Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

@GatoGeekON

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que @GatoGeekON postou

  1. Por mim fica como está. Só tive bons negócios aqui. Já fiz 2 de compra e 2 de venda. E estou fechando o meu terceiro de compra. Sempre deu super certo. O pessoa vende o que é dela pelo preço que ela quiser. E compra quem quiser! Um baita serviço gratuito e o povo ainda reclama!!!
  2. Boa Noite!

    Trabalho no RH da Fast Shop e estamos com algumas oportunidades para atuar como Atendente de Vendas Técnicas nas nossas lojas da a2you ( Apple).

    Caso tenha interesse em saber maiores detalhes sobre as oportunidades, peço que entre em contato comigo no número: ( 11) 3232-3304 ( Thaís).

    Obrigada!!

  3. @GordoGeek Vc já tá muito gordo. Vai comer alface. Hahahaha.

  4. Essas abinhas são para enrolar o cabo? Que legal! Tb sou novo no mundo MAC e tenho algumas dúvidas. Se alguém puder me ajudar... 1- Como saber o que está rodando em segundo plano e consumindo bateria sem eu saber? 2- Como fazer o "delete" do windows", que no Mac é o backspace? 3- Para que serve o spaces? Não entendi a diferença dele para o exposé. 4- Um programa para editar tags de fotos. 5- Um programa além do iTunes que edite tags de mp3. 6- Tem como "recortar" dentro do finder? Porque toda vez que eu tento ele aparece desabilitado. 7- A que mais vai me ajudar de todas essas: como fazer o word 2011 reconhecer que eu estou escrevendo em português do Brasil? Agradeço o auxílio.
  5. Comprador de primeira! Recomendadíssimo! :) Obrigado pela compra e precisando é só chamar :)

  6. Fiz as suas dicas e funcionaram belezinha. Agradecido pela atenção.
  7. Olá. Sou novo no mundo Mac. Hj chegou o meu primeiro, um Air de 11, 4GB, 128SSD e 1.6Ghz. Estou com algumas dúvidas. Se alguém puder me ajudar, agradeço. Ps. Dúvidas n00b mesmo, mas fazer o quê!? A- Coloquei minhas músicas e minhas fotos em um hd externo. 1- Copiei e colei as músicas no music do finder. Esse é o certo? 2- Selecionei minhas fotos e arrastei para o iPhoto. Elas estão lá, mas não as encontrei no finder. O que aconteceu? B- Criei uma conta na app store americana e baixei o twitter e o facebook. 1- Como faço para desinstalar o facebook? C- Teclado 1- Como faço para configurar o teclado para reconhecer acentos? Agradeço desde já. :-)
  8. BTW alguém acredita no futuro dessas TVs 3D? Vejo que até pode ser, mas não enquanto houver necessidade de óculos!

×
×
  • Criar Novo...