Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

LuisAravena

Membros
  • Total de itens

    23
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que LuisAravena postou

  1. Acredito também que seu Ipad 3 é bem melhor que qualquer Samsung da vida que da Bug a toda hora, então, não se sinta lesado, pelo contrário, você fez uma ótima compra, que com certeza vai ter por muito tempo mais, funcionando de boa forma.
  2. Pessoal, de uma hora pra outra o Bluetooth do IPhone parou de funcionar, ele é ligado no carro mas atender as ligações pelo radio, musicas em fim. Mas de uma hora para outra, parou de funcionar de vez! Alguém sabe o que pode ter acontencido? Ou com alguém já aconteceu? Abraços e obrigado pelas respostas!
  3. Kkkkk pó Tava perdendo esse tópico! Da pra escrever um filme!!! De boa!!! Kkkkkk Pessoal, achei que iriam falar das caraterísticas das maquinas e terminei me encontrado com uma novela. A das 18:00 kkkk aqui passou desde sacanagem, briga, gente preconceituosa, pessoas que dizem ter grana, (quem tem grana de verdade, nunca fala de grana) e finalmente acredito que é melhor ficar com a necessidade de cada um. Agora se você é Applemaniaco e acorda sonhando com steve jobs compre o Apple 1!!! Que vai pra leilão em Londres! 260 mil reais!! Compro esse ou o de retina? Kkkkkkkk
  4. Mas existe uma configuração do teclado. Que fica como o americano, para quem já é usuariomac, é fácil!
  5. Olá pessoal, tudo bem? Então, para ajudar um pouco vou passar umas dicas, mesmo que já falaram quase todo aqui! Rss. Eu sou Chileno mas moro no Brasil, como vocês poderão compreender quase que levei um paro cardíaco quando vi os preços aqui no Brasil, nao só do Iproducts mas de todo em geral. Geralmente viajo ao Chile, cada en que posso dou uma escapadinha para visitar a minha família, e da ultima vez que fui com a minha esposa eu trouxe, 2 MacBook Pro de 13, 3 caixas de Som para IPad, 4 IPod Nano, capas para iPhone (muitas) e não fui taxado... Como? Primeiro, cara, se esta chegando um vôo de Miami, outro de New York e outro do Chile quais vão para? O do Chile é muito tranquilo para voce passar, fui na receita, e tinha uma pessoa que falou, pode ir... Isso foi tudo. Das vezes anteriores a mesma coisa, já trouxe IPad de lá e na próxima certeza que vou trazer uma tv 3d rsss além de um MacBook pro de retina. Como já falaram, as lojas que vendem, faltou uma legal a Reifstore, é parecida com a Maconline, no Parque Arauco que é um shopping de lá. Tem 2 Maconline, uma no shopping e uma fora a umas 6 quadras, então, o que nao acham em um lugar, acham no outro, como um amigo falou por aqui, é só a vista, ai você coloca o iof e vai ver como mesmo assim compensa muito! Além do Chile ser legal para passar ferias, todo lá é Barato em comparação com o Brasil, o TLM tratado livre comercio, que o Chile tem com estados unidos e com a China, deixa tudo a preco muito bom! Então, qualquer duvida que eu possa ajudar também estou por aqui, abraços!
  6. Eu comprei na EA online, e não estou conseguindo abrir ele com o parallels desktop.. será que debo fazer bootcamp?
  7. Pessoal, comprei o fifa normal para pc. Comprei EA direto mas o jogo não está abrindo... eu estou tentando ussar ele no parallels desktop 7, será que é por isso? alguém pode me ajudar? valeu pessoal!
  8. Galera, muita briga e pouca ajuda rssssssss... paz e amor!!!! aqui tem um comparativo amigos!. Melhor in the real life! Abraços Esqueci falar. Para uso profissional!
  9. Esteve vendo algumas coisas no youtube, ele roda 4k, não sei sim para edição mas sim para reprodução de vídeo nesse formato!. Não pretendo trocar, só quero mobilidade e qualidade, por isso que vou comprar um macbook pro e não um mac pro!. Valeu pelas dicas!
  10. Rsss... essa foi boa, tu procurou no wikipedia foi?? rss Valeu pela info! A verdade eu não entendo muito de processadores, memorias ram e tudo isso, eu principalmente dirijo para cinema tv e publicidade, mas eu gosto fazer de First Cut nos meus filmes, para o editor entender melhor, além de fazer trabalhos em 3d, mas sempre trabalhei com Avid e depois com Edius, até que fiquei com Final Cut, editava no Chile num Mac Pro que nunca travou nem na edição de 4K, formato digital que fica perto do tamanho de ampliação de 35 mm (Cinema), então nunca teve preocupação por essas coisas, (a tela era uma de 30" da Mac, que não achei no Brasil, mas no Chile ainda vendem) Agora que quero meu mac pessoal, estou me informando, assim que valeu pelas dicas de todos vocÊs!!!! abraço
  11. Lucas, tenho mais uma pergunta pessoal, eu vi na sua assinatura, o i7 quad-core 2.3, e não 2.2, faz muito a diferença? só o 2.3 tem turbo boost? Abraço
  12. Valeu Lucas, sempre penso na funcionalidade primeiro, vou com certeza agora comprar com antiglare... abraço e obrigado
  13. Amigos do Forum, estou com uma dúvida, sobre a Tela do Macbook pro, Influi muito que a tela seja Glossy ou Antiglare para edição? estou querendo viajar ao Chile e quero comprar meu macbook pro lá, só que não tem com tela antiglare, só com a padrão, o preço sai bem mais em conta que comprar no Brasil lógico, mas tenho essa minha dúvida, eu trabalho com Final Cut, Photoshop, After Effects, Cinema 4d, etc. Me dão uma ajuda aí? Valeu!
  14. Eu já comprei alguns acessórios nesse site, mas para celulares e essas coisas, nunca teve problema até agora....tomara que não seja agora rss
  15. Muito Obrigado pelas respostas!! E valeu pela dica do adaptador rs...aproveitei e vou pegar um pra mim também!
  16. Pessoal, vou comprar meu primeiro macbook pro, tenho muitas dúvidas, uma delas, é sim a porta Thunderbolt, é a mesma mini display port, ou tenho que esperar até sair os cabos específicos?? Obrigado pelas respostas!
  17. LuisAravena

    UNBOXING MacBook Pro

    UMA PERGUNTA SOBRE ISSO? SE EU PEGO UM MBP SEM HI-RES E ANTIGLARE, SERÁ QUE DÁ PARA EDITAR DIRETO? ObrigADO
  18. Eu acho que teria que personalizar pelo menos a memória ram.. para 8gb não é?
  19. Será que esse de 15" 2.2 serve para after effects e 3d (blender, maya,etc) será que anda direto???
×
×
  • Criar Novo...