Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dotore

Membros
  • Total de itens

    8
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Dotore

  1. Vlw cara,ajudou bastante mesmo.
  2. Gente,acho que muitos devem ter ficado na dúvida entre ambos os modelos, Gostaria de pedir pra galera postar aqui as vantagens e desvantagens de cada um deles. Como os preços deles não são muito diferentes fica a dúvida.
  3. Será que o air de 13" modelo de entrada se equivale ao pró de 13" de entrada? Na real a resolução de tela do air está bem melhor.Queria saber se o processamento é muito inferior?
  4. Queria saber qual a justificativa para esse preço elevado.....
  5. Sendo verdade, isso realmente é curioso,pq a apple faria algo assim? Será que querem saber o perfil dos usuários?
  6. Bom,ví a notícia hoje e achei no mínimo curioso. Segundo pesquisadores, a apple estaria monitorando secretamente os passos de usuários de ipad e iphone, que utilizam tecnologia 3g. Vou colocar o link da notícia na íntegra e vamos discutir qual seria o possível motivo de fazer isso? Se é que realmente é verdade né.... http://oglobo.globo.com/tecnologia/mat/2011/04/20/apple-monitora-secretamente-os-passos-dos-usuarios-de-iphone-ipad-afirmam-pesquisadores-924287610.asp
  7. Pow.... Não estou dizendo que gostaria de saber valores exatos nem estimativas precisas,só uma noção da coisa com base em outras empresas que passaram a produzir no brasil e até que ponto isso afeta custo e qualidade dos produtos.
  8. Bom galera,eu ví a notícia hoje e queria saber até que ponto isso será bom com relação à qualidade e o preço. http://www1.folha.uol.com.br/mercado/900530-apple-prepara-lote-de-ipads-brasileiros.shtml
×
×
  • Criar Novo...