Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Thiago Leite

Membros
  • Total de itens

    863
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por Thiago Leite

  1. Recentemente adiquiri um Macbook Air M1 2020 usado (aparentemente em boas condições) e estava usando para trabalho.
    Semana passada, eu estava trabalhando e a tela do mac pareceu que ia hibernar e não voltou mais. Como eu estava com um monitor externo, eu notei que somente a tela do mac havia apagado. 

    Despluguei, repluguei, reiniciei tudo e nada da tela voltar. O OS até reconhece a tela como funcionando mais não exibe nada. Até notei que a tela (Que é LCD) fica levemente cinza o que parece estar acesa.

    Levei até em uma autorizada, mas eles não conseguiram diagnosticar. Tentaram até trocar o cabo flat mas não tiveram sucesso. A solução proposta foi trocar a peça inteira (que inclui a tela, a câmera e a parte de cima da carcaça, que são tudo uma peça única). Mas o preço dele é exorbitante de caro, praticamente o mesmo que eu paguei no mac.

    Alguém já passou por algo parecido e conseguiu resolver?

  2. Olá, tudo bem?

    Estou tendo um problema recorrente com meu Mac que acaba sendo meio irritante. Durante o uso, vem uma "engasgada" no sistema que é seguida ao retorno à Lock Screen. Isso aconteceu pelo menos 5x hoje e eu achei meio estranho e nunca tinha visto isso antes. Acredito ser um bug do Sierra ou algo do tipo. Alguém está com este mesmo problema?

     

×
×
  • Criar Novo...