Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

paulo filho

Membros
  • Total de itens

    25
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre paulo filho

  • Rank
    Já conheço o ambiente.
  1. estou com o mesmo problema.... funcionava normal.... tive que formatar... agora não consigo habilitar o compartilhamento....
  2. Opa pessoal, blz?? Tenho dois macs... um mac mini e um macbook No mini tenho uns 16GB de musica.... no macbook não deixo nenhuma... uso ele para trabalhar.. faculdade tb e prefiro deixar todo o espaço para projetos... Quando estou em casa uso eles em rede..... Gostaria de saber se tem como o Macbook compartilhar as biblioteca de musicas do Mini... O problema de usar o compartilhamento do proprio itunes é que não consigo criar novas playlists... nem editar as ID3tags das musicas.... e nem usar diretamente as musicas em projetos da garageband e tals.... tenho q ficar indo procurar dentro da pasta da rede.... Tem como remeter a biblioteca do itunes do macbook a do mini?? Como faço? Rodo o Tiger no Mini e Leopard no Macbook, todos atualizaddos.... itunes ultima versão nos dois tb... Valeu!
  3. no meu ele pula no dock e jah fecha... nunca tentei com outra conta que não seja a de administrador.... mas isso enche o saco.... acabo q vou jogar no mini, onde eh tiger e ele abre normalmente
  4. Opa pessoal, tudo bem?? Uso mac jah faz um tempinho, mas nunca fucei muito no automator... Acompanho alguns seriados e vejo muitos filmes. Para armazenalos, sempre abro eles com a legenda no quicktime+perian e salvo como self-contained movie. Assim para cada episodio/filme fico com apenas um arquivo .mov em vez de um srt e outro avi. O MOV tb eu posso jogar no itunes.... Agora o negocio eh o seguinte.... queria saber se tem como seria um script q fizesse automaticamente esse processos em todos os videos de uma mesma pasta... Tem como?? Muito dificil?? Obs.: Não entendo nada de programação...
  5. Sempre usei o Transmission para o download de arquivos .torrent, mas depois q eu instalei o limewire, esse sempre abre esses arquivos.. Queria saber como deixar configurado para o transmission ser o programa padrão para a abertura de torrents.. valew!!
  6. o meu acontece a mesma coisa... só quando tah na bateria tb!!
  7. tH meio feio aqui... mas o meu eh esse o melhor é o mini joão bobo do BOZO....
  8. ueh..tem uma forma mais fácil eu achu.. o checkbox do lado de cada musica eh q diz se ela vai ser auto sincronizada ou não... soh tirar o check das musicas dela....
  9. A duvida é a seguinte... minha irmã tem um daqueles mp4 tipo foston... e ele vem com carregadro de parede, que eh soh ligar a usb nele... queria saber se rola de usar ele com ipod's... alguem sabe???
  10. suja muito não.... soh aquelas sujerinhas q sai só de vc passar o dedo... e é a laser... funciona em vidro e outras superfícies...
  11. paulo filho

    Luva para Macbook 13''

    stuff essa ai q vc postou eh uma tucano.. eu tenho uma mas cinza... eh pefeita.... tem proteção pro ziper nao pegar no macbook e vem um outro sleeve para o carregador mouse e etc... bem interessante.. no link naum tem o preço.. mas qdo comprei paguei 35doletas e recomendo!!! o tamanho eh certinho
  12. Logitech v470 uso ele no macbook.... bluetooth sem necessidade de receptor na usb.... na cor do macbook(branco) usadno desde março.. por enquanto tah perfeito! to usando ateh pra jogar call of duty 2... sem lag de mouse... comprei na apple store de chicago por 50doletas.. jah com pilhas inclusas.... ainda vem um "saquinho" de pan pra vc gurdar... agora qto ao da microsoft eu comprei um uma vez e nunca fucionou.. mas era o mais simples... de 50 reais... mas de qqr forma... se for problema de driver (q provavelmente ñ é jah q ele funcionava bem antes) tenta dar uma lida nisto aqui http://www.macosxhints.com/article.php? ... 4052308889
  13. o meu mini 2 meses depois q eu comprei o HD morreu... depois de mais de 1 mes na autorizada eles trocaram.... perdi tuuudo.... e era muita coisa... pq qdo peguei ele passei tudo q tinha no pc... e formatei o pc... milhões de fotos!!!
×
×
  • Criar Novo...