Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anderson

Membros
  • Total de itens

    13
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Anderson

  1. Anderson

    Novo usuario de MacBook

    tomsp ja tentou procurar protetor de teclado para note aqui: http://www.google.com.br ?
  2. Noa manda o contato dele pra mim. Abraços.
  3. Anderson

    Loja B&H

    Não querendo estender a discussão, então será meu último post aqui nesse tópico, Ricardo, se você nao viu eu tentei ajudá-lo, voce quis muitas facilidades na Loja B&H achei que você não estava com os pés no chão, por isso fui mais Sarcástico no meu último post. Se ofendeu? Desculpa nao foi a intenção... Sobre a parceria com o Brasil, prefiro nem comentar meu caro, eu conheço todo o sistema da B&H, quis comprar um Macbook por lá também, então fiquei estudando a loja. Abraços e boa sorte.
  4. Anderson

    Novo usuario de MacBook

    Apple Remote 99 reais? Onde? O mais barato que já achei foi na Plug Informatica se não me engano 125 á vista. Nas Americanas e Submarino custa em torno de 150 reais.
  5. Anderson

    Loja B&H

    Caro Ricardo Caetano, você acha que a Loja B&H é uma Apple Store Internacional é? B&H é uma Loja Americana, que vende Ilegalmente produtos para fora do país. Voce comprando pelo Brazil Special, se for uma compra grande, concerteza ainda sairá ganhando. Agora você querer que a B&H nao cobre impostos e nem fretes altissímos é querer d+ não acha? Quer que eles parcelem em 12x s/ juros também não?
  6. Anderson

    Loja B&H

    Galera, vocês não conseguem ver os Macbooks porque estão usando o site em português. Mudem para o idioma inglês que dará certo. Se algum de vocês for comprar, posta depois, pra ver como ficou. ;DD
  7. É seguro comprar nesse site? Alguém ja fez uma compra grande? Sobre o Prazo de Envio, qual é a melhor opção special ou express?
  8. Também estou no mesmo dilema, pretendo comprar o meu no dia das Mães, mas, e se vier com alguma atualização em Junho o melhor seria esperar um pouco mais, vai que ele vem com uma mudança radical. Vocês não entenderam o que o SilenTx quis explicar, ele perguntou se a próxima atualização virá com novo design e com grandes mudanças internas, se SIM o melhor seria esperar um pouco mais ...
  9. Qual a melhor opção, comprar um pente de 2GB ou dois de 1Gb? Ou tanto faz ?
  10. Onde posso encontrar um pente de memória para macbook pro de 2gb ? Quanto custa ?
  11. Alguém tem alguma notícia se a Apple implantará o Blu-Ray nos Macbooks Pro ainda este ano ?
  12. Alguém tem alguma previsão para a chegada dos novos MBP nas lojas, americanas, submarino, saraiva, etc. ? Será se chegarão em tempo para o Dia das Mães? Será se virão com os mesmos preços que apresentam na loja fnac? Pretendo comprar o meu primeiro MBP no mês de Maio, e preciso saber como anda as previsoes para a chegada do MBP nas lojas brasileiras. Obrigadoo.
×
×
  • Criar Novo...