legal.
  2. Consegui experimentar um pouco o novo Photoshop. Estava curioso por causa da tal interface unificada que parecia deixar tudo igual ao Windows: uma janela agrupando todas as imagens. Devia ser terrível, um retrocesso completo e uma total diferença do modo de usar o programa. Quer saber? Vale comprar o CS4 SÓ POR CAUSA DESSA INTERFACE. A experiência é completamente diferente de tudo que imaginava, e tem uma montanha de vantagens que me deixou muito empolgado. Aliás, só o fato de manter uma janela única com TABS foi o suficiente para me conquistar, mas o tal Application Frame se mostrou muito versátil. Enfim, tem uma resenha completa nesse link. É estranho em um primeiro momento mas agora não consigo mais pegar versões antigas do Photoshop sem reclamar. E vocês? Já abraçaram seu CS4 hoje?
  3. Wysiwyg

    Mudar usuário

    Aos todo-poderosos do fórum, minha pergunta-pedido. Comecei um processo para enterrar de vez o nick Wysiwyg e trocá-lo por Fabio Romeo em todas minhas existência virtuais. É possível alterar o nome de usuário Wysiwyg para Fabio Romeo aqui ou preciso criar uma nova conta? E criando uma nova conta, é possível migrar as estatísticas do usuário antigo pelo novo ou vor começar do zero?
  4. Uma mensagem no fórum de discussões da Apple esclarece a questão. Em resumo, todos os notebooks eram "Powerbooks", nome que se refere ao tipo da máquina. O "iBook" é o nome da marca que diferencia a linha feita para consumidores em geral. O link para o tópico é esse aqui.
  5. O Safari. É só instalar o plugin Safaristand, abrir o vídeo que você quer no YouTube e esperar carregar. Quando estiver pronto clique no vídeo com o botão direito segurando command e salve.
  6. Esse arquivo guarda todas as preferências de uma pasta como posição dos ícones, imagem de fundo e comentários do Spotlight (10.4 em diante). Ele normalmente é invisível e não pode ser removido. Se você usou algum utilitário para configurar o Finder de modo a mostrar todos os arquivos invisíveis você verá vários arquivos de sistema, e esse é um deles. Se quiser ver tudo, não tem jeito - o .DS_Store sempre vai existir. O que pode ser feito é ocultar os arquivos invisíveis com um comando no terminal: defaults write com.apple.Finder AppleShowAllFiles FALSE; killall Finder
  7. Visitem o mactactic, tem um widget que deixa você saber se vale a pena comprar agora ou não. Aqui diz que o iMac ainda vale a pena.
  8. Só digo uma coisa: estou muito feliz de não ter comprado o Macbook Air. Os novos Macbooks de alumínio fizeram essa compra fazer ainda menos sentido, ainda mais levando em conta o preço.
  9. Wysiwyg

    iLeopard

    Cansado da inconsistência visual do X? Quer que tudo tenha cara de iTunes? Baixe e instale o iLeopard e resolva esse problema! Já testei no 10.5.5 e funciona perfeitamente.
  10. Wysiwyg

    iMacs

    Pois é... podia ser na surdina, como simplesmente lançar sem falar nada. Mas acabou de me ocorrer uma cousa: será que as teclas dos notebooks servem no teclado do iMac?
  11. Wysiwyg

    iMacs

    Ok, quase todos os computadores da Apple tem cara de iMac: corpo de alumínio e tela de vidro com moldura preta... Mas afinal, quando é que o teclado do iMac vai ficar preto também???
  12. Ih, e agora? Meu apartamento não tem tomada de três pinos para o aterramento. Vou ter que colocar aquele fio verde de geladeira no iMac e amarrar na armação de ferro da minha janela?
  13. Ha! Por isso que é bom usar a busca do fórum, o meu está com o mesmo problema. Ele parou de incomodar ao toque com a inversão da tomada, mas se eu encostar no teclado com uma mão e a outra em um metal (por exemplo, a porta da varanda) ainda sinto uma corrente elétrica no teclado. É assim mesmo ou no de vocês resolveu completamente o problema? Aliás, como vocês ligaram o iMac na tomada? Direto nela? Usaram um T para encaixar sem o pino de aterramento? Está ligado a uma extensão? Está ligado em um estabilizador? No meu caso, são as três últimas opções...
  14. Tá no site da Apple. Vai abaixo, seguido no MBP antigo: Size and weight Height: 0.95 inch (2.41 cm) Antigo: 1 inch (2.54 cm) Width: 14.35 inches (36.4 cm) Antigo: 14.1 (35,81) Depth: 9.82 inches (24.9 cm) Antigo:9.6 (24,38) Weight: 5.5 pounds (2.49 kg) Antigo: 5.6 (2.54 Kg) Pelo visto não tem grandes variações.
  15. Que nada, esse deve ser o iPod... DO FUTURO!
×
×
  • Criar Novo...