Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

phenriqueb

Membros
  • Total de itens

    12
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por phenriqueb

  1. Oi pessoal, podem me ajudar numa questão?

    Eu adiquiri há mais ou menos um ano um MiniDrive da Nifty, que inclusive o Rafael Fischmann já fez o review dele aqui no MM. Pois bem, de uns tempos pra cá tenho sentido que a velocidade de leitura e cópia do meu extensor tem diminuído significtivamente.
    Tentei formatar o micro SD dele – um SanDisk Ultra Classe 10 – de algumas formas.
    Gostaria de saber se alguém pode me ajudar a formatar o SD de forma que ele possa ter uma taxa de leitura e escrita mais rápida que a atual, se isso for possível, claro.
    Olhei alguns blogs na gringa dizendo que o melhor formato para a integração com o macOS é o Mac OS Extended (Journaled). Essa informação procede?
    PS: Caso ajude em algo, a princípio, o motivo do MiniDrive é para armazenar as músicas da biblioteca do iTunes e do Fotos.

  2. Assim que eu vi os recursos do Auxo (link

    ), eu logo quis jailbreak para o meu iPhone. Pois bem, saiu o dito cujo hoje.
    Eu já fiz o jailbreak no meu iPhone e ocorreu tudo perfeito (aqui o link para quem ainda não viu), porém, quando fui a comprar o tweak Auxo, não consigui instalar. Deu um erro que eu não sei qual é.
    Meu iPhone é um 4S rodando o iOS 6.1
    Alguém pode me explicar porque não consigo fazer com que o tweak funcione?

  3. Daqui a duas semanas vou viajar para os EUA e quero muito aproveitar a oportunidade pra comprar um iPad 2 com 3G, mas eu ouvi uns murmurinhos de que ele não "funcionará" em terras tupiniquins por causa do 3G.

    Quero saber: se eu comprar um iPad 2 +3G [da AT&T, que tem entrada para SIM], ele vai funcionar se eu o puser em alguma operadora daqui, tipo a TIM ou Vivo?

    OBS: Eu achei a história um tanto esquisita
    pra não dizer absurda
    , porque nunca tinha ouvido falar de iPad "bloqueado", mas não custa perguntar…
×
×
  • Criar Novo...