Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

lucasmreis

Membros
  • Total de itens

    54
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por lucasmreis

  1. 50 minutos atrás, Willyan Alves disse:

    Quanto ao cep, basta tentar com os 5 primeiros digitos do seu cep ao pesquisar, mas sera que é só isso? Nao sei se o travel barraria por isso nao hein

    O meu não deu certo assim não. Não apareceu nenhum cep. Coloquei no Google os 5 primeiros números mais a palavra zip code aí sim achou um cep americano. E só aceitou o cartão travel money após colocar o cep

  2. 15 horas atrás, lucasmreis disse:

    Blz, tentei agora o plano mensal direto pela conta americana e deu seu cartão foi recusado. Será problema com esse cartão? Porque mudou a mensagem, não foi mais aquela do país. Vou fazer agora pela conta brasileira mesmo e cartão internacional a primeira parcela p ver se passa, e depois tentar trocar pelo itunes

    Pessoal, acho que daria certo pagamento full, errei uma coisa.. o cep! não tinha achado um cep parecido com o meu até agora. Foi esse meu erro, deu a mesma mensagem quando fui tentar o pagmamento mensal (payment declined). O site indicado de buscar o cep não achou um parecido com o meu. Então digitei no google o início do meu cep + zip code e na pesquisa apareceu uma cidade. Nem cheguei a mudar o endereço só atualizei o cep na conta americana usando o cartão pré-pago (isso tudo dentro do iTunes).  Quem for tentar acredito que dará certo o pagamento Full, entretanto tem que usar um cep parecido com o seu de emissão do cartão Travel Money.

    Assim, deu tudo certo aqui para pagamento mensal com o Travel. 

  3. 15 minutos atrás, Willyan Alves disse:

     


    O passo do itunes é apenas para cadastrar o cartao na sua conta, ou seja, so serve para o setup das parcelas restantes do metodo parcelado. Para comprar continua sendo no checkcoverage.apple.com e lembra de mudar pra estados unidos.


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

     

    Blz, tentei agora o plano mensal direto pela conta americana e deu seu cartão foi recusado. Será problema com esse cartão? Porque mudou a mensagem, não foi mais aquela do país. Vou fazer agora pela conta brasileira mesmo e cartão internacional a primeira parcela p ver se passa, e depois tentar trocar pelo itunes

  4. 3 horas atrás, Willyan Alves disse:

     


    Eu to bem desesperado, meu watch ja esta trincado, ao menos a primeira parcela ja foi paga, na pior das hipóteses estou pensando em dar um jeito de ir no rio troca-lo antes de vencer a segunda parcela e perder a protecao se nao conseguir pagar. Tenho 15 dias pra resolver isso rs
     

     

    Com certeza faria isso. Envia p alguém que conhece no Rio, não precisa ser vc pessoalmente. 

  5. 11 minutos atrás, Ricardo Tavares disse:

     


    Se essa taxa realmente existir fica claro a vantagem de pagar numa única parcela de $200. No caso o iPhone Xs.


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

     

    Relendo aqui entendi q a taxa se refere a recarregar o cartão via internet ou aplicativo e não por utilizá-lo em compras. Erro meu.

    Vou fazer esse cartão... e ativar a conta americana. Tomara q futuramente também não deem um jeito de impedir isso

  6. Pessoal li todos as mensagens e estou na mesma situação, mesma mensagem aparece aqui. Meu cartão é o Nubank e ativei o aviso viagem e tb não funcionou. 

    Vendo a respeito desse cartão confidence... nas informações do site informa que há uma taxa de utilizacao para compras online de R$14,99, ou seja todo mês terá esse acréscimo aí no valor da mensalidade do apple care infelizmente.

    link

    https://www.confidencecambio.com.br/produtos/cartao-pre-pago-internacional/

     

    Estou p desistir e contar com a sorte.. Apple Watch alumínio 44mm comprado em Miami.  

     

  7. Mas ai vc nao vai perder a validade da nota? Sera que nao tem algum tipo de ID vinculado ao aparelho?

     

    Esse prazo é surreal, entra no Procon cara, se o Submarino me ligar falando isso vou pro Procon direto. Ridículo isso

    Não perde a garantia, na nota fiscal não existe id do aparelho, pensava dessa forma. A garantia da apple é pela série de fabricação impressa no verso do aparelho, sendo internacional.

  8. Pessoal comprei meu iphone 5S PRETO 16gb na americanas.com e recebi um prata com nota fiscal informando cor preta! Conforme abaixo, parece que os códigos estavam trocados nos sites americanas.com, submarino.com e possivelmente no shoptime.com. Ou seja, quem pediu preto recebeu branco e vice-versa, prevalecendo somente a cor dourada correta. No sac da americanas fui informado que não é possivel a troca devido não terem o produto em estoque... com isso solicitei cancelamento. Porém, paguei em uma unica parcela no cartão para obter desconto, e estão exigindo até 2 meses para realizarem o estorno. Ou seja... impossibilitado de comprar novamente devido estourar meu orçamento!!!!

     

    Raiva... muita raiva

     

    obs: de acordo com o sac da applestore... como a nota fiscal informa uma cor diferente do aparelho que recebi, a garantia é invalidada.

     

     

     

    http://www.reclameaqui.com.br/7096062/americanas-com-loja-virtual/iphone-5s-cor-errada/

    http://www.reclameaqui.com.br/7095481/submarino/site-engana-clientes/

    http://www.reclameaqui.com.br/7075934/americanas-com-loja-virtual/aparelho-trocado/

  9. Fiz a mesma coisa que o colega "DEusdará". Vendi meu pro 13 e comprei um air 13 256gb. O que posso dizer é que é muito mais confortável utilizá-lo. Muito mais gostoso de digitar por ser rebaixado no apoio do pulso;

    leve;

    muito mais rápido em quase tudo - desligar, reiniciar é uma maravilha!

    extremamente silencioso - sem barulho de hd e drive óptico

    a tela é mais nítida e com menos reflexos

    O que odiei nele >>> A iluminação da tela é meio estranha! Sou muito perfeccionista e exagerado (diga-se de passagem), mas achei os ângulos de visão e contraste no macbook pro muiiitooo (olha o exagero!) superior ao do ar.

    Falando sério, exibindo filmes em ambas as telas, lado a lado, a qualidade é bem semelhante pra não dizer igual. Observo que em imagens estáticas, geralmente cores sólidas, existe uma variação maior nas tonalidades/saturação de cores no macbook air. Não é nada que atrapalhe sua utilização e que desperte insatisfação em quem utilizá-lo pela primeira vez, mas é perceptível para que utiliza ou utilizou um macbook pro.

    Enfim, estou satisfeito com o air

  10. Cara, tenho um Air modelo novo, com i5 128 GB SSD, e fiz questão de olhar três vezes para conferir, o meu está tudo OK, tela perfeita e totalmente uniforme!!

    Só falo uma coisa, se minha tela não estivesse 100% eu pediria troca sem pensar duas vezes, você paga mais de 3k em uma máquina para chegar com a tela zuada? Sem chance, e se falassem que o problema é generalizado em todos Air's eu pegaria meu dinheiro de volta, sem pestanejar.

    Se nao for pedir muito, tira uma foto e poe aqui! Nao estou duvidando de voce. Mas acredito que a sua foto nao vai sair muito diferente das que estao aqui.

    Obrigado

    O meu também tá normal, tudo certo! ;)

    Pode colocar uma foto aqui p gente? Acho que tirando uma foto fica mais facil de perceber...

    Obrigado

×
×
  • Criar Novo...