Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cléber Barros

Membros
  • Total de itens

    68
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Cléber Barros

  • Data de Nascimento 10/31/1981

Métodos de Contato

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Interesses
    Desenvolvimento
    Macbook pro
    Macmini
    MAC OSX

Conquistas de Cléber Barros

  1. Meu mini é de 2012, em 2013 coloquei 8GB e até hoje não tenho do que reclamar!
  2. Keep Calm Z_H Forum é para isso mesmo, é sempre bom ajudar os outros. Até porque cobrar pra indicar configuração na minha opinião é algo exagerado. Com relação duvida do amigo Marcelo a configuração ao meu ver esta ótima, eu mesmo uso um mini no escritório a mais de 01 ano com 2.5GHZ e 8GB de memória ficando ligado o dia inteiro rodando parallels (com windows 7), e-mail, safari, documentos,etc. E nunca tive problema de travamentos, a única coisa que faço é colocar em repouso ao final do dia e no final de semana desligo.
  3. Apple TV e não sei como fiquei sem uma por tanto tempo Para quem gosta de filmes em .mkv como eu a dica que encontrei aqui mesmo no fórum e me atendeu bem é usar o AirVideo Server no MAC e o AirVideo HD pelo Iphone ou Ipad(coisa de $3) e assistir via Air Play na ATV, fica muito bom sem travamentos e com legenda. Sem falar da NetFlix, Youtube e acesso a sua biblioteca do itunes, a única coisa que senti falta foi ter acesso a NBA League Pass que na ATV não roda no Brasil
  4. Rafael, por que não usa a solução do Air Video HD já sugerido aqui nesse tópico? Minha ATV chegou ontem e confesso que fiquei meio desanimado com a qualidade dos meus filmes MKV rodando o air play direto pelo meu macbook. E depois de usar essa solução fiquei impressionado com a qualidade e a simplicidade.
  5. Já tentou baixar a versão completa do Netbeans que já vem com o jdk? A vantagem do netbeans é já trazer o ambiente integrado, já traz o java, tomcat, etc. Dessa forma você consegue trabalhar independente do java instalado no sistema.
  6. Olá pessoal, Estou tentando configurar a opção "Voltar ao meu Mac" no meu Time Capsule em minha casa e não consigo conectar externo. Minha estrutura esta da seguinte forma: - Um roteador TP-LINK TD-8816 ligado ao telefone com o ADSL da OI - Um TC ligado ao roteador, configurado e funcionando Habilitei pela opção iCloud no meu Mac mini que fica no escritório a opção "Voltar ao meu mac" pelo Finder visualizo o Time Capsule, mas ao tentar conectar não consigo e a mensagem é para pedir para habilitar o uPNP ou NAT-PMP. Nas configuração do Roteador em Access Managment -> UPnp, habilito reinicio o roteador mas mesmo assim persiste a mensagem. Então se alguém que já usa ou configurou essa funcionalidade pode me ajudar agradeço muito. Abraços
  7. Olá, Meu primeiro mac foi um Macbook pro, depois para o escritório optei pelo Mac Mini de entrada com 4GB e depois coloquei 8GB pois trabalho com desenvolvimento e apenas os 4GB não estava dando. Recomendo e muito mac mini por ocupar pouco espaço, pelo seu poder de processamento e a relação custo beneficio que para mim foi bem mais vantajoso que um iMAC.
  8. Bruno, e para leitura de e-books o mini é melhor pela questão do apoio? Ou o ipad convencional ganha pelo quesito pela maior?
  9. Também estou querendo muito um ipad mini e vou esperar por uma possível atualização se vier retina será bem recebido Só espero que a apple store BR não demore uma eternidade para vender aqui.
  10. E a bateria dele ta dando realmente o que a apple promete? Estou pensando seriamente em trocar meu MBP ou um desses mas com 8GB!
  11. Olá, por experiencia propria a depender das ferramentas e linguagem que você usa para programar realmente o que faz a diferença é a quantidade de memória. No meu caso para trabalhar com Java coloquei 8GB no meu MBP e em meu MacMini e tem me atendido bem, então um MBA com 8GB também seria ótimo.
  12. Fiz esses passos e apareceu: iOS 6.1.4 - Seu software está atualizado. Então viva, nada de Jailbreak
  13. Valeu Heitor, eu realmente já estava desconfiando pois não encontrei o Cydia! Obrigado pela ajuda.
  14. Olá Amigos, Essa semana comprei meu primeiro iphone E fico me perguntando como fiquei tanto tempo sem ter um rsrsrs Então, ele foi enviado um amigo dos EUA, ele me disse que é desbloqueado e que tinha feito o Jailbreak. Não fiquei muito satisfeito com a idéia de não poder atualizar e em minha opinião não sou fã do Jailbreak. Mas ao ligar o iphone 5 coloquei meu chip da claro tudo funcionando bem, então procurei o programa Cydia que pelo que andei pesquisando faz parte do Jailbreak e não encontrei, o iOS ta na versão 6.1.4(10B350) e gostaria de saber como tenho a certeza de que ele não tem Jailbreak para que eu possa atualizar abraços.
  15. Iphone 5, vindo de Boston USA. Primeiro tomei o maior susto pois ao tentar carregar dava: Recarregamento incompatível com com este acessório! Pesquisando descobri que poderia ser mal contato no conector, tirei e coloquei novamente o cabo no iphone e esta carregando agora
×
×
  • Criar Novo...