Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pedro Sette

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Pedro Sette

  • Data de Nascimento 06/01/1977

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Rio de Janeiro
  • Interesses
    Teatro, poesia, tradução, política, economia, filosofia.

Últimos Visitantes

995 visualizações

Conquistas de Pedro Sette

  1. Caro Bartolomeu, mil perdões. Enviei um email agora.

    Abraços,

    Pedro

  2. Pode me passar seu contato? Estou em copa ...

  3. Tenho interesse no macbook, poderia me passar seu contato? ou me enviar um zap 21 97980-9552 ?

  4. Ok, continuei pesquisando e resolvi. Tive de desfazer o pareamento nas outras coisas. Podem fechar aqui o tópico.
  5. Caríssimos: Tenho um problema Poltergeist. Possuo um iMac do meio de 2007 (MA876LL). Comprei na Apple Store brasileira um teclado wireless da Apple e um Magic Trackpad. O Bluetooth do iMac não os encontra de jeito nenhum. É como se eles não existissem para o iMac. O bizarro é o seguinte: 1. Meu iPad 3 (ou Novo iPad) reconhece perfeitamente o teclado. 2. Meu MacBook Air reconhece perfeitamente o teclado e o trackpad, e sempre uso os dois com o Air. Até o MacBook Air da minha namorada reconhece os dois. 3. O Bluetooth do iMac reconhece qualquer outra coisa. Ontem mesmo eu instalei o Mountain Lion e o iMac foi logo reconhecendo meu iPhone 4, meu MacBook Air e ainda alguns celulares de vizinhos... Sim, eu resetei a PRAM e a NVRAM. Sim, esse problema já existia desde o tempo do Lion... Estou realmente intrigado e chateado com isso. Ficarei muito agradecido por qualquer ajuda. Abraços!
  6. Bem, no meu caso, semana passada foi isso, e agora estou com um problema no HD. O Disk Utility falou que não tem como consertar o disco (repair the disk) e estou apagando tudo para reinstalar o Lion. Vejamos... Mas a minha vontade é de comprar um SSD e trocar esse HD. Todos os Macs que conheço que deram problema começaram a passar mal pelo HD.
  7. Gabriel, obrigado pela resposta! Mas eu nem uso o som baixo, nem mudo. Eu ouço música e vejo filmes todos os dias no computador... samusdta, o meu iMac faz esse barulho com ou sem fone de ouvido plugado. Foi assim desde o Leopard. Hoje, com o Lion, nada mudou. Exceto esses dias. Dei um repair permissions e dois boots. O chime voltou. Vamos ver como as coisas vão. De todo modo, fiz um backup.
  8. Possuo um iMac de 2007, modelo MA876LL. Há três dias ele parou de fazer aquele som que todo Mac faz quando é ligado, que em inglês se chama "chime", e que nos diz que está tudo bem. O computador funciona sem problemas. Desde que o comprei, ele fica ligado praticamente todos os dias, o dia inteiro mesmo. Não tem nada de errado com o computador, eu Mas há três dias parou de fazer o barulho. Ontem dei boot resetando a PRAM, e o "chime" veio perfeitamente. Hoje, quando liguei de novo o computador, nada de "chime". O meu medo é que essa falta do chime seja um prenúncio de alguma coisa pior. Estou escrevendo no próprio iMac, mas acho que vou deixá-lo desligado e passar para meu laptop (um Air). Se alguém tiver uma opinião, será de grande valia. Obrigado!
×
×
  • Criar Novo...