Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Yves Raphael Bastos

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Yves Raphael Bastos postou

  1. Uma coisa chata no Lion é esse negócio de bloquear fotos no Preview... quando tento alterar várias fotos ele pede pra desbloquear cada uma delas, o que torna o processo bem mais lento. Alguém sabe como desativar essa opção só no aplicativo Preview?
  2. Aparentemente era incompatibilidade com o Parallels Desktop 6. Tive que colocar o cd de instalação do SL, instalar o 10.6 num HD externo pra poder, então, formatar o Macintosh HD. Formatei e consegui instalar o 10.6 nele do HD Externo. Tô passando os meus dados pra ele do meu Time Capsule pra poder remover todos os programas que tem incompatibilidade com o Lion e tentar novamente. O meu Macbook é compatível em termos de hardware. O problema está nos softwares que eu tinha instalados e eram incompatíveis.
  3. Opa, depois de instalar o Lion pela Mac App Store (nada de pirataria), ele travou. Ficou preso numa tela branca depois de acabar de instalar (na hora da reinicialização). Segurei o power e reinciei à força. O problema é que agora eu fico recebendo a tela da morte (http://www.visualrebel.com/wp-content/uploads/2010/10/mac_kp_screen.png) constantemente... tipo de 30 em 30 minutos. Eu acho que seja algum tipo de incompatibilidade com algum programa que eu tinha instalado. Já consegui desinstalar o Parallels (que eu vi na internet que dava problemas), mas instalei o Lion de novo e continua dando problemas. Tenho um Time Capsule, então eu poderia restaurar de volta para o Snow Leopard. O problema é que isso demoraria - e muito. Da última vez que eu fiz isso foram mais de 24 horas só restaurando. Alguém sabe algum possível jeito de resolver isso?! Se não, o que faço para que isso não aconteça novamente quando eu for instalar o Lion novamente a partir do Snow Leopard (depois de usar o Time Machine)? (Instalá-lo numa partição dedicada não seria muito adequado para mim, mas caso seja o último caso...) Já reparei o disco e as permissões, resetei a PRAM... Qualquer ajuda é bem vinda! valeu.
×
×
  • Criar Novo...