Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Thiago Leite

Membros
  • Total de itens

    863
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Thiago Leite

  • Data de Nascimento 06/03/1985

Métodos de Contato

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Ribeirão Preto - SP
  • Interesses
    Cupcakes and global domination.

Conquistas de Thiago Leite

  1. Recentemente adiquiri um Macbook Air M1 2020 usado (aparentemente em boas condições) e estava usando para trabalho. Semana passada, eu estava trabalhando e a tela do mac pareceu que ia hibernar e não voltou mais. Como eu estava com um monitor externo, eu notei que somente a tela do mac havia apagado. Despluguei, repluguei, reiniciei tudo e nada da tela voltar. O OS até reconhece a tela como funcionando mais não exibe nada. Até notei que a tela (Que é LCD) fica levemente cinza o que parece estar acesa. Levei até em uma autorizada, mas eles não conseguiram diagnosticar. Tentaram até trocar o cabo flat mas não tiveram sucesso. A solução proposta foi trocar a peça inteira (que inclui a tela, a câmera e a parte de cima da carcaça, que são tudo uma peça única). Mas o preço dele é exorbitante de caro, praticamente o mesmo que eu paguei no mac. Alguém já passou por algo parecido e conseguiu resolver?
  2. Boa noite. Tenho um Macbook Pro 2011 e fazia umas duas semanas que eu não ligava ele. Hoje fui usá-lo e surgiu uma linha vermelha vertical na tela. Alguém já passou por isso e sabe se tem conserto? Obrigado.
  3. Uma coisa que percebi é que não consegui mais usar o ultrawide no meu Macbook Pro (o modelo dele é o Early 2011) alguém passou por isso também?
  4. Isso facilitou muito pra mim depois que eu instalei o Magnets, que gerencia as janelas
  5. Adoro essa linha de monitores. Eu tenho um de 25", é ótimo para jogos/trabalho mas não tão legal para internet rs
  6. Talvez alguma atualização recente tenha corrigido. Não percebi mais esse problema. Vou fazer uns testes mais pesados essa semana (compilando uns apps que estou desenvolvendo) e ver se dá novamente.
  7. Ainda não consegui resolver. Estava usando o mac para um curso de Xamarin e acabei encostando ele pra tentar depois. Também não achei nada a respeito na internet
  8. Olá, tudo bem? Estou tendo um problema recorrente com meu Mac que acaba sendo meio irritante. Durante o uso, vem uma "engasgada" no sistema que é seguida ao retorno à Lock Screen. Isso aconteceu pelo menos 5x hoje e eu achei meio estranho e nunca tinha visto isso antes. Acredito ser um bug do Sierra ou algo do tipo. Alguém está com este mesmo problema?
  9. Peguei um LG G4 "de couro", modelo Dual Sim no SouBarato pra poder aposentar o meu já sofrido Xperia Z1. Tô achando o aparelho sensacional, tela linda e câmera top!
  10. Acho o S7 Edge (e o S6 Edge tbm) lindo demais. Porém, não sei se sou ogro mas ele me passa um ar de fragilidade quando pego ele na mão
×
×
  • Criar Novo...