Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

fbmelo

Membros
  • Total de itens

    177
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre fbmelo

  • Data de Nascimento 06/17/1984

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Piracicaba

Últimos Visitantes

2199 visualizações

Conquistas de fbmelo

  1. Deixar aqui a minha experiência positiva com o @Marcelo Elias. Comprei um iMac 24" na quarta-feira e acabou de chegar, dentro do prazo que ele me passou. O atendimento foi muito bom e super prestativo, mesmo com as várias perguntas que fiz kkkkkk. O iMac veio em caixa reforçada e muito bem embalada. Mais um cliente satisfeito.
  2. Sim, no meu caso aparecida dividido. Já no seu, acredito que baste a instalação limpa normal.
  3. Sim, está tudo em perfeito funcionamento agora. Antes, não conseguia baixar nada pela App Store, Chrome ou Firefox. Além disso, os meus arquivos salvos no iCloud não eram disponibilizados. Enfim, apenas o Safari funcionava adequadamente. Como o meu iMac tem Fusion Drive, segui essas etapas antes de fazer o clean install https://support.apple.com/pt-br/HT207584 Depois disso, reinstalei o sistema e, finalmente, passou a funcionar perfeitamente.
  4. Estava exatamente com o mesmo problema. Achei que fosse algo temporário. Além disso, não conseguia ativar as senhas ou visualizar os arquivos do iCloud. No fim, fiquei sem paciência e instalei o Catalina novamente. Resolveu o problema.
  5. Respeito aos que pensam o contrário, porém boa parte da publicidade da Apple é baseada no uso do aparelho sob condições muito além de pequenos respingos. Inclusive, um dos grandes “ads” do iPhone 7 é de um mergulho na piscina, enquanto o gadget toma um belo de um banho: Dive. Então, muito embora as assistências aleguem mau uso, umidade, ou o quer que seja, aqui há também que se ter em conta como a Apple anuncia os seus produtos.
  6. Segui exatamente o descrito no link que postaram no fórum http://www.severianomiranda.com/pje-no-macos-high-sierra/ Seguindo isso, passou a funcionar até com o Mozilla atualizado.
  7. Fiz o procedimento e o assinador Shodo passou a funcionar normalmente com o PJe. Muito obrigado!
  8. Meu iMac 27 mid 2011 começou a apresentar um problema parecido, a diferença é que estava apenas usando o iTunes no momento do crash. A tela deu uma tremida, travou tudo e após alguns instantes reiniciou. Em seguida, aquela tela cinza com o logo da maçã apareceu com umas listras verticais que eu nunca tinha visto. Isso tudo aconteceu no penúltimo dia para o término do Apple Care (ufa!). Levei na autorizada e estou aguardando o reparo. De qlq forma, alguém postou em um outro tópico esse programa de substituição de placa de vídeo para iMac 27 mid 2011, veja se não é o seu caso: http://support.apple.com/pt-br/TS5167 Abs.
  9. Meu setup tá bem desorganizado, mas tou gostando dele assim mesmo =P...
  10. Já fez o teste para verificar se o seu iMac está no programa de substituição de HD? Pode ser o seu caso. http://www.apple.com/br/support/imac-harddrive/
  11. Pois é, creio que a tendência, conforme contratarem mais funcionários, seja alcançar o nível das demais Stores. No mais, fiquei muito satisfeito com o atendimento da AT a qual fui encaminhado, pois entreguei o aparelho com defeito na quarta feira (12/4) e hoje já me devolveram um novo.
  12. Dei uma passada ontem no Village Mall e, embora tivesse conhecimento da necessidade de agendamento prévio para o Genius Bar, fui na esperança de ocorrer alguma desistência no meio tempo, já que pelo site não consigo de jeito algum marcar atendimento para assistência de iPhone. Bem, nada feito. O funcionário que me atendeu, bastante solícito, esclareceu que estava com todas as vagas preenchidas e que não havia previsão naquele instante mesmo. Acabei levando o iPhone para uma autorizada, pois não poderia ficar com o aparelho problemático. Não acredito que o fluxo esteja tão intenso assim para não haver qualquer horário para os próximos dias. Parece ser mais questão de dificuldade no preenchimento dos cargos da loja, como já foi relatado em alguns sites. Espero que deem um "up" nisso para que tenhamos o mesmo nível de atendimento de outros países.
  13. Hoje uso um iPad 3 e o peso dele realmente é um fator contra, principalmente se você o transporta no dia a dia. Em termos de desempenho, ainda acho que ele continua rápido, mesmo com o iOS 7. Mas, em razão do peso e da portabilidade maior, comprei um Air que estou esperando chegar. Pra carregar pra lá e pra cá e manter o tamanho da tela considerei como uma boa alternativa.
  14. Mto legal esse tópico... boas indicações do pessoal. O último livro que li foi A Fúria dos Reis, do George R. R. Martin. Tirando o grande número de nomes (que não consigo lembrar sem consultas recorrentes hahah), a narrativa é bem envolvente, com a mistura de fantasia com jogadas políticas. Agora estou lendo dois: A vida como ela é - Nelson Rodrigues (físico); Alta Fidelidade - Nick Hornby (Kobo). E vi que há alguns posts rolaram alguns comentários sobre o skoob e concordo que ele é muito bom pra organizar listas do que vai ler e do que foi lido. Também é bom para marcar livros desejados... volta e meia perco alguns minutos pra organizar as coisas por lá.
×
×
  • Criar Novo...