Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dovales28

Membros
  • Total de itens

    2
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Dovales28

  • Rank
    Estou chegando agora...
  1. Mesmíssimo problema aqui amigo. Comprei meu series 4 nacional na Black Friday e até agora nada de conseguir usá-lo na rede celular sem o iPhone! Estou em contato com o Vivo Guru desde então mas nada parece resolver o caso...
  2. Olá! Pessoal estou com este mesmo problema porém na vivo. Ativo pelo Vivo Sync através do app do Apple Watch no iPhone, favo login e tudo mais, recebo SMS se confirmação da efetivação do serviço. Mas o relógio não conecta a rede e aparece no ajustes em celular: PLANO - VIVO, ESTADO - SEM CONEXÃO... O meu Apple Watch é o series 4, já estou quase a um mês em contato com um vivo guru que de nada tem me ajudado! Sem alguém souber de algo que possa ajudar, agradeço.
×
×
  • Criar Novo...