Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

LuisAravena

Membros
  • Total de itens

    23
  • Registrou-se em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Positivar
    LuisAravena deu reputação a Vinicius Vasques em 7 meses depois o "The New iPad" desaparece. Falha da Apple?   
    Não dá pra dizer que quem comprou o Ipad 3 foi lesado. O produto é bom, de qualidade e com certeza atende às necessidades de quem possuí (o maior motivo que faz alguém comprar). Então o lance é esse, seu Ipad 3 (assim como o meu) não ficou pior do que era antes, só tem um melhor que ele a venda. Business cara.
  2. Positivar
    LuisAravena deu reputação a Gustavo Jaccottet em Porquê não comprar o MacBook Retina agora.   
    Só por R$260.000,00? Como tenho grana to indo pegar o Concorde e chego em Londres antes da batida do Martelo! hehehehehe
    Mas falando sério, o Retina Display é um computador sensacional, eu mesmo testei um Santiago do Chile e se tivesse dinheiro e necessidade de um compraria, sem sombra de dúvidas, mesmo tendo ressalvas a produtos Rev. A.
  3. Positivar
    LuisAravena deu reputação a Anderson Siqueira em Porquê não comprar o MacBook Retina agora.   
    Pô amigão, dê uma pesquisada antes de sair escrevendo o que "der na telha"!
    Então, o Apple1 tem compatibilidade com todos os programas?
  4. Positivar
    LuisAravena deu reputação a Igor Costa em Porquê não comprar o MacBook Retina agora.   
    Quanta gente sem noção. Esse é um dos tópicos mais imbecis que já vi (e eu sou outro por estar aqui). Todo mundo gosta de defender sua compra, etc etc. Mas nunca vi defender a sua não-compra. Se você não tem dinheiro pra pegar o computador que obviamente você quer, o problema é teu. Se tinha o dinheiro e pegou outro, idem, problema seu.
  5. Positivar
    LuisAravena recebeu reputação de sigma7 em [Preços] MacBook Pro e MacBook Air, modelos 2012 e iGadgets - Chile   
    Olá pessoal, tudo bem? Então, para ajudar um pouco vou passar umas dicas, mesmo que já falaram quase todo aqui! Rss. Eu sou Chileno mas moro no Brasil, como vocês poderão compreender quase que levei um paro cardíaco quando vi os preços aqui no Brasil, nao só do Iproducts mas de todo em geral. Geralmente viajo ao Chile, cada en que posso dou uma escapadinha para visitar a minha família, e da ultima vez que fui com a minha esposa eu trouxe, 2 MacBook Pro de 13, 3 caixas de Som para IPad, 4 IPod Nano, capas para iPhone (muitas) e não fui taxado... Como? Primeiro, cara, se esta chegando um vôo de Miami, outro de New York e outro do Chile quais vão para? O do Chile é muito tranquilo para voce passar, fui na receita, e tinha uma pessoa que falou, pode ir... Isso foi tudo. Das vezes anteriores a mesma coisa, já trouxe IPad de lá e na próxima certeza que vou trazer uma tv 3d rsss além de um MacBook pro de retina. Como já falaram, as lojas que vendem, faltou uma legal a Reifstore, é parecida com a Maconline, no Parque Arauco que é um shopping de lá. Tem 2 Maconline, uma no shopping e uma fora a umas 6 quadras, então, o que nao acham em um lugar, acham no outro, como um amigo falou por aqui, é só a vista, ai você coloca o iof e vai ver como mesmo assim compensa muito! Além do Chile ser legal para passar ferias, todo lá é Barato em comparação com o Brasil, o TLM tratado livre comercio, que o Chile tem com estados unidos e com a China, deixa tudo a preco muito bom! Então, qualquer duvida que eu possa ajudar também estou por aqui, abraços!
×
×
  • Criar Novo...