Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Luciano Carvalho

Membros
  • Total de itens

    75
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Luciano Carvalho

  • Rank
    Já me considero um membro do MM Fórum.

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

958 visualizações
  1. Tenho lido que o novo app Apple TV já está em TVs da Samsung, LG e Sony. Minha TV é Sony com Android TV, mas é de 2016. Ao procurar o app Apple TV na Play Store, simplesmente não existe. O app não está/estará disponível para TVs mais "velhas"?
  2. Com o app Apple TV chegando a TV's das marcas mais famosas e oferecendo já na própria TV todo o conteúdo de filmes para alugar, Apple TV+ etc, o que podemos esperar para o futuro do dispositivo Apple TV? Será descontinuado?
  3. Obrigado pela resposta, Beto. É uma vergonha admitir, mas acabo de descobrir que não havia problema nenhum no meu iOS. O problema era comigo mesmo. O ícone do app estava escondidinho em uma pasta desorganizada, cheia de apps. Eu não me lembrava que já havia baixado o Next tempos atrás e que, por isso, ao baixá-lo novamente, ele iria direto pra mesma pasta onde já esteve antes. Além disso, a pasta está desorganizada, com poucos apps na primeira página, o que me fez acreditar que eram os únicos apps de financeiro que eu tinha (o cego aqui não viu os pontinhos embaixo da past
  4. Baixei o app do Banco Next, o app está instalado e funcionando, eu o encontro pela busca, mas não foi criado nenhum ícone pra ele! Sem o ícone, não consigo sequer desinstalar e instalar de novo. Já desliguei e liguei novamente o iPhone (7 Plus com iOS 13.5.1) e nada. Em algum lugar da internet eu vi gente falando pra segurar o botão de bloqueio e o Home ao mesmo tempo por 15s. Tentei e não resolveu nada. Alguém sabe como resolver isso?
  5. O problema era o pendrive de boot mesmo. Formatei ele, criei outro boot e aí deu certo. Obrigado ao Beto, que foi quem tentou ajudar.
  6. Formatei o Mac e o problema sumiu. Era macOS mesmo.
  7. Obrigado, Valterhi. Não há nada atrapalhando a conexão entre o mouse e o iMac não. O mouse está bem à frente do Mac, como sempre usei. O meu não é de pilha. É dos novos, recarregáveis, e tá com boa carga. Vou formatar o Mac (já estava querendo fazer isso mesmo) pra ver se resolve. Se não, é o mouse mesmo. Só outro.
  8. Obrigado pela dica, mas não me parece que o problema seja do mouse, pois, se fosse, eu conseguiria usar o teclado pra selecionar a opção nessa tela, mas nem o teclado (Magic Keyboard) funciona também. Você acha que pode ser problema geral no bluetooth então? Talvez ele não esteja ativando o bluetooth nesse momento, né? Seria isso?
  9. Olá a todos. O Magic Mouse que veio no meu iMac 2017 funcionou perfeitamente por esses quase 3 anos. Desde ontem começou a falhar de vez em quando. Não é o tempo todo. Eu estou usando normalmente e, do nada, ele começa a falhar (eu movo o mouse e o cursor não acompanha; faz apenas pequenos movimentos na tela, que muitas vezes nem seguem o que estou fazendo com o mouse). Ele fica assim por alguns segundos apenas e volta ao normal. Acho que vou formatar o Mac pra ver se é problema no OS. Mas também suspeito que o mouse esteja indo pro saco. Será? Alguém mais com esse problema?
  10. Estou tentando fazer uma instalação limpa do macOS Catalina no meu iMac 2017, usando um pendrive de boot que eu mesmo criei (usando um outro Mac) e simplesmente trava tudo quando chega na tela de Utilitários. Nem o cursor do mouse mexe (apesar de ter funcionado normalmente na hora de escolher o disco para inicialização). Será problema no pendrive de boot ou no Mac mesmo?
  11. Estou passando pelo mesmo problema no meu iMac 2017 com um pendrive de boot do macOS Mojave. Não tenho nenhum teclado ou mouse com fio.
  12. Estou tentando fazer buscas por palavras específicas que eu sei que existem em algumas notas bloqueadas que eu tenho e o app Notas simplesmente não acha nada! Isso só acontece em notas bloqueadas por senha (mesmo que elas estejam abertas no momento da busca); nas notas sem bloqueio a busca funciona normalmente. Alguém mais tendo esse problema? Será que é um problema crônico do app ou está acontecendo só comigo? Alguma ideia de solução? Obrigado.
  13. Gostaria de saber se uma Apple TV 4K 64GB comprada na Irlanda funciona normalmente no Brasil ou se há alguma restrição. O modelo é MP7P2AE/A. Obrigado a quem puder ajudar.
  14. Tem como remover aquela barra vertical azul que fica na lateral do texto do e-mail original, quando o encaminhamos para outra pessoa? Segue uma imagem do que estou falando. Valeu!
×
×
  • Criar Novo...