Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

marcoscarvalho

Membros
  • Total de itens

    81
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por marcoscarvalho

  1. "Por favor, alguém sabe como destravar o dock? Uma vez recebi um atalho para travar o dock (os aplicativos nao seriam movidos ou deletados por descuido com o mouse) mas não sei agora como desbloquear... Então não posso inserir ou retirar aplicativos do dock do meu imac. Alguém sabe o atalho para bloquear/desbloquear o dock?

    Obrigado"

  2. Olá amigo, funciona mesmo?

    Poderia me passar o link? Qual foi o procedimento?

    Eu vi esse site, que cobra US$ 24, www.unlockorjailbreak.com, o que acham?

    É claro que prefiro o US$7

    Claro amigo,

    Entra no Ebay e digita nas buscas " unlock iPhone " vai aparecer um monte, eu escolhi pelo preço mesmo ! Fiz o pagamento e recebi o email do vendedor, semelhante as compras no mercado livre. O vendedor solicitou o Model e IMEI do meu iPhone, mandei e no outro dia recebi um email dele dizendo que ja estava desbloqueado. Então conferi no " http://www.iphoneimei.info " e realmente estava ! Entao tirei o chip GAVEY deixando apenas o da TIM, conectei ao iTunes e atualizei o iPhone para o IOS6 ! Quando terminou a atualização ja apareceu o sinal da TIM ! Perfeito !

    Abs e espero ter ajudado.

  3. Fiz o desbloqueio do meu iPhone 4 pelo ebay, paguei 7 dolares e em 24 horas foi desbloqueado, atualizei pata o IOS 6 via iTunes e esta perfeito !

    Antes de conectar ao iTunes para fazer o desbloqueio conferi no site ( http://www.iphoneimei.info/ ) e ja estava dando como desbloqueado ! Então conectei e tudo certo !

    Espero ter ajudado

    Abs

  4. É isso q o colega falou, como que está a opção 'Ajustes>Notificações>Permitir Ligações De''?

    O 'Programado' está Ok, esse continua sempre ativado. Acho q a primeira coisa que fiz no sistema novo foi ativar a opção e manter a programação. O programação se mantém, a opção não.

    Então o problema é que o 'Ajustes>Não Perturbe' está sendo desligado sem ação pra tal, algo automaticamente está fazendo o serviço que *está* Perturbando-Me, de onde será q viria isso?

    Olhe se a opção PROGRAMADO esta ativa ! Se estiver, desligue !

    Espero ter ajudado.

    Abs

  5. Trust,

    Não estou conseguindo encontrar o OpenDNS, na figura acima aparece dois numeros, no meu apenas um, teria como vc me explicar passo a passo ? Como configuro meu rotiador ? Nunca fiz isso, coloquei ele aqui e na hora funcionou, nunca deu problema e já tenho ele há 2 anos !

    Muito obrigado

    Abraço

  6. Boa noite,

    Estou com um problema de conexão com internet, tenho um MacBook, uso SAFARI e FIREFOX para navegar, o problema é que estou ficando sem conexão depois de algum tempo, o estranho é que continuo usando normalmente o SKYPE e AMSN ! Apenas o navegador não responde!

    Alguém tem ideia do que pode ser ?

    Muito obrigado

    Marcos Carvalho

×
×
  • Criar Novo...