Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Marcell Almeida

Membros
  • Total de itens

    10
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Marcell Almeida

  1. Não consegui fazer a troca do iPhone 5 pelo iPhone 5s. As duas Apples que eu fui não aceitavam a troca.
  2. Não consegui fazer a troca do iPhone 5 pelo iPhone 5s. As duas Apples que eu fui não aceitavam a troca.
  3. Muito obrigado, cara! Esse outro tópico me ajudou bastante. Em novembro vou nos EUA, farei essa troca e vou adicionar o Apple Care+ Abraços!
  4. Fala galera, comprei em janeiro desse ano um iPhone 5 em Miami. Obviamente ele ainda ta na garantia. Mas deixei ele cair no asfalto e o vidro ta trincado. A Apple cobre esse tipo de problema na garantia? Tem como eu trocar? Ou tem que pagar uma taxa pra trocar? Sei que aqui no Brasil não tem isso. Mas vou pros EUA ainda nesse semestre e queria saber. Porque aí poderia separar um dinheiro pra trocar - se é que precisa pagar.
  5. De fato, provavelmente a Apple não vai mudar isso eu entendo sim o ponto deles. Mas me tira uma dúvida, toda a vez que eu mudar pra conta brasileira os apps vão está lá? Então tipo, se daqui a dois anos eu mudar pra la vou ter acesso ao aplicativo ainda? E ao retornar pra americana, vou ter meu saldo normal?
  6. Não acredito que não tenha jeito. Se eu soubesse não tinha colocado o Gift Card nessa conta, teria criado outra. Eu tentei esse método http://support.apple.com/kb/ht1848?viewlocale=pt_BR e não funcionou, alguém já obteve sucesso?
  7. Eu tinha comprado o Guitar Pro enquanto ainda fazia parte da App Store BR. O programa custava cerca de 40 dólares, sem mencionar vários outros. Agora eu não tenho acesso a minha wishlist nem mesmo aos programas que eu tinha antes. Existe alguma maneira de transferir todos os aplicativos no meu iPad para essa nova conta da App Store?
  8. Quero um aplicativo que conte cada letra e palavra que eu digite em qualquer lugar. Sei que o LibreOffice e Word contam palavras e caracteres também, mas gostaria de fazer um total. Contar os e-mails, messenger, twitter e etc. Alguém tem uma dica? Sei que tem vários pra Windows, porém eles não estão disponíveis pra Mac OS.
  9. Obrigado pelas respostas, alguém pode me dizer quando ele vai ser lançado? Acho que vou fazer o que o Ramon disse, pois acredito que ele esteja correto.. Nunca, nunca uma instalação em cima de outra é limpa.
  10. Eu comprei o meu iMac final de dezembro. Queria saber se eu vou poder ter o Lion de graça ou terei que pagar? E caso tenha que pagar, quanto será o valor?
×
×
  • Criar Novo...