Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MacDonalds

Membros
  • Total de itens

    13
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que MacDonalds postou

  1. obrigada por responder, OuVerRos! é..o meu pen drive é de 8GB, ai da bastante trabalho ficar copiando pasta por pasta toda vez! :/ mas valeu mesmo assim!
  2. Como vão, meus queridos?! Eu fiquei a tarde inteira procurando por um programa que me ajudasse a organizar minhas músicas que estão no pen drive que utilizo no meu carro. Quando usava windows, costumava utilizar o Foldersort, com ele minhas músicas ficavam sempre em ordem alfabética quando eram reproduzidas no som do meu carro, o que facilitava muito minha vida na hora que encontrar a música que eu queria! Mas desde que comprei meu macbook não consigo fazer isso, mesmo selecionando a opção "Organizar por: nome", quando ponho o pendrive no carro as últimas músicas adicionadas ficam no final de suas respectivas pastas, e não em ordem alfabética. Sei porque isso acontece, mas queria saber se alguém conhece algum programa/app que possa fazer isso pra mim! Nas minhas pesquisas só encontrei programas para windows ou incompatíveis com a versão do meu MBP (OSx 10.8.4) Agradeço desde já! Abraços.
  3. Valeu pela ajuda, Faustompc! Vo dar uma procurada aqui!
  4. Galera, é o seguinte, desde que eu comprei meu Macbook Pro (em setembro) eu venho tendo problemas com o pen drive! O primeiro problema é que quando eu passo dados pro pen drive e depois apago pra colocar outros, os dados antigos permanecem, eu tenho que formatar direto. Quando abro o pen drive em algum PC da pra ver que copia-se 2 arquivos, o original e um com o nome "._original", por exemplo. Eu formato todos no formato FAT-32. O outro problema é quando passo as músicas para o pen drive que fica no meu carro, as músicas acabam na metade ou no meio de uma música simplesmente muda pra outra música. Alguém sabe o que eu tenho que fazer? E se existe algum programa que deixe os arquivos em ordem alfabética no pen drive (no windows eu usava o FolderSort). Agradeço desde já!
  5. Imaginei mesmo! Que bosta. Pois é, eu fiquei enrolando, enrolando e me ferrei!
  6. Obrigada pela resposta, Gabriel, mas o problema é que eu nao havia feito nenhum backup do MEU celular! :/ Queria saber se tem alguma maneira de reverter o backup que eu fiz! Você saberia me dizer?
  7. Pessoal, é o seguinte, uns dias atrás o iPhone do meu pai tava com um problema e eu tive que sincronizá-lo no meu macbook pra resolver, só que eu tive que fazer o back up do celular dele, e hoje eu conectei o MEU iPhone no meu macbook pela primeira vez e sem querer cliquei para configurá-lo com o back up do celular do meu pai! Meus aplicativos continuam no meu celular, porém minhas conversas do whatsapp, das mensagens e do email foram deletadas! Alguém sabe como (se for possível) eu faço pra cancelar esse back up e restaurar tudo do jeito que era? Por favor, é urgente!! Agradeço desde já!
  8. É isso ai, pessoal. Comprei meu Macbook Pro semana passada e gostaria de saber quais são aqueles programas 'salva-vidas' e os aplicativos mais necessários para que eu possa baixar. Agradeço desde já! Valeu
  9. Muuito obrigada, joaojacobs! Quebrou um galho enorme pra mim! (: Vou só duplicar todos e mudar a extensão pra abrir com o Chrome! Valeeu (:
  10. Não achei nenhum tópico que explicasse meu problema, então resolvi criar um! Desde que comprei o iMac tenho utilizado o Adium como messenger e até agora não tive problemas. Só queria saber aonde os históricos ficam armazenados... eu sei que command + shift + L abre a transcrição das conversas, mas eu queria saber onde/se elas ficam armazenadas em alguma pasta do mac. Até porque eu queria guardá-las com os outros históricos que tenho gravado no HD externo. E outra dúvida (hehe) queria saber se caso eu atualize o Adium eu venha a perder os históricos da versão antiga? Gostaria muito que pudessem me ajudar, agradeço desde já!
  11. Também estou tendo esse problema, Montegrotto! Nesse site achei um artigo que explica como usar, mas no meu adium não aparecem as mesmas configurações... alguém possui alguma solução? Peço desculpas caso links externos não sejam permitidos! Agradeço desde já!
×
×
  • Criar Novo...